Black e Cullen escrita por Eliza


Capítulo 19
Lindos


Notas iniciais do capítulo

bom ente desculpe demorar tanto para postar....mas ai esta
bjos
Eliza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711927/chapter/19

Jacob's puv

Agora já estou mais calmo, finalmente posso voltar para casa....passei apenas 20 minutos na reserva, mas parecia dias, semanas, anos. não aguento mais esperar preciso voltar.

~~~~na casa dos cullen~~~~

Edward: Jacob está chegando.....

Bella: Nessie não vai acordar?

Edward: ela já esta consciente, consigo ouvi-la.....ela vai acordar. Gostou dos nomes?

Bella: de fato são estranhos......Royal até é mais comum, mas Sabella, de onde ela tirou Sabella?

Edward: Sabella é a mistura de seu nome, com a da Sarah, mãe do Jacob..

Bella: se pudesse chorar, tenho certeza que choraria.

Jacob: Bella, onde está minha mulher? e meus filhos?

Edward: calma, estão todos bem...Nessie ainda esta desacordada, mas já esta consciente, e meus netos são lindos.

Jacob: posso velos?

Bella: Claro, estão com Rose e Em...

cada passo demorava 10 minutos, ou pareciam demorar, agora já podia vê-los, lindos, como minha esposa.

Rose: sim, com certeza não puxaram seu lado da família.

Jacob: Nessie já falou os nomes?

Emmett: Royal e Sabella. Meio esquisitos, mas Jacob e Renesmee também são.

Jacob: cala a boca, são lindos. agora estava explicado, porque Nessie me fez tantas perguntas sobre o nome da minha mãe. Royal e Sabella, eu amei.

Emmett: e então, já chamou Seth para ver Sabella?, talvez ocorra um imprinting...

Jacob: não brinque com isso.

Edward: com o filho dos outros é bom né...

Bella: Jacob...Nessie acordou.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Royal e Sabella ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black e Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.