Holbrook escrita por Jen


Capítulo 7
Capítulo 7 - Encontrando o passado


Notas iniciais do capítulo

AVISOS:
1. Gente, apesar do exagero da Lexie sobre ele estar acostumado a lutas, socos e a MATAR PESSOAS, O Derek não mata as pessoas ok? Ele prende elas.
2. Se vocês quiserem eu posso mudar a capa por algumas especiais, assim vocês podem conhecer a Lexie e o Holbrook. O que acham? Comentem se querem ou não, por favor.
Beijos e boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711645/chapter/7

Ao invés de estar quase perto da minha casa eu estava novamente no elevador da CIA. Subi até a sala de Brooke e entrei a mostrando o celular.

 

— Me mandaram essa mensagem.

 

Andei até ela e me sentei na cadeira em sua frente. Ela pegou o celular o analisando e em seguida me olhou.

 

— Você sabe quem pode ser?

— Imagino que o sequestrador da Lexie. Ele deve tá querendo me intimidar, me tirar de um caso que eu já estou fora.

— E acha que ele é um problema pra você? Acredito que rastrear o número não vai ajudar, ele já teve ter se livrado do aparelho.

— Com certeza já, e não. Quando ele perceber que sai do caso me deixará em paz. Não esquece de avisar a Chloe, ele pode querer pegá-la.

— E se mesmo assim ele for atrás de você, Holbrook?

— Eu vou atrás dele também e não vou desistir de encontrá-lo.

Ela me olhou como se estivesse orgulhosa e sorriu me encarando.

— Está bem! Vou avisar a Chloe e você fique atento.

Assenti com a cabeça e sai da sala finalmente indo para casa.


***

 

Parei o carro em frente ao meu prédio, o desliguei e olhei para o enorme edifício. Fiquei ali dentro por alguns minutos, com minhas mãos ao volante e então sai do segundo carro que tive que pegar da CIA só naquela semana, esse cara estava dando prejuízos. Segui todo o trajeto até meu apartamento e então abri a porta. Nem acreditava que estava em casa, pois a muito tempo não tinha horas sozinho no meu lar. Segurei com a mão a jaqueta que estava jogada sob o meu braço esquerdo e a joguei no sofá, fui até o banheiro e tomei um bom banho. Como a muito tempo não via TV resolvi me sentar no sofá e assistir um programa qualquer, mas antes que eu permanecesse ali por meia hora o telefone tocou e eu o atendi.

— Eu odeio você!

Reconheci a voz de Chloe e ri baixo.

— Eu não tive culpa. Apenas sai do caso, se te colocaram, a culpa não é minha.

— Não deveria ter saído ou eu não deveria ter acabado meu antigo caso tão rápido.

— Eu fico com a segunda opção porque eu deveria sim ter saído.

Ela riu do outro lado da linha me fazendo rir também. Ficamos sem dizer nada por uns dois segundos, mas Chloe quebrou o silêncio.

— Boa noite, Holbrook. E eu ainda odeio você.

— Eu também te amo. Até mais.

Desligamos e eu voltei para o sofá, dormi por ali mesmo e quando acordei na manhã seguinte estava no meu dia de folga. Não precisava me preocupar com Lexie ou qualquer outro caso, apenas em ficar atoa sem chatices.

Me levantei do sofá e peguei um pouco de café, em seguida andei até o quarto. Em cima da minha mesinha estava alguns papeis, inclusive jornais que eu havia separado pelo caso da Lexie. Peguei um deles e li o título: "Herdeira bilhardaria é sequestrada na manhã de quinta feira."

Eu não estava satisfeito com o que a Lexie despertava em mim. Eu não estava apaixonado, é claro que não, mas interessado. Ela despertava interesse em mim e aquilo me incomodava. Eu não estava acostumado a me interessar por alguém e com o meu trabalho essa não era a melhor opção. Joguei o jornal novamente na mesa e me troquei para correr, eu precisava esfriar a cabeça.


***

Eram sete horas da manhã e eu estava em uma rua completamente vazia, corri alguns km e parei me deitando na grama, fechei os olhos e quando os abri tive uma surpresa. Tyler, meu irmão que eu não via a dois anos, estava parado bem na minha frente.

— Tyler! - Eu disse surpreso e me levantando rapidamente. - Você sumiu por todo esse tempo, onde você esteve?

— Oi irmão. É, eu sei, fica calmo que eu vou explicar tudo.

— Com certeza vai. Já pode começar.

— Eu voltei pra casa do tio...

E antes que ele terminasse eu o interrompi.

— Aquele estúpido? Você teve coragem de voltar pra casa dele?

— Ele é o nosso tio, Derek. Ele nos criou quando nossos pais foram pra Londres e nós quisemos ficar.

— Não se envolveu nas coisas daquele cara né?

Antes que ele respondesse meu tio apareceu.

— Que prazer em ver os Holbrooks reunidos.

Sua voz chamou nossa atenção e eu olhei para o meu lado direito. O olhei sério sem dizer qualquer palavra que fosse.

— Eu também senti saudades, Derek.

Permaneci em silêncio.

— Nós voltamos e vamos ficar na cidade por um tempo.

Ele andou até mim e colocou uma de suas mãos em meu ombro.

— Espero que dessa vez a gente se dê bem.

— Depende. Você parou de ser um criminoso e querer arrastar a gente com você?

Ele não respondeu e Tyler suspirou. Eu continuei o encarando e ri após o seu silêncio, saindo dali em seguida, não olhei para trás mas ouvi Tyler.

— Nos vemos, irmão.

Continuei sem olhar para trás e sai dali o mais rápido que eu pude. Meu tio não havia voltado pra cidade apenas por passeio ou saudade, e eu tinha que descobrir o porque antes que ele fizesse estragos e antes que o Tyler se metesse em encrencas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holbrook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.