Black e Cullen escrita por Eliza


Capítulo 13
a não morte de Nahuel


Notas iniciais do capítulo

Mas nahuel não foi morto por um clã estrangeiro?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711927/chapter/13

Carlisle: Nessie estamos indo....melhor ligar pro Jacob...peça pra ele ir pra casa principal.

Nessie: claro (Nessie se afasta da sala, e vai a caminho do corredor)

Alice: Carlisle, vc acha que isso pode ser possível

Carlisle: eu não duvido de nada.....ainda se Nahuel estivesse vivo, saberíamos algo sobre o assunto...

Alice: Eu não devia estragar a surpresa, mas Maggie esta a caminho de Forks, e esta comprometida com Nahuel...

Carlisle: Mas achei que ele tinha morrido em conflito com um clã estrangeiro....

Alice: foi o que contaram para todos....alem disso Maggie pretende seguir a nossa vida vegetariana e o resto do clã, não aceitou....por isso ela fugiu...

Carlisle: então foi ela que o “matou”.

Alice: sim, foi o plano que inventaram para poder fugir...

Nessie: pronto, podemos ir

Carlisle: vamos de carro, vai chamar menos atenção..

Nessie: Mas não é rápido o suficiente...

Carlisle: calma Nessie, não vamos fugir, e não podemos deixar o carro aqui, iriam suspeitar.

                                           ~~~~~~~~//~~~~~~  

Alice: Nessie, acorda, nós chegamos...

Nessie: eu dormi?

Carlisle: sim......todo o caminho

Nessie: Estou com medo do meu pai.

Alice: não se preocupe, ele já sabe....

Nessie: já sabe?

Alice: sim, e ele nem ficou tão bravo, Bella conversou com ele.....

Carlisle: Mas ele não esta na casa...

Nessie: todos la já sabem

Alice: sim...sabem das suspeitas

Nessie: muitos estressados?

Alice: não só Jacob...ele está com medo

Nessie: como sabem disso? Já falaram com eles

Carlisle: Alice previu e ligamos pra Jasper.....por isso sabemos as reações de cada um...

Alice: Pronta?

Nessie: sim                         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qual sera a reação de todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black e Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.