A história "Realidade" foi excluída pelo autor (Kisara).


Confira também estas histórias


Apenas Escritos escrita por Th Roberta

Apenas Escritos
Este espaço tem o objetivo de postar one-shoots (pequenas histórias) que me vêm à cabeça em meus momentos de inspiração. "Apenas Escritos" é composto por 14 histórias (uma delas dividida em 2 partes) e apresenta poucos detalhes e descrições de lugares e personagens, visto que o foco aqui se volta para os pensamentos e sentimentos dos personagens.
Personagens, descrições, espaços e reflexões totalmente de minha autoria.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Poesia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Doris Twenty escrita por Kori Hime

Doris Twenty
Doris e Sissi estão atrasadas para a última festa dos 20.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Yuri

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Confusão em Dose Tripla escrita por Lelly Everllark

Confusão em Dose Tripla
Quando perdeu o emprego a milhares de anos luz atrás, Olivia Cooper não imaginou que demoraria tanto para arrumar outro, não pensou que seria tempo o suficiente para ser ameaça com um aviso de despejo por não pagar o aluguel. Mas como um raio de luz que surgiu em meio às trevas, ela foi chamada para uma entrevista de emprego, seria babá, para alguém que já fez de tudo na vida incluindo passear com cachorros, isso não seria nada de mais, a não ser é claro, o fato de Olivia não ter experiência alguma com crianças e serem três de uma vez. Mas ela nem imagina que talvez esse nem seja seu maior problema, afinal, resistir aos olhos azuis de seu futuro chefe vai ser um desafio bem maior.
Ethan Price é um homem de negócios, não por que quis, mas por que não teve escolha. Aos vinte e nove anos, com três filhos e um divórcio, a única coisa que quer é uma babá que fique no emprego por mais de uma semana. Depois que a ex-mulher praticamente o abandonou com as crianças, ele só quer encontrar um jeito de se reaproximar delas e recuperar o tempo perdido. Ethan não procura por romance, nem envolvimento, mas como não notar a mulher escandalosa e de sorriso encantador que invadiu a sua casa e sua vida de uma hora para outra sem pedir permissão?
O que fazer quando o sentimento ultrapassa o profissional e se torna outra coisa muito maior? Olivia e Ethan vão entender do jeito mais difícil que não é possível mandar no coração, principalmente quando seus sentimentos não são os únicos envolvidos na equação.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

1 recomendação   21 favoritaram   47 acompanhando  

 


Onde anda você? escrita por Caio Gabriel Simões

Onde anda você?
Os devaneios de um garoto sobre o amor, o que já se foi e o que virá.
Drabble feita para o mini desafio de drabbles 2020.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Poesia, Romance, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Non Dum Vivimus escrita por Jupiter vas Normandy

Non Dum Vivimus
Ser uma vampira sempre trouxe prós e contras. Para Arethusa Algea, talvez mais contras do que qualquer outra coisa. Entre não poder sair ao sol, tocar em prata ou comer uma pizza de alho, nada é tão desconfortável para sua vida imortal quanto descobrir que as cartas que trocou com alguns amigos, prestes a completar dois séculos, agora são consideradas documentos históricos, e ela tem cinco dias para impedir que sejam expostas em um museu.

[Mini Desafio drabble 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Sienna escrita por Camélia Bardon

Sienna
1890. Paris, França.

Sienna Chevalier vive à sombra do irmão, Thierry. Não cultivando um relacionamento próximo a ele, as únicas amizades que tem são sua camareira e a noiva do irmão, Lilian.

Em seu aniversário de 18 anos, a garota recebe um conselho de Lilian que muda sua perspectiva de vida: "Se não a enxergam por conta de Thierry, faça-se visível por si mesma". Sienna, então, tendo Lilian como tutora, embarca numa jornada para cultivar sua reputação em Paris de "destruidora de corações". Tudo ia bem, até que ela se apaixonou por um homem com uma reputação como a dela.

[Drabbles 2019]
[quadrilogia: AMOR À FRANCESA - 2]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

5 recomendações   5 favoritaram   21 acompanhando  

 

Willow! escrita por Camélia Bardon

Willow!
Willow é uma fada. Quase uma fada. Por enquanto, ela é apenas uma criatura de sangue feérico sem asas. Isso porque, para Willow ser uma fada, é preciso que ela passe por um grande ato de bondade. Se ela não se qualificar, será considerada renegada e terá de habitar entre os humanos - aquelas criaturinhas estranhas que vivem para sempre sem asas. Eca. Até aí, tudo bem. O problema é que ela não é uma espécime das mais exemplares. Sua irmã, Winona, brinca que ela é um caso perdido.
Dona de um humor ferino, comentários mordazes e uma expressão facial de dar pesadelo a bebês, Willow não faz ideia de como irá conseguir seu ticket-asa. Enviada à terra dos humanos com nada além de uma bolsinha de pó de fada, Willow vê em Iris, uma fada renegada, sua grande epifania bondosa. Apesar de ter intenções de não se importar de fato, Willow não se contém de curiosidade em saber o que Iris fez de errado para perder suas asas.

[drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 recomendações   3 favoritaram   10 acompanhando  

 


Splash escrita por Jubs

Splash
Quanto mais essa nossa cumplicidade crescia mais iludida eu ficava. Passava noites em claro pensando no que poderia acontecer e isso me deixava totalmente inconsequente.
Durante os momentos que não estava com ele era como se estivesse presa ao chão, com um enorme caroço na garganta e o sono era como meu inimigo.
Mas quando ele estava por perto era como se todo o mal do mundo tivesse ido embora, tudo eram nuvens fofinhas e aconchegantes.
Sentir isso tão fortemente por uma pessoa me deixava assustada e as vezes eu me sentia fora de mim mesma. Não sabia nem se aquilo que sentia era real ou se era apenas delírio. Não confiava nem em mim mesma.
Era como se estivesse me afogando em meus próprios sentimentos.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   1 favoritou   6 acompanhando  

 

A Árvore de Corvos escrita por Violet Evans, Mih Ward, Mih Ward

A Árvore de Corvos
O Reino de Ravengard teve seu nome inspirado na Árvore de Corvos. Suas lendas ainda são passadas de geração em geração. Alguns sonham no dia em que essas lendas lhe acontecerão. Outros, e em mais específico, a Rainha de Ravengard, já cansaram de sonhar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Romance

2 favoritaram   10 acompanhando  

 

Disque GATO para matar escrita por Mateus Rosa

Disque GATO para matar
O gato Antenor era um sujeito boa-pinta do subúrbio da cidade, o único sobrevivente de uma ninhada de quatro. Nas palavras do próprio dono: "um gato pragmático", afinal ele fazia o que tinha de ser feito. Os outros gatos o respeitavam, as gatas o desejavam e assim ele viveu suas cinco vidas.
No entanto, a verdade era que o felino não andava lá muito contente com o rumo da sexta. E sob a tensão de uma iminente revolução dos ratos do bairro, o gato elabora um plano, no mínimo, audacioso: matar o próprio dono.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama

3 recomendações   8 favoritaram   29 acompanhando