Os amores de Rose Weasley. escrita por Pudim de Menta


Capítulo 15
45 anos - Scorpius Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente peoples esse capítulo é dedicado inteiramente a MelPotter pela sua recomendação mais que perfeita ♥, foi um presente inesperado e incrível.
Segundamente: Esse é o nosso ultimo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712578/chapter/15

Não irei simplesmente pular 15 anos da minha vida, talvez eu lhe deva um breve resumo do que aconteceu na minha vida e de outras pessoas importantes para mim.

Yuri, não nós falamos muito visto que seguimos caminhos distintos, mas eu confiaria nele de olhos fechados, Yuri se apegou as suas raízes trouxas e se aprimorou no que amava, Karate, e abriu sua própria academia e diz que os negócios vão de vento em polpa.

Ele permanece solteiro, Yuri sempre foi completo demais e independente demais para ter a paciência e a necessidade  de se relacionar, porém quando havia interesse mutuo ele ia para batalha.

Meu irmão Hugo, se tornou subchefe de um restaurante em Londres, logo progrediu a chefe e depois se tornou sócio do local, seus pratos são famosos e o seu mais famoso é um assado de carne que ele chama de a lá vovó Molly.

Anos atrás ele se acertou com Lily, são felizes ao seu modo, falando em Lily a mesma se tornou uma das maiores especialistas do mundo em adivinhação, tornou-se muito respeitada e escreveu livros sobre o assunto e atualmente dedica-se a estudar outros assuntos ligados as magias mentais.

Albus como citei anteriormente se tornou grande no ramo de poções de cura e segue feliz.

James Potter terminou há anos com Talyssa, voltou a estudar e vê o pequeno Josh nos fins de semana e verões, atualmente é instrutor de aparatação e voo, arruma um “amor eterno” a cada mês, só acho estranho que ele se relacione com mulheres extremamente parecidas com Dominique ou extremamente parecidas com Talyssa e é ainda mais curioso que ele é barraqueiro com ambas, quando viu Talyssa na formatura do Josh recentemente armou um barraco que foi capa do profeta diário.

Ele segue a vida vivendo um dia de cada vez, pois não acho James capaz de pensar em longo prazo e acho que ele nem gosta.

Dominique Weasley ainda permanece noiva de Amoux e nada do casório ser oficializado, apesar de terem até, segundo eles, um bebê, vulgo uma coruja chamada Brutus, Amoux é um dos atores mais famosos de Paris, Dominique já se aposentou das passarelas e logo depois lançou sua própria linha de roupas.

Louis continua no meio dos trouxas, não sei exatamente por onde ele anda, mas segue com suas loucuras.

Victorie gosta da sua vida de dona de casa e mãe e está muito paciente, pois cinco filhos é necessário!

Fred II herdou do pai as empresas e também o titulo de homem mais rico da Grã Bretanha, superando até fortunas consagradas.

Roxanne casou-se e logo depois se divorciou, disse que não era para ela, segue junto com Fred II administrando as empresas que herdaram.

Molly II e Lucy se tonaram aurores respeitados, Molly atualmente é chefe do departamento e está noiva, enquanto Lucy se diz casada com o trabalho e trabalha na Rússia em nome do governo.

Eu recebi a minha promoção e passei dez anos como Cônsul de Greenwich e vivi tempos maravilhosos lá, fiz amigos excelentes, lembro-me de irmos ao Pub poção de ouro e lá aprendi lições maravilhosas.

Como:

Um: Amigos são importantes, principalmente aqueles que não te deixam tomar muito firewhisk.

Dois: Sabe aquele cara aleatório que surge do nada na bancada de um bar e pede a mesma bebida que você? Ele não é o destino, é só o cara que surge do nada na bancada do bar! E você não tem a obrigação de ter nada com ele, dê um fora e seja feliz.

Três: Nada de bom acontece as 2hrs da manhã, uma vez fiquei até lá as 2hrs da manhã e aparatei com tanto sono que fui parar na Groelândia em cima de uns arbustos cheios de espinhos.

Quatro: Você aprende a brevidade da vida, o dono do bar, seu Charles, o homem mais simpático do mundo, já tinha aquele ar de cinquentão e de tiozão de piada ruim e parecia que teria mais cinquenta anos, um dia a varinha dele se partiu ao meio enquanto ele tentava executar um simples nox e toda a carga de magia explodiu e ele faleceu e o bar fechou, os filhos não quiseram assumir o negocio e o poção de ouro fechou.

Logo depois os amigos seguiram o seu caminho, um acabou sendo transferido para a embaixada espanhola, outra abdicou da carreira diplomática para ser mãe e a natureza lhe deu gêmeos e cada um foi seguindo seu caminho, com o tempo eu segui o meu também e o poção de ouro e as conversas até 00h saíram da nossa rota, apesar de pouca interação, somos amigos, um deles ainda manda um cartão postal da Espanha, outra fotos com seus lindos gêmeos.

Foi assim que percebi, o que pode estar aqui hoje pode não estar mais amanhã, não estou dizendo para você sair aproveitando a vida decrepitamente com tudo de ruim que achamos bom que ela tem a oferecer.

Aproveite com o que vale a pena!

Acabei tendo outras ambições alem de Greenwich, aos 37 fui transferida com o mesmo cargo para Londres e aos 42 fui nomeada ministra das relações com trouxas e eu estava completa, apesar de ter sim me relacionado nesses quinze anos com diversas pessoas , eu não precisa de alguém eu precisava apenas de mim, se alguém que valesse apena aparecesse eu poderia sim me envolver, mas não precisava sofrer.

Nesses 15 anos eu pensei algumas vezes e se eu tivesse aceitado o pedido de casamento de Juan? Seguido Albus? Mas eu também compreendi que a vida era uma prova de múltipla escolha, não adianta pensar depois que você já marcou e entregou a prova o que teria acontecido se você marcasse B, nós só íamos saber o resultado no futuro e torcer por ter ido à opção certa.

Lembro que aos meus 45 anos o cônsul chefe de Greenwich fez algumas bobagens e eu tive que ir exonera-lo pessoalmente e nomear um novo.

Terminei meu serviço lá pelas 18h30min, porém minha chave de portal só sairia as 22h e depois dos 40  você simplesmente não aparata de uma cidade a outra.

Lembro que fui dar algumas voltas, vi a antiga praça, passei brevemente na casa da minha amiga e tentei matar o tempo, eram 21h10 ainda e por acaso passei em frente ao poção dourada.

Estava aberto? Com luzes acesas e decidi entrar para verificar o velho pub e quem estava no balcão era o filho do seu Epaminondas.

Eu já tinha o visto algumas vezes, talvez ele tivesse decido continuar o legado da família, sentei no balcão e pedi um firewhisk e uma voz rouca e grave que achei que já havia esquecido comentou.

― Cuidado, o ultimo copo de Firewhisk me rendeu um casamento. ― O olhei, era Scorpius, fiquei aturdida e quase cai para trás, meu coração pulava dentro de mim e realizava saltos mortais.

―Scorpius Malfoy.

―O mesmo. ― Ele respondeu, usava roupa social e parecia sério, se não fosse as linhas de expressão, alguns fios brancos, poderia ser o mesmo cara que me levou no baile de formatura. ― Você continua linda Rose Weasley.

―Obrigada. ― Agradeci. ― Você não está nada mal e como anda Serena? Vi uma vez que se casaram.

―Não vejo há anos, mas sim, eu e ela nos casamos! ― Ele me respondeu, como ficava sem ver há anos seu cônjuge? ― Mas nos separamos há uns quinze anos.

―Vocês sempre foram um casal curioso. ― Alfinetei. ― Se gostavam desde Hogwarts, é uma pena que você não a levou ao baile de formatura.

Adeus maturidade, eu estava prevendo uma discussão séria.

― Eu gostava de outra pessoa em Hogwarts, eu era apaixonado por um grifana ruiva e teimosa, eu até a levei no baile de formatura, fiz um acordo com ela, para que a mesma, sei lá me esperasse um tempo e chega o dito tempo, viajo até o Canadá para vê-la a encontro beijando outro cara, simples assim. ― Ele jogou baixo e eu ia jogar mais.

― Eu era apaixonada por um grifano loiro e fui com ele ao baile de formatura e ele não chegou a fazer um acordo, disse “Se estivermos solteiros” e três anos sem comunicação por causa de um curso de aurores, apoie , era o sonho dele, e nunca fui muito segura a respeito dos sentimentos dele sobre mim, acredita que o safado uns tempos antes se mudou para Rússia e nunca me mandou uma maldita carta em dois anos e ele havia ido para o tal curso na mesma turma que a mulher que se casou e voa lá no fim desse aprendizado ele casa-se com ela e a tonta iria espera-lo!

―Está agindo como uma adolescente! ― Scorpius declarou.

― Todo mundo cresce só de corpo, no fundo somos apenas adolescentes trabalhando e pagando contas!

―Sabe por que me casei? No mesmo dia em que fui buscar a minha amada e a encontrei aos beijos com outro, voltei para a Austrália e minha ex-esposa me deu amortencia, mal feita, mas o suficiente para muito estrago, como pedi-la em casamento, mas no outro dia o efeito tinha passado e sabe por que não funcionou? Por que meu coração já era de alguém! Tentei anos a fio me divorciar, sou de uma família tradicional e um dia em nossas férias pela Grécia ela fugiu com um trouxa grego e me traiu, assim terminei o matrimonio!

― Quer saber, espero nunca mais te ver! ― Sai dali e deixei uns nuques pagando o firewhisk e deixei o bar, mas alguém gritava “Espere!”.

Eu não estava em estado de aparatar, desconcentrada demais , então apenas parei e Scorpius Malfoy me alcançou.

―Rose, eu peço desculpas, é sério, ambos cometemos mancadas, mas éramos uns tolos e eu não quero te perder de novo e só encontra-la, sei lá daqui 20 anos, eu peço que tentemos pelo menos conversar, mora em Greenwich? ― Ele perguntou.

―Não. ― Respondi. ― Em Londres.

―Excelente, eu também, que tal uma conversa no restaurante novo que abriu no beco diagonal? O Cisne Mágico, no sábado, as 19hrs?

Concordei e ele me entregou seu cartão, guardei no bolso do meu blazer e despedi-me com a desculpa de minha chave de portal.

Os dias passaram voando, quando me vi estava na frente do meu espelho tentando decidir qual seria a melhor roupa para o tal jantar.

Um vestido vermelho com o decote? Aquele que era presente de Dominique, insinuante demais.

O lilás que Lily me deu de presente de aniversário, fofo e infantil demais, deixava meu rosto largo e não combinava com meus cabelos.

Achei um azul que eu tinha, parecia o tom do vestido da formatura e que se dane, ele não ia lembrar-se de um detalhe tão banal.

Fui para o restaurante as 19hrs em ponto, o local era elegante e muito chique, deram 19hrs05 e 19hrs20 e Scorpius devia ter furado.

Aliviei-me assim que ele entrou pela porta as 19hrs22min e pegamos a mesa que ele reservou.

Assim que sentei eu disse.

―Está atrasado.

―Desculpe, estava procurando por isso. ― Ele colocou as mãos em um dos bolsos do paletó e colocou uma presilha de cabelo intricada de rosas na mesa. ― Um presente pra você.

Fiquei em silencio e aceitei o presente e pedimos a entrada, logo começamos a conversa que partiu para uma discussão, não me lembro de tudo que falamos, mas não foi aquém de fatos jogados um para cima do outro e alfinetadas.

Sobre ninguém nunca declarar certos sentimentos, parecíamos adolescentes, mas como eu disse: No fundo todos são!

Levantei e deixei a mesa quanto o restaurante irritadiça, já tinha atravessado a rua e Scorpius me alcançou e me segurou delicadamente pela mão e pontou.

―Esqueceu isso! ― Era a presilha que ele me dera há pouco. ― Coloque no seu cabelo, quero ver como fica, peço com todo a gentileza.

Eu peguei e prendi de mau jeito no meu cabelo.

―Rose, sério, vamos sentar e conversar.  ― Ele pediu, por falta de opção sentamos na calçada com os pés na rua, de repente me senti uns 20 anos mais jovem.

― O que deu errado conosco? ― Joguei para o vento.

― Acho que o destino não quis que ficássemos juntos. ― Scorpius também jogou para o vento.

― Eu não acredito em destino, depois de idas e vindas eu aprendi que quem faz o próprio somos nós, eu acho que Merlin, Cosmos, Divindade, Algo grandioso ou destino tem mais o que fazer do que arquitetar sobre nossa patética existência. ― Comentei. ― Apesar de que acredito que certas coisas foram pré-ordenadas, os minuciosos detalhes nós que fazemos.

― Acho que exista algo sim ou foi por acaso nosso encontro em Greenwich? ― Scorpius questionou e apoiou o queixo nas mãos assumindo uma postura reflexiva e o local mal iluminado deixava seus olhos ainda mais brilhantes.

―Coincidências. ― Declarei.

―Oh exuberante destino ou cosmos ou seja lá como o senhor deseja ser chamado. ― Scorpius levantou as mãos para o alto e tinha um sorriso zombeteiro nos lábios. ― Nós aqui sentados nessa calçada, um pequeno ponto do universo queremos saber, se tudo que envolve nossa trajetória é mi lorde arquitetando e se devemos ficar juntos? Nós imploramos um sinal!

Não aguentamos e começamos a rir e em exatos cinco segundos começou a chover, não uma garoa qualquer, uma chuva forte.

―Acho que o nosso sim. ― Scorpius sorriu. ― Não estamos em época de chuva.

Eu diria que era apenas coincidência, porém não queria estragar a mágica do momento, Scorpius sacou sua varinha e conjurou o feitiço do guarda chuva e me aconchegou nos braços dele.

―Você já disse tudo que queria me dizer? ― Ele perguntou. Pensei na nossa briga há uns dias no poção dourada ou agora no restaurante, acho que já tinha sido falado o suficiente.

―E você? ― Indaguei e ele meneou a cabeça positivamente.

―Acho que devíamos recomeçar, esquecer os atritos e todas as coisas ruins que nos atrapalharam, podemos nos apresentar agora como ex-colegas de Hogwarts que desfrutaram juntos alguns momentos bons na adolescência, eu começo. ― Ele me explicou e concordei, ele me estendeu a mão para me cumprimentar e aceitei. ― Olá, me chamo Scorpius Malfoy, tenho 45 anos, sou administrador da Malfoy Company, estudei em Hogwarts e era da Grifinória, acho que me lembro de você, é Rose né?

Ri e continuei o jogo.

― Sim, Rose Weasley, eu tenho 37, mentira, tenho 45 anos também, mas não conte a ninguém, sou ministra das relações com os trouxas e as outras nações bruxas e eu também me lembro de você Scorpius, fomos até juntos no baile de formatura, você é um dançarino maravilhoso.

― Eu um dançarino? ― Ele riu e o vento nos açoitava, porém eu me sentia aquecida e apartir daí relembramos o que era bom, as partidas de quadribol e sala precisa, sorvete de abobora e quando fui me despedir dele o beijei.

A noite acabara ali e ficamos de nos ver mais vezes, esses encontros renderam em um namoro e aos 50 anos de idade nos casamos em uma praia com todos nossos amigos e familiares presentes o “bebe” de Dominique entrou carregando as alianças.

Eu podia descrever por mais páginas nosso namoro, mas tem coisas que são apenas nossas e sobre o pedido de casamento, ele me pediu com a aliança no meio de um pote de sorvete de abobora.

Fiquei melancólica de vovó Molly não estar mais conosco, ela adorava casórios. Porém me consolei pensando que ia querer um casamento que nem o dela e que ela estava feliz por mais um matrimonio.

Meu pai não encrencou por ele ser um Malfoy? Nem um pouco, ninguém se importa mais com uma rixa antiga e desfeita, ainda mais quando se é idoso.

Sobre filhos devido à idade não podíamos ter biológicos, como Scorpius sonhava em ser pai e eu queria ser mãe adotamos uma criança da Tailândia, era um orfanato trouxa, o nome dela é Emily, assim que a vimos e ela relatou que outras crianças tinham medo dela e que ela fazia coisas diferentes vimos que ela era uma bruxa e nada mais justo que bruxos adotarem uma bruxinha?

Nós amamos Emily com toda nossa força.

Sobre nosso relacionamento, foi perfeito? Não mesmo, teve brigas, teve desentendimentos, teve fase complicada e chata,alguém tinha que ceder, mas no final sempre chovia e nos resolvíamos  e fomos felizes.

Eu aprendi mesmo não acreditando que o destino controla cada minucioso detalhe, o que é para ser será, porém não precisa se culpar, sofrer, apenas viva da melhor maneira possível.

Aprendi que não existe relacionamento maravilhoso de um dia para outro, assim como construímos carreiras e amizades, construímos um relacionamento a dois.

Eu tive decepções no caminho, mas no fim eu fui feliz e é isso que importa.

Não importa se você se tornou professor de Filosofia, chefe de cozinha, instrutor de voo, se você ficou casado por décadas e teve sete filhos ou se casou com seu trabalho.

Felicidade vai muito além de um relacionamento, sua carreira ou sua condição financeira, você pode ficar feliz por tê-los e batalhar pelos mesmos, mas não pode deixar que eles definam sua felicidade, você tem que sorrir por si mesmo.

E um valioso conselho que Yuri me deu há anos “relacionamentos não são tudo nessa vida”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da fanfic? Desse final?
Enfim quero dar minhas considerações sobre os Amores de Rose Weasley.
Eu sou grata a cada um que encabeçou o projeto com comentários e interações ou aqueles que apenas leram.
Histórias só existem quando param para serem ouvidas.
Eu aprendi muito escrevendo isso, seja em técnica de escrita, senti ela evoluindo com cada capítulo e seja emocionalmente, essa fic me ensinou tanto, cada comentário e interação e conversa que eu tinha com minhas leitoras e como também aprendendo com Rose Weasley.
Eu comecei escrever essa história em uma época curiosa da minha vida, estava sendo trouxa por alguém e vendo o mesmo com meus amigos e o trouxismo estava tanto que tem alguns personagens que são sombras dessa pessoa.
Mas com Rose eu aprendi que se é pra ser será e com Yuri aprendi que relacionamentos não são tudo na vida, aprendi com Serena que tudo é uma via de mão dupla, a inteligencia emocional que adquiri foi maravilhosa.
Outros amigos meus figuraram por aqui também, eu tenho um amigo que sabe que eu escrevo e lhe contei da fanfic e descrevi o Yuri e ele falou " me apresenta? KKKK" Eu dei um cutucão nele e falei " E você criatura!".
Eu não sei se vocês tiveram experiencias parecidas ou como é a vida de vocês, mas eu espero tê-las ajudado como essa simples fanfic me ajudou e como você também me ajudaram.
Eu sou grata por essas 100 páginas de história e por Rose Weasley que me fez companhia.
Beijos e nos vemos por ai.
P.S: Eu tenho uma do Hugo e da Lily no mesmo estilo " O amor da vida de Hugo"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os amores de Rose Weasley." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.