Holbrook escrita por Jen


Capítulo 12
Capítulo 12 - Diversão


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa, gente! ♥
Espero que esteja tudo bem com vocês e que vocês curtam mas esse capítulo.
Beijos na bochecha e obrigada a quem comenta, acompanha e favoritou ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711645/chapter/12

Depois de alguns dias no hospital com Chloe e Lexie, finalmente ambas tiveram alta. Primeiro Lexie, mas logo no dia seguinte Chloe havia sido liberada e já estava pronta para outra. 

Tendo nós dois mais um dia de trabalho, eu e Chloe fomos até a faculdade de Lexie, que havia acabado de voltar das ferias. Ela estava de costas e Chloe a chamou.

— Lexie!

Ela se virou e olhou nós dois, porém, não disse nada. Estava esperando que falássemos e fui eu quem quebrou o silêncio.

— Nós dois vamos cuidar, juntos, de você agora.

— Ótimo! Agora eu tenho dois brinquedos.

Ela soltou essa e teve a coragem de passar entre nós dois. Sua sorte foi que Chloe ficou perplexa por alguns segundos.

— Do que ela me chamou?

Chloe se virou para mim perguntando em um tom baixo, mas de indignação.

— Ignora.

Eu falei e me virei na direção oposta da qual estava para ir atrás de Lexie. A Chloe seguiu minha orientação mesmo contra sua vontade e fez o mesmo. Andamos um tempo e de repente Lexie virou para gente, nos fazendo parar.

— Olha, eu sei que vocês devem estar apaixonados, mas sem beijinhos e mimimi atrás de mim, ok?

Fiquei em silêncio por alguns segundos e ouvi Chloe segurando o riso.

— Como é que é?

Eu a perguntei depois de levantar a sobrancelha franzindo o cenho, mas Chloe não deu oportunidade a ela de responder.

— Está bem!

Chloe disse rindo enquanto segurava meu braço e Lexie se virou novamente andando.

— Do que ela tá falando?

Eu olhei para Chloe a perguntando, ela riu mais uma vez e começou a me empurrar para que eu anda-se.

— Vaaaamos!

— Do que ela tá falando?

Insisti, mas dessa vez, eu estava andando empurrado pela Chloe.

— Vai! Não dá ideia pra Lexie.

Não entendi nada mas deixei quieto, e nós caminhamos até o carro. Levamos a Lexie para um shopping, ela amava compras e me torturar também, só pode ser. Ela e Chloe começaram a fazer comprar e eu fiquei sentado esperando que elas acabassem. Estava sentado em uma mesa qualquer apoiando meu cotovelo na perna e meu rosto em minha mão.

Chloe estava experimentando um vestido, e eu estava a olhando, com um sorriso zombeteiro. A Chloe não tinha o costume de ficar indo ao shopping, na verdade, ela não tinha tempo, então era algo diferente. Parei de olhá-la quando Lexie se sentou na cadeira que estava à minha frente.

— O que você quer garota?

Perguntei olhando para Lexie ainda com o rosto apoiado em minha mão.

— Não posso me sentar aqui?

— A Lexie não sentaria aqui, sentaria ali - Apontei para uma mesa um pouco mais longe. - Bem longe de mim, em forma de protesto.

— Eu sei.

Ela falou emburrada se afundando na cadeira e bufando. Não entendi o porque mas também não perguntei.

— Quando vão se casar?

— O que?

— Você e a Chloe.

Fiquei em silêncio a encarando por alguns segundos tentando entender, e então entendi. Chloe havia brincado com ela e ri abafado entrando na brincadeira. Não era uma mentira, apenas uma brincadeira que logo seria esclarecida.

— Eu não sei ainda. O trabalho atrapalha um pouco, mas com certeza logo.

— Hummm.

Nisso ela olhou para o lado e era Chloe quem vinha. Eu me levantei e a surpreendi.

— Oi amor. - Dei um selinho em Chloe - Eu vou ir pegar algo para comermos.

Chloe ficou paralisada pelo selinho mas logo sorriu entendendo o que eu havia feito e foi para o meu lado encaixando seu braço esquerdo no meu direito.

— Ótimo, amor. Vem eu vou com você até ali.

Andamos um pouco e paramos a alguns centímetros da Lexie. Olhei para Chloe com um sorriso divertido nos lábios e vi a loira retribuí-lo.

— O que tá fazendo?

Perguntei a olhando e ela soltou uma gargalhada chamando a atenção das pessoas ao nosso redor.

— Eu to zoando com ela.

— E porque essa zoação afetaria a Lexie?

Ela me olhou surpresa e então falou.

— Ah para! Tá enferrujado ou o que? Eu percebi assim que cheguei. Ela ta interessada em você, e você foi treinado como eu, deveria saber também.

Eu olhei para Lexie e em seguida voltei a olhar para Chloe.

— Ela não tá apaixonada por mim. É só um plano dela contra mim.

Falei, em seguida beijei o rosto de Chloe e sai andando para comprar algo. Fui sozinho porque Lexie não podia ficar sem alguém, mas antes de me afastar por completo pude escutar Chloe resmungar um "Aham" irônico e então voltar para Lexie.

Chloe era cheia de fantasias e obviamente estava errada. Lexie não podia estar apaixonada por mim, até porque ela me odiava por ter que segui-la. É claro que eu já havia percebido suas reações, mas eu conhecia a Lexie e ela estava cheia de planos pra me afastar daquele caso.

***

Cheguei até a mesa em que as garotas estavam sentadas e coloquei as bandejas em cima da mesma, me sentando em seguida. O meu olhar foi atraído a ir para Lexie, devido ela estar me olhando, me analisando. Quando a olhei ela sorriu para mim e desviou o olhar pegando uma das batatas fritas e a comeu. Chloe falava e gesticulava com as mãos, sorria tanto para Lexie que por um momento pensei serem amigas.

Conversamos enquanto comíamos e quando acabamos, resolvemos ir jogar boliche. Lexie com certeza era péssima, não conseguia acertar um pino se quer, já Chloe conseguiu um strike, mas me mandou sair do jogo, brincando, quando eu já estava no meu terceiro.

— Não tem graça jogar com você! Você ganha todas.

Lexie disse sentada em um mini sofá, no canto esquerdo do ambiente ao lados das bolas, enquanto tirava o sapato disponibilizado pelo local. Ela me olhava e sorria ao mesmo tempo. Nunca vi Lexie sorrir com tanta verdade, e isso me fez perder a noção e a olhar com toda a admiração que pude, fazendo ela corar e Chloe pigarrear.

— Então, vamos?

Chloe falou e nos levantamos. Dirigi com as duas discutindo qual era o melhor livro de todos os tempos e enfim chegamos na casa de Lex. Deixamos ela em segurança e logo seguimos cada um para sua casa.

Alegria em estar me divertindo. Esse foi o primeiro sentimento real e puro que Lexie havia me proporcionado, e eu esperava que houvesse outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e não esqueçam de comentar! Beijos e até mais :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holbrook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.