Os amores de Rose Weasley. escrita por Pudim de Menta


Capítulo 2
10 anos - Yuri Schingnov


Notas iniciais do capítulo

Olá, nossa sete leitores ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712578/chapter/2

Eu acabei ficando muito solitária durante aquele verão, ver a casa ao lado vazia não doeu tanto como os filmes água com açúcar diziam que ia doer, no fim foi como se um velho amigo se afastasse, era apenas uma admiração que eu tinha por Matt.

Fiquei solitária na escola e no verão minha mãe disse que ia me matricular em um curso extra, podia ser tanto trouxa como bruxo, escolhi fazer aulas trouxas de karatê, minha mãe não entendeu bem a aplicação pratica de aprender tal arte marcial, já quem em breve eu poderia me defender com uma varinha, mas o ato de praticar um esporte ia melhorar muito  minha coordenação motora.

Nas aulas eu conheci Yuri Schingnov, ele era bruxo, russo, me reconheceu apenas pelo sobrenome, a mãe dele era uma trouxa inglesa e o pai um bruxo russo, sempre nos verões ia para Londres e a mãe dele decidiu coloca-lo em aulas extras em tal estação.

Ele já tinha onze anos e estudava em Durmstrang, ele era alto e pálido, com grossas sobrancelhas e olhos muito escuros.

Eu adorava o sotaque dele e o modo como ele trocava algumas palavras ou como ele entendia de quadrinhos trouxas, certo habito que Matt me ensinou, mas eu não tinha tanto apreço.

Tínhamos aulas em uma academia perto do Beco diagonal, todos os dias exceto as quintas e fins de semanas.

 Sempre íamos caminhando para o Beco Diagonal e lá minha mãe e o pai dele nos buscavam, mas nas sextas ambos os pais demoravam mais e aproveitávamos para tomar um sorvete, o favorito dele era chocolate eu preferia o de abobora, mas raramente eu dizia em voz alta, todo mundo achava meu sabor de sorvete muito estranho.

Inclusive Yuri e acabei desapegando, ninguém insulta meu sabor de sorvete favorito.

Logo depois descobri que o que eu sentia por Yuri era admiração e mantive contato com ele por cartas e nos encontrávamos em alguns verões para tomar sorvete.

Quando adolescente ele treinou karatê e muito, ele sempre me mandava uma fotografia ou outra, Yuri se tornou bom e foi também  em sua adolescência que ele se descobriu Gay.

Na fase adulta ele ficou um pouco mais apegado a suas raízes trouxas e foi viver entre eles, se tornou professor de karatê e logo abriu sua própria escola, até onde sei ele segue solteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido e até logo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os amores de Rose Weasley." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.