A história "Marota" foi excluída pelo autor (Lilypad, Satine).


Confira também estas histórias


Constelações escrita por WinnieCooper, Anny Andrade

Constelações
Gosto de olhar as estrelas, procurando sempre encontrar uma nova para batizar com o nome dela. Talvez se olhasse para frente veria que a constelação estava bem ali ao alcance de minhas mãos.

(Scorose)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   14 acompanhando  

 

A.M escrita por nywphadora, nywphadora

A.M
[Amigo oculto HP+1D] Astoria Greengrass e Draco Malfoy tinham uma afinidade incomum pela madrugada.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Angst

9 favoritaram   12 acompanhando  

 

Jealous Guy escrita por Artemis Stark

Jealous Guy
Uma ideia de como poderia ser o reencontro de Hermione e Ron quando ele volta ao acampamento depois de salvar Harry.


Songfic
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 


Único. Épico. escrita por Anny Andrade

Único. Épico.
Dizem que a crise dos trinta é a pior. É quando nos perguntamos o que fizemos de nossa vida, como chegamos ao momento em que estamos. É quando as lembranças atacam com todas as forças e o arrependimento não sai da sua cabeça. Superar a crise não é fácil, mas possível. Quando deixamos de olhar o que perdemos e conseguimos encontrar quem somos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Por que não me nota? escrita por Milly Malfoy

Por que não me nota?
Hinny (Harry x Ginny)

Eu sou apenas a irmãzinha do seu amigo, não é mesmo? Não importa o que eu faça, eu nunca serei mais do que isso para você, não é?

~Postada também no Spirit~
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 acompanhando  

 

O Canto dos Pássaros escrita por Oh Giu

O Canto dos Pássaros
A Sala Precisa sempre foi um local abandonado. Todos deixavam ali as coisas que não deveriam existir.

Ao mesmo tempo que o local era sufocante também trazia para Draco uma certa sensação de pertencimento. Ele queria ser esquecido, quem sabe daquele jeito ele poderia esquecer a missão dada por "você sabe quem".

Entretanto, aquela sala também se tornou a testemunha de uma conversa que nunca poderia acontecer.

Seria aquele momento vivido entre Draco Malfoy e Hermione Granger um sonho ou realidade? Leiam para descobrir!

*Fanfic Dramione baseada no sexto livre da série*

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Sunrise escrita por lubsfoot

Sunrise
De todas as coisas que Lily esperava para seu aniversário de dezoito anos, receber uma declaração escrita de James Potter definitivamente não estava inclusa. Mas se estava tão surpresa, como ela poderia explicar as borboletas que ameaçavam se arremessar para fora de seu estômago?

[Jily] [Oneshot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

8 favoritaram   4 acompanhando  

 


I really HATE Halloween escrita por bea weasley

I really HATE Halloween
James Potter sempre detestou o Halloween, ele não gostou da ideia de colocar uma fantasia. Mas talvez sua namorada possa mudar a maneira como ele vê essa data...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Secreto escrita por nywphadora, nywphadora

Secreto
Havia um corredor sem saída escondido atrás de um retrato que não se movia. Lucy Weasley descobriu isso no seu primeiro ano.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 

A Rosa indomável escrita por WinnieCooper, Anny Andrade

A Rosa indomável
A feminista e o galanteador, nunca conviveriam se não fosse uma aposta e um namoro falso proposto. Será que é possível conquistar um coração tão espinhento e derreter a rocha no lugar do coração do garoto que nunca se apaixona? O final pode te surpreender.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

10 favoritaram   31 acompanhando