Tempestade Perfeita- Perfect Storm escrita por cantodestrelas

Tempestade Perfeita- Perfect Storm

Você já notou que, quando nós paramos e pensamos nas nossas vidas e notamos que ela é sem sentido, nós fazemos qualquer coisa estúpida para aliviar esse sentimento? Então pensamos nas coisas mais legais que aconteceu durante o período vivido e levamos isso em conta como um motivo pra prosseguir.
É assim como sinto agora. Algo oco, sem vida, e um trouxa. Um fantoche do universo, pra falar a verdade.
Você sabe como eu me sinto? Fácil! Como você se sentiria se você salvasse muitas vidas, mas não houvesse ninguém pra te salvar? Ou se você colasse muitos sorrisos em vários rostos, mas não houvesse um indivíduo pra colocar um no seu?

Entendeu agora? Me sinto como um palhaço que faz todo mundo rir, mas no fim do dia, quando todos saem com suas risadas, e voltam para suas casas, não tem ninguém pra mim fazer rir também.
Eu confesso que tenho um pouco de inveja dos humanos. De como eles podem fazer tanta coisa em tão pouco tempo. São tão impossibilitados, mas aproveitam a vida como bem entendem. É estranho sabe, porque eles só possuem uma vida e ainda sim, conseguem se satisfazerem e serem felizes. Eu não. E me questiono o porquê disso às vezes. Talvez as minhas limitações, ou melhor, minhas ilimitações fizeram de mim o que sou hoje.
E pra falar a verdade, eu estava pensando em desistir de tudo, deixar isso pra lá e dizer: Não é problema meu, se virem... Depois de perder duas parceiras e várias pessoas que faziam parte da minha vida eu fiquei intrigado comigo mesmo. Eu não aguento mais ver as pessoas que mais gosto partirem na minha frente e muitas vezes nos meu braços e eu simplesmente ficar para sentir a dor...
Eu não suportaria mais. Eu estava pensando em desistir. Até que finalmente eu encontrei uma pessoa, que poderá me salvar.


Classificação: 13+
Categorias: Doctor Who
Personagens: Doutor
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (7.879 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/10/2016 às 12:56 | Atualizada: 15/10/2016 às 12:56


Notas da História:

*Esta história é uma fanfic, porém tem seus traços de originalidade.
* O único personagem que você, leitor, irá encontrar aqui e que também é da série, será o próprio Doutor. Os demais, são criados por mim. Se por acaso tiver a presença de algum, com certeza se tratará de alguma lembrança, citação ao passado ou participação especial.
* Esta história aconteceu depois de Donna e antes de Amy, ou seja, no período em que o Doutor viveu antes de se regenerar para a sua 11ª forma, quando estava sem parceira, e antes de conhecer Amy, consequentemente.
*Talvez esta história não faça sentido pra quem não acompanha a série, e pra quem acompanha, possa ser que você encontre spoilers,dependendo da temporada em que você está assistindo.
*Esta é uma nova versão de uma história que já postei neste perfil [Recomeço], onde na própria história, no último capítulo, você encontrará o motivo de eu estar postando-a novamente. No caso, você está lendo o Recomeço 2.0, só que numa versão beeeem melhorada e mais completa. Quando atingir o mesmo número de views, a primeira será excluída do meu perfil.
* O Doutor no qual me refiro aqui é o Doutor da 10ª regeneração, que na série é interpretado por David Tennat.
* Plagio é crime. [ Só pra reforçar, pois já encontrei plagiadores, e denunciei]

Encerro por aqui meus avisos. No mais apenas espero que vocês gostem e interajam comigo, pra que eu possa saber como posso melhorar; e que me acompanhem, nessa viagem. Sejam bem-vindos, boa leitura e Allons-y!!


Capítulos

1. No cais
7.879 palavras