Bem - Vindo à South Park escrita por Connor Hawke

Bem - Vindo à South Park

Kurt Blake é um garoto de Seattle que se muda para a cidadezinha de South Park, no interior do Colorado, após os pais dele receberem uma oferta de trabalho. Ao chegar na cidade ele logo faz amizade com Butters, que o recebe calorosamente. Kurt também conhece Cartman que o despreza logo de cara. Kurt mais tarde conhece os outros garotos da cidade e tenta se ajustar entre eles.


Classificação: 13+
Categorias: South Park
Personagens: ‎Eric Cartman, Kyle Broflovski, Personagem Original, Stan Marsh
Gêneros: Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Self Inserction, Violência

Capítulos: 1 (2.202 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 15/10/2016 às 23:01 | Atualizada: 15/10/2016 às 23:01


Notas da História:

South Park e seus personagens são uma criação de Trey Parker e Matt Stone, não minha. Apenas o conceito dessa trama e o OC são de minha autoria. Não copie.

Essa One é baseada em partes no jogo "South Park: The Stick Of Truth" que é de propriedade da produtora Ubisoft, e um pouco na série. Eu tentei ao máximo deixar as personalidades dos personagens da série o mais parecido com as da série. Essa é a minha primeira fic de South Park, e eu não estou ganhando nada com isso. É apenas um tributo a série de minha parte.

A capa foi editada por mim com a imagem do avatar que eu criei num site onde se pode criar seu próprio avatar no estilo de South Park: http://southpark.cc.com/avatar

>Fiz essa One para um desafio de Dia das crianças do grupo Nyah! Fanfiction (Oficial) do Facebook.


Capítulos

1. Bem - Vindo à South Park
2.202 palavras