Stubborn Love escrita por fairylady N

Stubborn Love

“Graças a Deus não prevemos o futuro. Se prevíssemos não levantaríamos da cama. ”

Que o telefonema que a fizera atravessar o país a estava levando para uma situação delicada Emma já tinha conhecimento. No entanto, ao pisar em Applestown ela tem certeza de que essa era a única coisa de que realmente sabia.

Não era novidade que a ex-mulher ainda guardava rancor e que o reencontro depois de sete anos não seria dos mais amenos, mas não sabia que mais do que mágoa, ainda havia muito mais no coração de Regina e em seu próprio coração que pediam uma resolução.
Nem sempre o tempo é o remédio mais eficaz e o passado não pode ser ignorado para sempre. Agora ela tem a chance de mais uma vez lutar por sua família e pelo grande amor da sua vida, contando com a ajuda duvidosa e pouco confiável da pessoa que menos esperava.

Enquanto Regina não só tem que lidar a presença perturbadora da ex-mulher, despertando sentimentos indesejados que ela julgava estarem superados, como também se vê imersa em segredos do passado e problemas do presente de sua família e da mãe hipocondríaca e alcoólatra.

Uma história sobre amor, perdão, e principalmente sobre família.

UA - Swan Queen


Classificação: 16+
Categorias: Once Upon A Time
Personagens: Cora, Emma Swan, Grace, Graham, Granny, Henry Mills, Regina Mills
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 12 (57.480 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/10/2016 às 23:38 | Atualizada: 27/08/2017 às 15:50


Notas da História:

Once Upon a Time, e as personagens não me pertencem, pertencem a Edward Kitsis e Adam Horowitz, e a rede de televisão ABC, no entanto o enredo é meu com com influências e sutis referências à outras obras que eu darei os devidos créditos no fim ou início de cada capítulo.

Não pretendo ganhar nada com isso, nem acho que poderia, isto é feito apenas para entretenimento e por satisfação própria de uma fangirl apaixonada por Once Upon a Time e Swan Queen

A capa fui eu que fiz, em uma de minhas primeiras tentativas de mexer com editores de foto, por isso não está aquelas maravilhas.

Se algum capítulo for considerado +18 mais pra frente da fanfic, eu colocarei um aviso nas notas iniciais.

Tenho a intenção de postar um capítulo a cada 15 dias, mas isso pode ser alterado de acordo com as minhas obrigações acadêmicas/provas/TCC/estudos para a residência.


Capítulos

1. Prólogo
6.394 palavras
2. I never forgot you - Parte 1
4.142 palavras
3. I never forgot you - Parte 2
4.852 palavras
4. About Breakfasts And Bicycles
4.656 palavras
5. Breaking Your Walls
2.064 palavras
6. The bitter taste of jealousy
6.541 palavras
7. Tasting her own poison
4.532 palavras
11. We bleed the same
5.192 palavras
12. The Secrets In Your Sad Eyes
6.130 palavras