A história "Marota" foi excluída pelo autor (Lilypad, Satine).


Confira também estas histórias


Struggle escrita por nywphadora, nywphadora

Struggle
[Tedromeda] Ted Tonks era um lufano muito pacífico e completamente contra a violência... exceto quando ousavam falar de Andrômeda Black.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   7 acompanhando  

 

Correio Elegante escrita por remoonyy

Onde Lily Evans se arrepende amargamente da decisão de organizar um correio elegante em Hogwarts no dia dos namorados.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Feliz Dia do Sorvete, Draco! escrita por Ann Vinyso

Feliz Dia do Sorvete, Draco!
Harry Potter tinha uma paixão especial por sorvetes, e apesar dos variados e deliciosos sabores que havia no mundo bruxo, ele gostava mesmo era dos disponíveis no mundo trouxa. Por isso, para comemorar o Dia do Sorvete (comemorado anualmente em 23 de setembro), Draco Malfoy resolveu fazer uma surpresa para seu querido, e irritante, marido. Porém, o loiro não era o melhor cozinheiro do mundo, ainda mais se tratando de uma receita trouxa.

Nada como comemorar um dia doce com um casal ainda mais doce (ou não)...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi

2 favoritaram   6 acompanhando  

 


Scorpion-cat escrita por CrushHP

Scorpion-cat
Rose tem problemas com sua aparência, ela não se importa que ao resolvê-los, se apaixone por Scorpius Malfoy e faça amizade com um gato mau humorado.



[One-shot|Scorose]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

6 favoritaram   22 acompanhando  

 

Vossa Alteza escrita por Dall

Vossa Alteza
“Me desculpe, Senhor... Alteza?... Vossa Graça?... Majestade?... c*****, como diabos eu acabo vindo pro palácio se não sei como se deve chamar um Príncipe.”
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   9 acompanhando  

 

A Matter of Tradition escrita por shewasevans

A Matter of Tradition
Alice Fawcett amava tradições. E Frank Longbottom amava Alice. Portanto, estava disposto a tudo a fim de se encaixar em uma de suas tão adoradas peculiaridades e, anos mais tarde, Luna e Neville acabariam por descobrir tais valiosas lições.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Alto demais escrita por crowhime

Remus tem 1,87m de altura e Regulus não está muito feliz com isso.

Ou: "meu namorado é muito alto para beijá-lo nos lábios, o que eu deveria fazer?"
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

3 favoritaram   4 acompanhando  

 


Shameless escrita por nywphadora, nywphadora

Shameless
Marlene McKinnon precisava de uma intervenção antes que Lily Evans, Nymphadora Tonks e Alice Piperwood acabassem solteiras e com cinco gatos cada.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Único. Épico. escrita por Anny Andrade

Único. Épico.
Dizem que a crise dos trinta é a pior. É quando nos perguntamos o que fizemos de nossa vida, como chegamos ao momento em que estamos. É quando as lembranças atacam com todas as forças e o arrependimento não sai da sua cabeça. Superar a crise não é fácil, mas possível. Quando deixamos de olhar o que perdemos e conseguimos encontrar quem somos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Feelings Are Fatal escrita por noora

Feelings Are Fatal
Louis nunca soube lidar muito bem com o que sentia.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

8 favoritaram   8 acompanhando