Gods And Monsters escrita por Bolchevique

O instituto Burkhard Para Jovens Rebeldes, fundado em 1930 pelo monsenhor Oliver Burkhard, é o ícone em receber jovens delinquentes que representam perigo para a sociedade da cidade de Chatwick, Colorado. Possuindo uma educação e tratamento de cunho religioso, é, por muitos, visto como a salvação destes jovens, e, por outros, visto como um atraso. E mesmo que a escola, que também funciona como orfanato, seja uma grande referência em tratar de mentes delinquentes juvenis, a administração não permite a entrada de câmeras ou até mesmo de médicos em suas instalações, escolhendo seus profissionais a dedo — ou até mesmo não os escolhendo, preferindo sua distância deles — e consequentemente ocasionando mais desconfianças sobre os acontecimentos que ocorrem dentro de suas paredes. Nada entra e nada sai de Burkhard.
E, no centro de tudo, estão seus alunos. Isolados em sua imensa propriedade afastada da cidade, os jovens dificilmente têm notícias do que se passa fora dos muros e das paredes do grande colégio interno. Não sabem o que acontece no exterior daquela cerca, e só saem quando atingem a idade máxima permitida.
Era mais um dia normal para os alunos de Burkhard quando um novo estudante põe os pés na escola, e por coincidência ou não, estranhos eventos desencadeiam, pondo em risco o sigilo das atividades no Instituto, e até mesmo a vida dos estudantes.


Classificação: 16+
Categorias: American Horror Story
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Mistério, Terror, Darkfic, Universo Alternativo, Horror, Angst
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (4.656 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/10/2016 às 16:13 | Atualizada: 24/10/2016 às 14:30


Notas da História:

— Alguns dos elementos encontrados na história não me pertencem/não são de minha propriedade intelectual, mas sim de seus devidos criadores. Criado sem fins lucrativos, de fã para fã e sem objetivos de comprometer a obra original; os personagens originais presentes são de minha autoria, não estando disponíveis para qualquer outro fim.
— História baseada na segunda temporada de American Horror Story.


Capítulos

1. Prologue
2.296 palavras