I Wish You Were Here. escrita por vanprongs


Capítulo 13
O Primeiro Encontro Durante o Baile de Inverno.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712466/chapter/13

Queria dizer que estava muito preocupada com a segunda tarefa do Torneio Tribruxo, mas eu não estava, o Baile de Inverno era nessa noite e eu queria morrer antes de ir. Não era extremamente a maior felicidade da minha vida ir em bailes assim, principalmente porque eu queria estar com meu pai e poder aproveitar um pouco do tempo com ele. Mas Dumbledore havia proibido que eu saísse do castelo, falando que Harry e Cedric precisavam de mim lá. 

Suspirei irritada ao arrumar o tecido do vestido que tia Andromeda havia me enviado, ele era amarelo e com algumas aplicações de flores no busto, descendo totalmente esvoaçante pela saia que ia até meus pés. Ajeitei meus cabelos soltos e indomáveis enquanto notava minhas colegas de dormitório conversarem sobre seus acompanhantes, e eu queria apenas acabar com a vida de Fred Weasley. 

Cada parte minha o amava, mais do que qualquer outra coisa no mundo. E eu sabia disso, ele me deixava no céu apenas por estar ao meu lado. Mas, por Helga, ele sabia insistir e me deixar possessa, e era isso o que ele tinha feito para que eu aceitasse ir à esse maldito baile. 

Observei as garotas saírem e mordi o lábio, saindo em seguida depois de olhar meu reflexo no espelho mais uma vez. Me sentia bonita, ao menos e deixei que isso fizesse com que uma faísca de que não seria assim tão ruim.

Eu caminhei pelos corredores sozinha, havia combinado com Fred, George e Angelina que nos encontraríamos perto do grande Salão e não me incomodei nenhum pouco em ter esse tempo para me preparar psicologicamente. Eu não gostava de interações pessoais, muito menos entendia todo o alvoroço das outras meninas para ter alguém para dançar ou se vestir.

Por Merlin, eu preferia calças àquele vestido.

— Você está mais bonita do que achei que estaria. — a voz de Fred chamou minha atenção quando virei um dos corredores, ainda longe do Salão.

— Achei que tínhamos combinado que você me esperaria perto daquele circo. — eu resmunguei e ouvi o ruivo rir antes de se aproximar de mim e passar seus braços por minha cintura com cuidado — Você não está nada mal também, Weasley. — disse antes de poder absorver a informação de Fred Weasley com um terno escuro, eu sabia que era antigo por ter ouvido as reclamações de Ron e George, mas o ruivo a minha frente parecia ter saído de algum livro trouxa piegas.

— Estou um galã, Black. — ele riu e uniu nossas bocas para um beijo rádio, repousei minha mão em seu rosto e suspirei — Eu queria te ver antes, então resolvi testar a sorte de te procurar. — Weasley murmurou como se me contasse um segredo e eu ri antes de beijá-lo rapidamente de novo — Agora vamos, mesmo que você seja ranzinza eu não quero que minha garota perca a diversão da noite. 

Balancei a cabeça quando ele soltou seus braços de minha cintura e se moveu para meu lado. Fred pegou meu braço com gentileza e passou pelo dele, com um sorriso doce nos lábios.

— Sua garota, é? — perguntei debochada e pelo cantos dos olhos o observei sorrir.

— Namore comigo, Lynx Black. — o ruivo murmurou sério e eu suspirei quando vi George e Angelina a nossa frente, sorrindo e acenando — Pode me responder depois, Ly. — ele disse baixo antes de sorrir para o irmão e a negra a nossa frente — Olhem quem eu achei perdida pelos corredores e tendo um segundo pensamento sobre vir ao baile hoje.

Angelina resmungou antes de me abraçar rapidamente e sorrir.

— Você vai se divertir, Lynx, iremos fazer questão disso. — Johnson disse antes de olhar para a porta e ver que os campeões já se arrumavam para entrar — Vamos, quero ver a entrada deles e torcer para que Ron perceba logo como Hermione é incrível. 

Os gêmeos reviraram os olhos ao mesmo tempo e eu ri baixo antes de puxar Fred pelo braço, caminhando com os três para o grande salão. Passei perto de Diggory, Potter e Granger e lhes dei um aceno com um pequeno sorriso.

— Nada mal para quem ficou o dia todo reclamando do maldito baile, Black. — Cedric zombou e eu lhe mostrei o dedo do meio, fazendo o castanho rir junto com Cho Chang, sua acompanhante. 

— Pise no pé dele por mim, Chang. — eu disse mais alto e recebi um olhar severo de Minerva, dei os ombros e entrei no salão, observando a decoração.

Três árvores de Natal enormes podiam ser vistas perto da entrada e eu dei um pequeno sorriso quanto notei pelas janelas que o gramado lá fora também estava decorado, com luzes encantadas - fadinhas vivas que sentaram nas roseiras conjuradas por ali, as mesmas voavam sobre estátuas que pareciam com um Papai Noel e suas renas. 

Ficamos perto do palco quando os gêmeos saíram para pegar bebidas e assim que eles voltaram encostei minhas costas no peito de Fred, senti-o apoiar o queixo em meus cabelos e sorri quando vi os campeões entrarem, e começarem a dançar.

O real motivo de eu estar tão irritada era que o Natal era meu feriado favorito, e eu queria passar com papai, sabe como é... Aproveitar o tempo perdido. Mas ter os braços de Weasley por meu corpo e rir com ele do jeito desengonçado de Harry enquanto George zombava do garoto, fez com que eu me sentisse em casa e aproveitasse ainda mais a noite.

Depois da dança de apresentação dos quatro competidores no torneio, As Esquisitodas subiram ao palco e começaram a cantar. Por Nymphadora sempre as escutar, era meio óbvio que eu conhecia todas as músicas e então deixei que Angelina me levasse para o meio dos outros alunos, onde pulamos e cantamos as músicas que eram sucesso e até mesmo as que poucas pessoas conheciam. 

Eu ri, tirando meu braço do ombro de Angelina quando percebi que meu acompanhante havia ido buscar bebida e não havia voltado há um tempo considerável, deixei minha amiga com George e caminhei para fora da multidão enquanto limpava o suor de minha testa e tentava cegamente ajeitar meus cabelos. Quando o vi de costas sorri e andei rapidamente até ele, abraçando-o pelas costas.

— Estive procurando por você. — murmurei quando ele se virou e riu para mim.

— Estava zombando de Harry e meu irmão, foram deixados pelos próprios encontros porque eles não sabem se divertir. — Fred disse apontando os amigos com a cabeça, os observei por um tempo e dei os ombros — Espero que não esteja me procurando por tempo demais.

— Te procurei por onze anos, você precisa me recompensar por isso.

O ruivo gargalhou antes de levar suas mãos até meu rosto, uma fez um carinho leve em minha bochecha e a outra apertou meu nariz antes de ele dizer: — Quão clichê uma Black pode ser?

Dei meus ombros antes de unir nossos lábios em um beijo saudoso, abri minha boca para que nossas línguas se encontrassem e o senti fazer o mesmo. A mão que havia apertado meu nariz havia descido e agora apertava a minha cintura, enquanto eu tomava seu rosto com minhas mãos, guiando uma delas para sua nuca e a outra para seus cabelos vermelhos. Quando o ar se fez necessário Fred mordeu meu lábio inferior e uniu nossas testas, as nossas respirações tinham a mesma falta de frequência e ele sorriu para mim quando eu abri meus olhos.

Ouvi uma música lenta começar e Weasley me encarou, debochado.

— Dança comigo, McKinnon-Black? — perguntou com um sorriso torto nos lábios.

—  Achei que você nunca perguntaria, Weasey. — murmurei antes de começarmos a mover nossos corpos longe da multidão, no ritmo da melodia que tocava alta. 

Nossos corpos se uniram ainda mais quando descansei minha cabeça em seu ombro e senti um beijo em meus cabelos, foi quando eu realmente parei para sentir o cheiro de Fred Weasley pela primeira vez. 

Algo mentolado, madeira de cabo de vassoura e terra molhada. 

Era o cheiro que eu havia sentido quando havia tido aula de poções naquele ano e fora apresentada para a poção do amor, Amortentia. Naquele dia também havia sentido o cheiro dos cabelos de Fred, eu ri baixo e chamei a atenção dele.

— Rindo sozinha? — ele perguntou levemente curioso e eu dei os ombros, fazendo-o segurar minha cintura mais firme.

— Você tem o cheiro da minha Amortentia. — eu comentei em um sussurro e o fiz rir enquanto girava nossos corpos.

— Você tem o cheiro da minha, Lynx Black. — Fred disse despreocupado e eu mordi meu lábio, sem levantar meu rosto — Grama recém cortada, taco de madeira e flores cítricas.

Fiquei sem reação e sorri, escondendo meu rosto na curvatura do pescoço do ruivo que riu, fazendo nossos corpos chacoalharem.

—  Sem nenhuma resposta de como eu e sua poção cheiramos a bomba de bosta?

Eu gargalhei junto com ele e mordi sua pele antes de desenterrar meu rosto escondido e encarar Fred séria.

—  Eu aceito. — murmurei, parando abruptamente nossa dança.

— Aceita o que? — perguntou com as sobrancelhas levantadas e eu suspirei antes de rolar os olhos — Não role os ombros para mim Black, quero saber do que... Espera. — ele sorriu e encostou nossas testas — Você aceita namorar comigo?

Soltei o ar contra a boca dele e ri quando o batedor da Grifinória pegou minha cintura e girou-me pelo salão sem chamar muita atenção.

— Eu aceito ser sua garota e sua namorada, Weasley. — murmurei antes de beijá-lo e sentir que tudo estava certo naquele momento.

 

  ☾ ☾ ☾  

 

Senti meu corpo reclamar de dor quando sentei-me na Torre de Astronomia com Fred, o sol estava nascendo quando olhei para o horizonte e descansei minha cabeça em seu ombro antes de suspirar.

— Obrigada por ter insistido em irmos ao baile. — murmurei batendo em sua coxa.

— Feliz Natal, Lynx. — ele disse antes de enfiar a mão no bolso da veste e chamar minha atenção   — Tenho um presente para você. — ele sussurrou e eu bufei.

— Não precisa me comprar nada Fred.

— Você não manda em mim, Black. — revirei os olhos e ele riu baixo antes de me entregar uma caixa preta pequena, do tamanho de um livro  — É só... É algo simples, eu prometo.

Peguei a caixa na mão e dei um pequeno sorriso enquanto a abria.

— Seu presente está no dormitório. — eu lhe avisei — No seu. — Fred arqueou as sobrancelhas como se perguntasse o que era e eu dei os ombros — É... Para ajudar nas coisas que você e George fazem, uma camiseta autografada pelos jogadores da Irlanda e... Um porta retrato clichê.

Ele riu descrente e apontou com a cabeça para o presente.

— Abra logo isso, Lynx.

Fiz o que ele havia pedido sem carinho algum e encarei uma pequena luneta dourada com grafias em runas em cima de um livro de estrelas, sorri antes de beijar sua bochecha e o olhar.

— Obrigada Fred, isso é...

—  Para você não se sentir sozinha, Ly. — disse antes de olhar para o céu e suspirar — Se eu não estiver aqui, você sempre vai ter as outas estrelas.

Eu sorri quando o ouvi e juntei nossas mãos, entrelaçando nossos dedos. Com a mão livre abri o livro e o encarei divertida.

— Qual constelação iremos procurar qualquer noite dessas?

— Eu já vi a sua. — o ruivo riu baixo e eu resmunguei um 'traidor' baixo — E vasculhei o livro antes de colocá-lo ai... Podemos procurar amanhã a noite a constelação da bússola, o que você acha? 

Concordei com a cabeça procurando a constelação que ele havia falado no índice do livro e sorri ao ver o número da página, assim que a achei vi o formato da constelação e mordi o lábio inferior.

— Pyxis, a Bússola, é uma constelação do hemisfério celestial sul. O genitivo, usado para formar nomes de estrelas, é Pyxidis. É uma das 14 constelações criadas pelo astrônomo francês Nicolas Louis de Lacaille no século XVIII. — li a informação e estalei a língua. — Amanhã procuraremos por Pyxis então. — comuniquei antes de levantar meu rosto e o encarar — Você é tão bonito quanto esse sol nascendo, Weasley.

— E você é a estrela mais linda de qualquer céu, Lynx Black. — ele disse e fez uma careta — Você me faz ficar clichê.

Dei os ombros antes de colocar a caixa com o livro e a luneta ao meu lado e deitei minhas costas contra o chão da torre.

— Você se apaixonou por sua melhor amiga, quer mais clichê que isso?

Ele riu antes de se deitar e virar o rosto, seus olhos encarando os meus.

— Você também é um clichê ambulante. 

—  Nunca neguei. — disse baixo quando nossas bocas ficaram mais próximas.

—  Eu amo cada parte e cada versão de você, Ly. — Weasley disse em um sussurro e eu sorri.

— Eu amo você por inteiro, Fred Weasley. — confessei antes de beijá-lo pela primeira vez aquela manhã. 

 

☾ ☾ ☾ 

 

Nós caminhamos juntos pelo castelo, eu segurava os sapatos com meus dedos e o presente que Fred havia me dado ocupava o espaço entre meu braço e meu corpo, enquanto o braço direito dele estava passado por meu ombro.

 —  Te vejo mais tarde? — ele perguntou quando chegamos a porta de meu salão comunal.

Concordei com a cabeça antes de unir nossas bocas rapidamente, sorri e mordi o lábio inferior.

— Feliz Natal, Fred.

— Feliz Natal, Lynx. — ele disse se afastando, observei suas costas e antes de me virar para entrar para meu dormitório o ouviu me chamar — Eu amo você. — completou com um sorriso nos lábios e eu fechei os olhos.

— Eu amo você também, Weasley. — disse um pouco mais alto ao ver o quadro se abrir, o encarei com as sobrancelhas levantadas e ri — Venha ser um bom namorado e sirva de travesseiro para eu dormir.

— Achei que nunca fosse perguntar.  — Fred comentou voltando para perto de mim e puxando-me para dentro do comunal da Lufa-Lufa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, oi.
O que achou desse capítulo, me diz nos comentários ou pelo twitter @hufflepuifs.
Demorei um pouquinho pra postar (tá, um poucão) mas é porque estava doente e trabalhando demais, espero que gostem desse cap mais fofo e doce - porque o próximo é de dor e sofrimento kdlsçfkg
Obrigada por não desistirem da fic, luv ya ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish You Were Here." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.