Black e Cullen escrita por Eliza


Capítulo 3
Explicações


Notas iniciais do capítulo

o que será que Bella fez?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711927/chapter/3

Bella's puv

 

Edward: Amor, agora que estamos sozinhos, e a Nessie está dormindo, será que pode me explicar por que raios, vc ajudou Jacob a fugir.

 

— vãos deixar bem claro que ele não fugiu, apenas se ausentou por algumas horas.

 

Edward: Bella, não estou brincando.

 

— eu tambem não, eu tive de ajuda-lo para vc não ler os pensamentos dele e descobrir o que ele estava planejando

 

Edward: Amor, sabia que meu dom é exatamente para isso, para saber o que as ´pessoas estão planejando?

 

— Edward, vc nunca aceitaria a proposta de Jacob, por isso precisei ajuda-lo.

 

Edward: Bella, o que aquele cachorro pretende fazer?

 

— Não chame assim seu futuro genro.

 

Edward: Genro? Ele quer casar com minha filha?

 

— NOSSA filha.

 

Edward: vc autorizou?

 

— Edward, tudo o que eu mais quero é que Nessie seja feliz, e se Jacob a faz feliz...o que posso fazer? No começo, não gostei nada da ideia, mas ela já tem 16, eu casei com 17...

 

Edward: eu não posso aceitar.....ela não está pronta, ele nem a cortejou...

 

— Amor, lembre que vc nasceu em 1901....Jacob é bem mais novo.

 

Edward: tudo bem, vou espera-lo e dizer não á ele, não aprovo esse casamento.

 

—Edward Anthony, vc não se lembra quando foi pedir minha mão ao meu pai.

 

Edward: Sim, fiquei nervoso, mas isso não tem nada a ver.

 

— Tem tudo a ver, e lembre-se, vc contava com seu dom, por isso sabia quais seriam as reações de Charlie

 

Edward: Amor, mas ela é tão pequena, tão frágil.

 

— Já viu ela caçando?  e tenho certeza que meu pai tambem me achava frágil.

 

Edward: ele ainda acha

 

— então, aprove-o, por mim, pela Nessie, por nossos netos rsrsrs

 

Edward: Nem comece, antes que eu mude de ideia....

 

— isso foi um sim.

 

Edward: por enquanto

 

— melhor não avisar Alice, vc se lembra de nós...

 

Edward: sinto informar que é tarde de mais, a decisão já foi tomada..... minha filha vai se casar........ainda que contra minha vontade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nessie vai casar ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black e Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.