Trégua escrita por Nymphadora


Capítulo 1
Cansados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712358/chapter/1

Aomine se sentia esgotado. Parecia que tudo estava sugando as suas forças. O trabalho, seu apartamento, as contas... Mas principalmente Satsuki. Todos os dias, praticamente assim que chegava em casa, começavam uma longa briga, e ele queria muito poder disse que aquilo era exagero seu. Estavam sempre estressados e nunca continham os gritos e a raiva, mas no fim sempre acabavam péssimos. Como anda tendo problemas com o sono, conseguia ouvir Satsuki chorando de madrugada (o apartamento deles era pequeno, a sala não era tão longe do quarto). Ela também estava acabada.

Respirou fundo e soltou um suspiro. Passou a mão nos cabelos e encarou o chão por alguns segundos. Não sabia o que fazer para melhorar aquela situação, mas já estava começando a desistir de pensar. Aquilo apenas o frustrava, lidar com emoções não era o seu forte. Balançou a cabeça e se levantou daquele sofá, se direcionando ao quarto com passos calmos. Abriu a porta silenciosamente e observou a esposa por alguns segundos. Ela estava tão linda daquele jeito. Diferente dos últimos dias, o rosto estava sereno e calmo. O lençol cobria metade do seu corpo e os cabelos estavam espalhados pelo travesseiro — simplesmente perfeita. Um sorrisinho entristecido brotou em seus lábios ao perceber que fazia tempo desde a última vez que a presenciou assim.

Deixou a porta encostada e foi até o seu lado da cama para se deitar, percebendo somente agora que suas costas estavam doloridas por causa do sofá desconfortável. Olhou para o lado e percebeu que Satsuki tinha se remexido levemente, com certeza tinha acordado — sabia como ela tinha um sono leve. Colocou seus braços ao redor da sua cintura e a puxou para perto, encostando o rosto entre seu pescoço e ombro, depositando um suave beijo naquela região. Pensou em dizer um "me desculpe", mas optou por ficar quieto. Naquele momento queria apenas dormir com ela no sentido mais inocente da palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trégua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.