Holbrook escrita por Jen


Capítulo 16
Capítulo 16 - Au revoir


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaa, gatinhos (as)!
Sumi? Sim, mas voltei e espero que não tenham desistido da história :3
Espero que gostem do capítulo e nas notas finais temos um aviso e um pedido.
Obrigada, gatinhos (a) que comentam os capítulos ♥ ♥
Boa leitura e beijossss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711645/chapter/16

Abri os meus olhos depois de acordar com o barulho do despertador. Permaneci olhando para o teto por alguns segundos e então virei o rosto olhando o número marcado no relógio. 06:40. Toquei meus dedos no botão do aparelho terminando com o barulho e me levantei em seguida. Abaixei a cabeça sentado, com minhas mãos fechadas e apoiadas sobre a cama. Pensei por alguns minutos. A aproximação de Tyler com Adrian estava me preocupando cada vez mais e eu não poderia me intrometer tanto, afinal, Tyler já era maior de idade e eu não sabia o tamanho de seu envolvimento com o tio, talvez eu o fizesse se afastar de mim.

Me levantei e abri a porta do closet, entrei analisando todas as roupas e peguei uma calça jeans, uma blusa cinza de frio e as vesti. Quando terminei fui até o espelho e arrumei o cabelo com a própria mão o deixando ainda um pouco bagunçado. Respirei fundo e caminhei até a porta da sala, sai e fiquei a espera do elevador até que minha vizinha saiu me fazendo virar o rosto e olhar para ela que estava um pouco apavorada mas logo se recompôs ao me ver. Eu estranhei a cena e observei suas expressões corporais. Ela estava com problemas.

— Está tudo bem?

Perguntei a encarando com as mãos no bolso da calça.

— Sim. Tudo ótimo, Derek.

Ela respondeu arrumando os cabelos e ao terminar a frase deu um sorriso extremamente forçado tentando me convencer de que estava tudo bem, porém, não conseguiu.

— Tem certeza?

Eu falei tentando ver algo dentro do apartamento atrás da garota, e ela logo fechou a porta ainda sorrindo.

— Claro! Está descendo?

— Sim. Vai descer?

Ela concordou e logo quando terminou de fechar a porta, o elevador apareceu. Entramos no mesmo e descemos cada andar em silêncio até que o aviso de que havíamos chegado invadiu o elevador.

— Foi um prazer, nos vemos.

Ela disse e saiu tão apressada quanto de sua casa. Eu fiquei ali parado por alguns segundos a analisando, sério, observando cada passo. Ela não havia me convencido de que estava tudo bem, sua boca dizia algo mas, sem dúvidas, as atitudes provavam o contrário.

Eu sai do elevador ainda com as mãos nos bolsos da calça, andando devagar enquanto continuei a analisando parada na portaria, até que fui obrigado a sair dos meus pensamentos com o celular que tocava.

Eu o atendi ainda a olhando por alguns segundos até que voltei toda minha atenção a pessoa que estava do outro lado da linha, também parando na portaria.

— Oi?

— Derek? Sou eu, Chloe.

— Oi, Chloe.

— Oi. Tenho novidades. Brook precisa de nos dois. É um caso novo e à parte.

— Um dos pagos?

— Não. Um da CIA. Vem rápido, ela quer conversar com nós dois.

— Ok, estou indo. Quem vai cuidar da Lexie?

— Ela já se encarregou disso. Mandou outros agentes.

— Entendi. Chego ai em alguns minutos.

— Está bem. Beijos

Ela desligou e eu fiz o mesmo, em seguida pedi ao manobrista que pegasse meu carro. Em alguns minutos, poucos, o carro estava em minha frente e eu dei a volta no mesmo para chegar até minha porta. Peguei as chaves com o manobrista e entrei no carro, dirigi o mais rápido que pude ao prédio da CIA e Chloe estava frente a máquina de café.

— Olá!

Ela falou animada retirando a xícara do suporte e me olhou sorrindo enquanto dava um gole no café.

— Oi.

Eu retribui o sorriso e ela depois de engolir com rapidez o líquido falou entusiasmada.

— Brooke, esta esperando a gente para contar detalhes do caso.

— Então vamos porque você conhece a fera.

Eu brinquei e ela riu, em seguida piscou para mim brincando e se virou começando a caminhar em minha frente. Quando entramos na sala da Brook ela estava sentada em sua mesa e nos olhou sorridente.

— Sentem-se.

Ela falou apontando para as cadeiras e nós nos sentamos. Eu coloquei os braços apoiados no poio da cadeira e Chloe cruzou as pernas em uma postura perfeita.

— Esse é Liam. - Brooke disse abrindo uma pasta e a colocando sob a mesa

 — Está tentando invadir nosso sistema e não sabemos o porque. Vocês precisam ir até lá, descobrir e detê-lo.

— Apenas isso?

— Apena isso, porém, não é tão fácil como você pensa. Ele é muito inteligente e não cai fácil em qualquer papinho e nem costuma cometer falhas nos seus planos.

— Amo um caso complicado.

Falei olhando para Chloe em tom de brincadeira e ela riu.

— Você é uma má influência, me fez gostar também.

Ela fingiu indignação e então sorriu fazendo Brooke chamar nossa atenção.

— Gente! É um caso importante e sério, vocês precisam conseguir ou o nosso sistema vai estar em perigo.

— Está bem. Vamos pegar esse homem e qualquer um que trabalhe pra ele.

Eu falei me ajeitado na cadeira e Brooke sorriu.

— É assim que se fala.

Ela fechou a pasta e completou sua frase.

— Vocês vão para Paris daqui a 2 dias. Ele vai estar em um reunião em um palácio para comprar sua nova mansão. Até mais.

Eu e Chloe nos levantamos e saímos da sala, ela me convidou para comer e nos fomos almoçar, passamos a tarde juntos e quando o dia acabou passei na casa da Lexie para ver se estava tudo bem. Não fui até ela, apenas observei a casa do outro lado da rua e quando a vi na janela fui embora para minha casa. Daqui a dois dias eu ia lidar com um invasor de sistemas e precisava saber tudo sobre ele. Então eu fui estudar o seu dossiê.

Parei o carro na porta do apartamento de luxo e mais uma vez pedi ao manobrista que guarda-se o carro, entrei na recepção e quando o elevador chegou eu apertei o botão para o oitavo andar louco para chegar em casa, tomar um banho pra relaxar e então ir novamente ao trabalho lendo sobre meu novo caso. Mas quando o elevador abriu a porta, minha vizinha estava sentada no chão com a boca e a testa machucadas, ela estava ofegante e a porta de seu apartamento entre aberta, contia sangue na maçaneta. Ela olhou para dentro do elevador quando a porta se abriu e subiu o olhar até o meu.

— Já estava demorando, Holbrook.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente! Então, como eu falei nas notas inicias vou colocar um aviso e pedido aqui. É o seguinte:

1. TALVEZ eu vou colocar um dia na semana para postar apenas nele. Porém, isso ainda não é certo.

2. Aos leitores fantasmas, plss, comentem :c Não fiquem ai escondidos, deem a opinião de vocês, digam o que acharam. Deem criticas CONSTRUTIVAS, falem ai o que vocês acham que precisa ser mudado. E APAREÇAM GALERA :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holbrook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.