I Wish You Were Here. escrita por vanprongs


Capítulo 1
Prólogo: Ele me Deixou.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712466/chapter/1

 

Eu, Lynx McKinnon-Black, me arrependia amargamente do que tinha feito.

Esse segredo que eu havia escondido durante os últimos dois meses e principalmente durante a batalha de Hogwarts. E agora com a família Weasley em minha frente, minha barriga dava algumas voltas, o que me fazia pensar se eu realmente teria tanta coragem assim de contar-lhes esse pequeno segredo.

O pequeno segredo que nem mesmo ele conhecia. E nem iria.

Ginny, a mais nova dos Weasley, me abraçou assim que me viu, ela estava desolada e eu tentei me aguentar por ela, mas a dor da perda era insuportável e logo abracei de volta com lágrimas nos olhos.

Ron me abraçou logo após a irmã, foi um abraço rápido e abaixou a cabeça quando nos distanciamos para que eu não visse suas lágrimas. Hermione estava com o rosto levemente vermelho e me deu um sorriso de conforto indo para o lado de Ron.

Foi então que Harry Potter me puxou para seus braços me apertando em um abraço caloroso, ele deixou sua mão direita afagar meu cabelo enquanto eu o apertava contra meu corpo. Eu quase o perdi também. Eu não suportaria isso, também.

Ainda nos braços de Potter vi George abraçado a Molly e a Arthur. Gui, Percy e Carlinhos pareciam abismados com o que havia ocorrido e só conseguiram acenar a cabeça para mim.

George se virou ao meu encontro e eu suspirei. Era pior ainda, ver os traços de Fred em seu rosto e ao mesmo tempo não poder ver a risada de alguém que sempre estava aqui por mim. O gêmeo sobrevivente deu três passos e puxou meu corpo, que estava recém separado do corpo do menino de cabelos escuros que eu abraçara a poucos segundos, nos abraçamos e eu me permiti chorar, pela primeira vez naquele dia, não acreditando em como o destino poderia ser tão bom e tão cruel, comigo.

Logo, o ruivo beijou o topo da minha cabeça e olhou nos meus olhos, a primeira vez que os fitei eu suspirei, ao ver que estavam tão vermelhos quanto os meus, deveriam também estar embaçados.

Ouvi um soluço ao seu lado, me virei e vi Molly, a abracei e ouvi ‘‘Eu não vou aguentar, não posso ter perdido ele, não realmente’’, vindo da mulher ruiva que me abraçava. Logo senti os braços de Arthur a nossa volta.

Eu também não vou aguentar, mas tenho que ser forte.

Eu queria lhe dizer.

Fred Weasley estava morto. E eu estava grávida dele.

Eu queria confessar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish You Were Here." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.