O gosto do mamilo.

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


O Grande Palco da Vida escrita por Celso Innocente

O Grande Palco da Vida
Regis era apenas um menino, que desde antes de completar sete anos de idade, já sonhava em se tornar um grande astro da música popular sertaneja do Brasil, por isso, sempre se dedicou a estudar muito, não só em sua escola primária, mas principalmente, aprendendo violão, canto e coreografia.
Assim como sonhara, seu sucesso, fama e riqueza, acabaram chegando muito rápido e ele então se tornara aparentemente uma das crianças mais felizes deste mundo, mas o que ele só iria descobrir aos poucos, era que o preço a ser pago por esta fama seria alto demais. Preços aparentemente inofensivos, como a perda da infância, a ausência dos pais, o convívio com adultos, que muitas vezes, mesmo sem intuito de maldade, acabava expondo o menino a um mundo perigoso, que o levaria também ao fim de sua inocência, através da exposição a bebidas alcoólicas, drogas e prostituição.
Regis, porém, em modo hiperativo, acabava se vendo obrigado, mesmo sendo apenas um menino, se tornar homem e conseguir lutar por sua felicidade, dentro da fama, riqueza e um mundo ingrato, onde muitas vezes impera também as injustiças.
Foi por amar as crianças, que me vi envolvido nesta aventura especial, diferente e muito gratificante: A aventura em me tornar um dos principais amigos desse garoto muito bonito, simples e acima de tudo, com seu coração puro, cheio de amor ao próximo e de uma grande beleza espiritual. Porém, uma aventura, onde, como todas, surgem seus momentos dolorosos e tristes.
Quero compartilhar com você, amigo leitor, a quase completa estória deste meu amiguinho, REGIS DE ASSIS MOURA, uma criança, a qual conheci por acaso e confesso, jamais me esquecerei; pois foi ele quem me ensinou a amar ainda mais a simplicidade e pureza das crianças; fez-me aprender a ser feliz: a sorrir quando é hora de chorar; a abraçar quando é hora de surrar; a amar quando pensar que é momento de odiar; a cantar quando só quer protestar; a ser simples quando quiser ser importante; a ser criança quando se sentir rabugento
Se você gosta de crianças, gostará de ler a esta estória. Procure entrar nesta vidinha simples e então irá sorrir e deixará correr lágrimas também, conforme notar o desenvolver desta minha aventura, diferente e longa.
Meu verdadeiro objetivo foi tentar mostrar o amor e simplicidade infantil, deste garotinho hiperativo, que conheci enquanto trabalhava. Na época, ele tinha quase sete anos de idade e me aceitou entre a relação de seus principais amigos. Os anos passaram e nossa amizade cresceu. Na época eu era muito jovem e sequer tinha filhos, mas mesmo assim, aprendi a amá-lo, como se ele fosse meu primeiro filhinho e ele, em sua simplicidade invejável, retribuía este amor, que me causava muito orgulho.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

1 recomendação   7 favoritaram   9 acompanhando  

 

A Deceção do Sol escrita por Midnight

A Deceção do Sol
As guerras começam por qualquer motivo frívolo: pelo egoísmo dos homens, pela ambição, religião, proteção...
Será que aqueles que causam a guerra sabem os efeitos que esta causa? Famílias separadas, amor quebrado, saudade acrescida, laços afastados... O pai que abandona os filhos, que deixa a sua amada em prantos, que deixa a sua casa sem saber ao certo se lá voltaria... As mortes daqueles que, tal como o inimigo, lutam pela pátria, enfrentando o trágico cenário de guerra, por terem ideais diferentes...
Porém as despedidas, as lágrimas e o pranto não eram permanentes e a esperança permanecia... A esperança mantinha-os vivos, esperando pelo fim da guerra, esperando que a morte não quebre os laços, que um reencontro seja possível... E talvez fosse...

Na lua do meio-dia e no sol da meia-noite, um dia nos reencontraremos, pois a lua se encontrará com o sol se assim for o nosso destino
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Darkfic, Amizade, Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 


Stretch escrita por Rafael Marcos

Stretch
Hoje e a formatura.
E o meu ultimo dia juntas.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yuri

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Eventualmente Claricce Stracci escrita por TM

Eventualmente Claricce Stracci
Quando a economia de NYC caiu, milhões de advogados faliram e Suzane Dudek foi uma delas. Vendo-se obrigada a trabalhar com qualquer área, ela consegue trabalho numa corporativa, da qual muitos homens ficam milionários de uma hora pra outra. No começo, ela se vê tentada a fazer o negócio e ficar rica, mas depois se assusta com essa possibilidade.

Os jornalistas começam a fazer novas reportagens com velhos casos de desaparecimentos todos com jovens entre 17 e 25 anos , segundo eles, isso envolve milhões de pessoas, uma máfia italiana está por trás desses sequestros, e isso desperta a curiosidade de Suzane. Decidida a investigar isso, ela fala pro seu chefe que sua mãe está doente e parte para a investigação. Mas, numa dessas entrevistas com familiares das vítimas, ela é raptada.

Ela se vê obrigada a esquecer o seu passado como Suzane Dudek, para viver como Claricce Stracci, a identidade da falecida neta do Capo Stracci. Ela renasce como a mais nova vendedora de armas da família.

Sob o domínio da máfia, ela vai tentar salvar quantas pessoas puder e salvar si mesma.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Suspense, Terror

1 recomendação   6 favoritaram   24 acompanhando  

 

Assis escrita por Éden

Assis
Marcus de Assis 'Assis' é um jovem homossexual que acaba entrando em um acampamento militar por engano, quando ele pensa em sair, conhece 12, seu tenente e treinador. Logo no primeiro momento já sente algo de diferente no ar, quando começa a fazer piadinhas e cantadas no rapaz a todo momento.
Junto de seus colegas de turma 'Os Fracassos' ele precisa provar do que é capaz e conseguir conquistar o tenente, a todo custo.


Leiam também 'Bromance'! https://fanfiction.com.br/historia/644560/Bromance/
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Comédia, Romance, Yaoi

2 recomendações   44 favoritaram   72 acompanhando  

 


Garota da Laje escrita por Mel de Abelha

Garota da Laje
Dias de chuva podem ser mais do que ficar em casa assistindo um filme. E ela me mostrou isso com um simples gesto de felicidade.
Categorias: Originais
Gêneros: Poesia

2 recomendações   3 favoritaram   5 acompanhando  

 

O Portal escrita por Star

O Portal
"Essa noite vocês precisam ser fortes e corajosos. Sem chances de desistir. Voltar atrás não é uma opção. Caminhos serão abertos, segredos serão descobertos e vidas mudarão, porque, hoje, caros amigos... Nós abriremos um portal."
Eu não fazia ideia do quanto a Fada dos Dentes estava certa.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Suspense, Terror, Amizade

1 recomendação   14 favoritaram   25 acompanhando  

 

Engasgada escrita por Dama do Poente

Engasgada
Ela está engasgada em suas lamúria.
Afogada em suas dores.
E não há nada que possa fazer.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

1 recomendação   4 favoritaram   3 acompanhando  

 

You Are Part of Me. escrita por baixinha

You Are Part of Me.
O que fazer quando não se tem noticias do seu amado durante um ano? E mesmo quando todos a sua volta acreditam que ele esteja morto? Você ainda acreditaria que ele possa estar em um campo servindo ao seu país?
Isso acontece com Luke, ele está a um ano sem noticias de seu namorado, e todos a volta dele o fazem acreditar que ele já morreu. E se essas pessoas estiverem certas? E se ele estiver certo?
Quer descobrir? Embarque nessa pequena história e descubra.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yaoi

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

Overthinking escrita por Ingrid Moraes

Overthinking
Eles eram colegas de classe, um gostava de futebol, o outro não. As vezes sentavam juntos, outras vezes não, o mais alto, David tinha um melhor amigo, então quando ele não vinha, ele sentava com Matt.
Categorias: Originais
Gêneros: Yaoi

5 favoritaram   5 acompanhando