Holbrook escrita por Jen


Capítulo 9
Capítulo 9 - Namorada?


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa gente!
Bom, primeiro eu queria dizer que no capítulo anterior, pra quem já havia lido, o nome do Derek estava errado quando ele se encontrou com a Alyssa, e o do tio dele é Adrian ok? Vou tomar cuidado para que não aconteça esses erros novamente.
Beijos e boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711645/chapter/9

Parei o meu carro em frente a uma escola de ballet e fiquei esperando que Lexie saísse. O motorista havia a deixado na tal escola e por isso não precisei ir tão cedo até sua casa. Eu já esperava que substituir Holbrook não fosse ser tão divertido, mas esperava que ela não me surpreende-se fazendo ser pior do que minhas expectativas. Quando dei por mim Lexie estava saindo do prédio com algumas meninas e uma roupa bege de ballet. Logo suas amigas seguiram caminhos diferentes e Lexie visualizou o carro, então eu sai indo até ela.

— Lexie?

Eu falei ainda fechando a porta do carro, mas sem tirar os olhos da garota.

— Eu. Posso ajudar?

— Sou Chloe. A agente que vai ficar com você a partir de agora.

— E onde está o Holbrook?

— O meu namorado? - Não pude perder a oportunidade de provocá-la. Eu havia sido treinada para ler gestos, expressões corporais, e estava mais do que obvio que Lexie estava interessa em Holbrook quando perguntou a respeito dele.

— Saiu do caso.

Ela se desconcertou ao ouvir a palavra "namorado" mas logo se controlou.

— Namorado?

— Sim, quase noivos. Na verdade vamos nos casar.

— Holbrook não tem cara de alguém que vai se casar.

— Você está muito enganada.

— Que bom. Me convidem para ser madrinha do casamento.

Ela sorriu com um pouco de deboche.

— Nunca.

Eu falei colocando meu óculos escuro entre os meus cabelos e retribui o sorriso com o mesmo deboche. Ela se aproximou de mim me encarando.

— Sabe que vou fazer de tudo pra te tirar do caso também, né?

— Você não tirou o Holbrook.

— Não? E onde ele está agora?

Ela olhou em volta fingindo procurar por Derek.

— Ele saiu porque quis Lexie. Na verdade ele nunca quis entrar neste caso, só viu a oportunidade e saiu.

— Tanto faz.

Lexie me olhava com a mão na cintura e então saiu andando. Fui atrás cumprindo com o meu trabalho. Deixei que ela mesmo abri-se a porta do carro e fui em direção ao lado do motorista, entramos e seguimos até sua casa. A garota foi deixada em casa e eu fui para a minha.

Confesso que foi divertido ver a cara da Lexie de decepção ao saber que Derek tinha uma namorada, mas ela não precisava se preocupar, era apenas uma brincadeira mas que eu usaria pra brincar com Lexie enquanto ela não soubesse que Holbrook era solteiro.

***

Quando cheguei ao prédio da CIA vi Tyler parado em frente ao enorme prédio, encostado em um carro. Quando ele me viu veio em minha direção.

— Tyler?

— Chloe! Como vai?

Ele estendeu a mão para me cumprimentar e eu a segurei.

— Você sabe se o Derek está ai?

— Não, eu não sei. Por que não entrou?

— Achei melhor não.

— Entendi. Eu posso ver se ele está ai e te digo.

— Sério? Eu vou te agradecer muito.  Eu te espero aqui então, enquanto você vai lá.

Eu sorri, peguei meu celular e comecei a discar o número do Holbrook.

— Você acha mesmo que eu ia subir tudo isso e voltar aqui? 

Falei enquanto levava o celular ao meu ouvido esquerdo.

Holbrook atendeu e eu mostrei o meu dedo indicador para Tyler como se estivesse pedindo um minuto.

— Onde você está?

— Olá Chloe. Eu estou bem e você? - Ele foi irônico e eu sorri. - Estou em casa, por que?

— Seu irmão está em frente a CIA e queria saber se estava aqui.

— O que ele quer? Passa pra ele.

Estendi o celular pro Tyler, ele me encarou, tirou as mãos dos bolsos da calça e pegou o celular.

Eu ouvia apenas as falas do Tyler. Eram como "Preciso falar com você." "Onde posso te encontrar" "Ok, a gente se vê, irmão." E então ele desligou o telefone e me entregou.

— Obrigado.

Murmurei um "de nada" enquanto pegava o telefone, em seguida Tyler foi para entrar no seu carro e eu caminhei até o prédio do meu trabalho. Estranhei o Tyler estar na cidade e o Holbrook não ter contado nada. Por que ele não contaria do irmão para mim? Eu era sua melhor amiga e ele geralmente me contava as novidades, mas daquela vez não. Ele havia esquecido que o próprio irmão estava na cidade? Não, não. Tyler havia sumido e aparecido novamente depois de dois anos e Holbrook não me contou nada? Eu sei que geralmente tento respeitar suas decisões, mas dessa vez eu estava curiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holbrook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.