Os amores de Rose Weasley. escrita por Pudim de Menta


Capítulo 10
18 anos - O amor próprio


Notas iniciais do capítulo

Oiee, esse capítulo é um pouco diferente dos demais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712578/chapter/10

Quando cheguei em casa dei graças pelo meu pai estar dormindo, ele disse que me esperaria chegar, mas o sono o havia vencido e ele estava deitado no sofá e talvez no décimo quinto sono.

Eu chorava muito, se meus pais estivessem acordados eu teria que responder ao interrogatório.

Fui para o meu quarto e decidi tomar um banho, enquanto eu olhava para o vestido azul de festa que eu estava usando jogado em um canto do banheiro e minha maquiagem escorrendo e indo embora pelo ralo, percebi que aquela noite tinha acabado, era isso tudo que eu tinha com Scorpius, uma companhia de baile e uma coleção de momentos.

Uma parte do fundo da minha mente dizia que aquela história não havia acabado e eu não sabia se teria paciência para esperar Scorpius, eu era uma maldita imediatista.

Fiquei 1h30min chorando no banho, com raiva de Lorcan, com raiva de Scorpius, com saudades de Hogwarts, com medo do futuro e ponderando os meus defeitos.

Dormi as lagrimas naquela noite, no dia seguinte escrevi uma carta a Yuri, ele me respondeu dizendo que estava em Londres e gostaria de conversar pessoalmente, marcamos de nos encontrar às 11h da manhã  no beco diagonal.

Eu coloquei um casaco velho e deixei o cabelo em coque mal feito, não passei maquiagem e pela noite mal dormida, eu estava com olheiras.

Minha aparência já havia tido dias melhores, não me importei, avisei meus pais que estava indo ao Beco diagonal me encontrar com Yuri e aparatei.

Acabei me enchendo de sorvete de abobora enquanto Yuri dizia que eu devia aprender me amar primeiro para depois me entregar a alguém, se não nunca seria feliz.

―Rose, relacionamentos amorosos não são tudo na vida! ― Ele completou, essa frase poderia ter mudado minha vida, eu poderia tê-la absorvido melhor, se não fosse por um detalhe, há alguns metros de distância eu o vi.

Scorpius Malfoy, com um casaco verde escuro e sacolas de compras, conversando com uma menina de casaco branco e os cabelos escuros dela reconheci de longe, Serena Amber.

Tive vontade de levantar e jogar o resto do meu sorvete no Malfoy e fazer alguma cena digna de novela mexicana, eu estava com raiva.

―Sem piti Rose Weasley. ― Yuri me alertou e eu já estava levantando para ir fazer qualquer bobagem, mas meu amigo me segurou. ― Quer ser a capa das colunas socias?

Eu já estava imaginando, “Filha de Hermione e Ron Weasley causa escândalo com os Amber e principalmente os Malfoy”.

―Mas Yuri, como ele tem coragem de aparecer aqui? ― Questionei rangendo os dentes.

―Já lhe passou pela cabeça que ele não tem sua agenda e que ele nem imagina que você está aqui? ― apontou. ― E outra, Serena pode ser apenas uma amiga como eu sou um amigo, e se ele gosta de você deve ser igualmente ruim ver um cara aqui como você.

―Mas seria impossível você ter interesse romântico em mim, todos sabemos disso. ― Objetei.

―Não todos, ele não sabe que eu sou gay, ele nem sabe da minha existência e Rose, se eu fosse hetero já havia me apaixonado por você e te pedido em casamento e provavelmente você seria apaixonada por mim, afinal, sabemos que você já teve uma queda pelos meus lindos olhos e sotaque, também falo dos meus músculos e minha maravilhosa personalidade?

―Vamos embora. ― Decretei ignorando a super autoestima do meu amigo.

―Não. ― Contrapôs Yuri. ― Quer mostrar fraqueza?  E acho que ele ainda não te viu e se aparatássemos ele veria logo.

Yuri pediu uma vodka, disse que era coisa de russo, mas a sorveteria não servia isso, então ele se contentou com uma limonada.

―Não acredito que no inicio do verão estou saindo com um cara que bebe as 9hrs da manhã! ― Ri e olhei de soslaio e Scorpius ainda continuava conversando com a Amber.

―Para de encarar. ― Pediu meu amigo.

Mas então eu senti e me virei novamente na direção dele e Scorpius nos viu, o olhar ferido na nossa direção, então Serena o abraçou e deu um beijo na bochecha dele, cerrei os punhos, ela se soltou dele e Scorpius aparatou e ela veio saltitante na minha direção.

―Olá Rose. ― Ela cumprimentou e resisti ao impulso de lhe entregar um guardanapo para limpar o veneno que escorria da boca dela. ― Nossa foi tão bom ver o Scorpius né?

―Não sei. ― Declarei. ― Não falei com ele!

―Ele é lindo, tenho uma queda pelos altos. ― Serena comentou, eu estava tremendo por dentro. ―Reza boatos que você terminou com Lorcan por causa dele.

Yuri olhou torto para ela.

―Falou bem Serena, apenas boatos. ― Me segurei para não azará-la.

―Mas mudando de assunto, seu amigo ai é lindo. ― Serena deu uma piscadinha para Yuri e deu aquele sorriso de flerte. ― Meu nome é Serena, mas pode me chamar de sua garota!

Nunca senti tanta raiva de Serena, até o presente momento.

―Querida, vocês ingleses adoram um chá, né? ― Yuri perguntou e ela movimentou a cabeça. ― Aproveita e toma um chá de semancol, eu to com a com a Rose, sou um cara comprometido!

Segurei-me para não rir, ele era um excelente mentiroso, pensei que ela ficaria vermelha ou coisa parecida, mas manteve a pose.

―É acho que consigo coisa melhor na academia de aurores da Austrália.

E foi embora.

―Que descarada. ― Meu amigo comentou.

Não consegui responder, ela ia para a mesma academia de aurores que Scorpius.

―Já deu para mim. ― Falei e aparatei e deixei Yuri conversando com o vento.

Lembro que passei aquela semana me entupindo de chocolate quente, Yuri veio me fazer até algumas visitas.

―Cansei dessa bad. ― Lembro ate hoje da entonação da voz de Yuri, estávamos no meu quarto, eu estava encolhida na minha poltrona e ele analisava meus livros. Num repente ele abriu todas minhas cortinas e parou na minha frente. ―Rose Weasley, você vai trocar esse pijama agora mesmo e vamos organizar algumas coisas no seu quarto.

A realidade é que eu ia me mudar em breve para o Canadá e meu quarto estava cheio de caixas.

Separei uma roupa e fui para o meu banheiro me trocar.

Depois que sai do banheiro, vi Yuri segurando uma caixa vazia, até hoje não faço ideia da onde ele a tirou.

―Uma pena, por favor. ― Ele pediu e arrumei uma no meio das minhas gavetas.

Vi ele escrever em sua letra palito “Coisas que me lembram do assunto LS”.

Não preciso dizer que LS significava Lorcan Scamander e ele arrumou outra e colocou “Coisas que me lembram SM.”

Começamos pelas coisas do Lorcan, colocamos todos os presentes que ele havia me dado, inclusive o colar de amortencia, as cartas escritas e tudo que me lembrava dele.

As coisas de Scorpius foram menos em quantidade, um pôster de Durmstrang que eu tinha no meio das minhas coisas, as cartas que ele me mandou nos verões dos 11 a 14 anos, a presilha e o vestido do baile.

― Para onde vai à caixa LS? ― Yuri perguntou.

― Para o lixo.

― E a SM?

― Guardada. ― Pontuei, ele fez cara feia, mas eu ainda não estava pronta para jogar as coisas que me lembravam de Scorpius.

―Rose... Vou te dizer a real, ele fez o certo, vocês não tem como se relacionar e lembre-se, três anos é muita poção passando pelo caldeirão.

E assim terminou à tarde, eu e Yuri empacotando coisas.

O que você tem que saber sobre os 18 anos é que foi uma fase transformadora, me mudei para a vila bruxa de Calgary, no Canadá, comecei meus estudos de Diplomacia bruxa.

Como eu pagava minha faculdade com minha poupança de galões, o que ia ser gasto pagando meus estudos meus pais me davam de mesada, assim eu não tinha que trabalhar para me manter, mas para me ocupar eu tinha alguns bicos que me garantiam uma renda extra.

Comecei aulas de Espanhol e fotografia, passava o tempo tentando me ocupar o máximo possível.

Fiz amigos maravilhosos, cresci muito e aprendi muito.

Naqueles meses aprendi também a ser inteira antes de ser a metade de alguém, aprendi a me amar, o amor próprio foi meu amor naquela fase.

Eu adoraria passar a receita de ser inteira e se amar demais, sério mesmo, mas não posso, é um caminho que cada um tem que trilhar sozinho.

Apesar de que a caixa SM estava embaixo da minha cama, mas cheia de poeira, assim como a caixa dele que estava em meu coração, mas não doía tanto.

Eu tinha mais o que fazer do que chorar por ele, eu tinha uma vida que girava muito além de Scorpius Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Hey Pudim, mas isso aqui ficou mais Malfoy que o amor próprio" Sim, admito, por que ela não ia superá-lo de um dia por outro, quem aqui superou alguém de um dia para outro? Se sim, me ensina.
E como eu preferi detalhar o começo do capítulo acabou focando nele um pouco, e também por que eu quis mostrar a amizade que ela tem com Yuri e a cena de ciúmes.
"Mas Pudim o principal do cap, que é o amor próprio você não contou" Eu fiz vários rascunhos, nada se encaixava, eu deixei vago por que é um caminho muito particular que ela teve que trilhar sozinha.
ELa ainda falou dele pq precisava "Olha gnt, eu Rose aqui estou maravilhosa, não dói mais tanto".

Ah, sobre vida adulta de Rose Weasley, a fanfic vai ter sim um certo tom mais maduro na questão de sentimentos, porém não quero escrever nada +18 ou que se aproxime disso, nesse aspecto o que Rose faz fica na imaginação de vocês.

O bônus HUly já foi postado será uma fic que nem essa
Segue o link:https://fanfiction.com.br/historia/724855/Huly_-_O_amor_da_vida_de_Hugo/

Outra, sabemos que a arte imita a vida, então acredite houve muita inspiração para essa história com pequenas coisas que aconteceram.
Quero saber teve para vocês algum momento que foi muito fanfic???

Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os amores de Rose Weasley." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.