Black Desert escrita por Kallin


Capítulo 96
Cumprindo Ordens


Notas iniciais do capítulo

Ya-hooo Minna-san!! K.K. dayo! (・∀・)ノ
Antes de tudo, eu quase soltei uns confetinhos de empolgação aqui quando vi que Black Desert atingiu a marca de 60 pessoas acompanhando!! Wohoo!! °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°
Isso soa até errado para alguém como K.K. que nadou no mar do Hiatus por um boooom tempo, vocês são legais demais comigo por não desistirem de mim!
*snif* (ಥ﹏ಥ)
Muito obrigada, de coração, não só para quem começou a acompanhar essa história, mas também para quem continua acompanhando! ♡(。- ω -)

Porém claro, não era realmente por isso que eu vim aqui deixar esse comentário... Talvez vocês nem reparem, mas K.K. queria na realidade se explicar um pouco sobre o corte no fim desse capítulo. (・_・;)
Eu definitivamente não considerava cortar ele assim mas, sabe quando vocês estão escrevendo e meio que acabam duplicando acidentalmente o tamanho dos seus capítulos? Heheheh.... ops. (〃¯ω¯〃)ゞ
Então, sendo assim eu vou postar logo a continuação dele ainda nessa semana! Ao que eu fiquei meio quieta, mas não esqueci da minha promessa dos 4 capítulos extras que eu devia a vocês! (Teoricamente são 3 agora, porque eu postei 2 capítulos na semana de retorno) o( ❛ᴗ❛ )b
Sendo assim, situação explicada, por favor... aproveitem o capítulo de hoje! Muitas coisas estão assando agora no forno dessa trama, e espero que todos gostem bastante das reviravoltas que eu já preparei!! K.K. Out!! (✧ω✧)ゞ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711599/chapter/96

Eu fiquei ali parado. Preso na minha própria perplexidade enquanto ouvia por trás a voz de Meanne tentando me chamar confusamente. Totalmente envolvido naquela cena de Saret casualmente conversando com Gale em plena rua movimentava! Ao que mesmo sendo esse o lugar mais inusitado para se deparar com Gale, ainda sim havia certo sentido em sua óbvia despreocupação já que o movimento das pessoas ao seu redor facilmente ocultava-o dos olhares menos atentos.
E percebendo aquilo foi que então eu me senti ainda mais sozinho no meio de todas aquelas pessoas! Engolindo a seco aquela questionável cena diante de mim, enquanto que mais e mais me convencia o fato de que apenas eu era capaz de entender (e de me assustar) com o absurdo que estava sendo testemunhar aquilo!

Só que antes mesmo que desse para eu agir por impulso e correr até lá em mero pânico, a pequena mão de Meanne então me agarrou por um dos meus braços e me puxou para trás -de volta para dentro daquele beco escuro! Não me dando muito tempo para notar o quanto que eu sem querer já havia me projetado para fora daquela estreita passagem, já que tudo que não tivesse sido a figura de Gale conversando com Saret no meio daquela rua pareceu ter evaporado por um instante da frente do meus olhos! Assim como a cautela que eu precisava ter -mas não tive-, em evitar de ter me posicionado tão visivelmente no meio daquela rua!

Porém, muito para minha sorte, pelo visto nenhum dos dois chegou a conseguir me notar antes de Meanne ter me feito recuar! Ao que eu continuava a olhá-los fixadamente, buscando ainda a figura de Gale e Saret no meio daquela multidão como se eu temesse perdê-los de vista! E continuando assim totalmente alheio ao resto das coisas, já que precisou que Meanne agarrasse meus braços e os sacudissem com vontade para finalmente então eu voltar minha atenção para ela! Notando por fim o quanto que ela parecia já estar desesperada por estar me questionando sem parar, e eu não a estar respondendo!

— "Yura!! O que houve afinal!? Fala comigo!! Você viu algo de errado!?"

Meus olhos piscaram algumas vezes em estarrecimento, ainda me sentindo em estado de choque sem saber muito o que fazer das minhas ideias, senão tentar juntá-las lentamente dentro de mim até eu ser capaz de formular qualquer tipo de frase! Mas ao que Meanne continuava a me sacudir e me perguntar sem parar, eu então soltei meu braço de sua mão em um rápido balançar, levando por fim minha mão até meu rosto e amparando-o por um momento. Um momento que eu precisei usar para tomar um longo fôlego, antes de finalmente tentar responder Meanne da forma mais calma que no momento eu poderia ser capaz de me forçar a fazer.

— "N-não, não se preocupe. Apenas... vamos nos afastar um pouco dessa passagem, estamos muito perto dela e alguém pode nos ver-..."
— "Ah-... C-certo."

Eu falei aquilo enquanto tentava ainda comprar algum tempo com Meanne, sabendo que eu precisava agir, mas não encontrando ainda dentro de mim a certeza de como eu deveria prosseguir. Tudo o que eu conseguia pensar agora era que Saret não podia estar perto de Gale, mas que ao mesmo tempo eu não podia também envolver Meanne nisso junto! E foi por isso que eu a puxei ainda mais para dentro dos becos. Em uma tentativa de evitar expor ela ao alcance da visão de Gale, e talvez igualmente de algum olheiro da BlackHole.
Só que no que logo eu senti que Meanne estava mais segura, minha mente tratou novamente de se prender únicamente àquele problema que estava além do meu alcance! Encarando com isso mais uma vez de relance a distante fresta pela qual a luz do sol e o barulho das pessoas adentravam naquele beco, e fechando assim minhas mãos em punhos! Na tentativa de aturar os meus impulsos, e não sair correndo dali de dentro só para abordar Saret e Gale!

"Sal estava certa no seu pressentimento! Saret está SIM com problemas! E eu me recuso a pensar que eles dois só se esbarraram por acidente! Não, não dá para simplesmente fechar os meus olhos agora e dizer que acredito em coincidências, enquanto Gale estiver metido no meio!"
Minha consciência me apertou então mais e mais, ao que meus olhos começaram a correr entre Meanne bem na minha frente com uma expressão indagante, e aquela passagem na qual mais afrente Saret se tornava um alvo fácil para Gale! Ela nem mesmo deve saber quem ele é, senão, ela não estaria com a guarda tão aberta assim! O-ou pior... Minka estava com os dois, o que quer dizer que Gale pode estar usando-a para manipular Saret, assim como Sal disse que poderia acontecer!
"Não dá para ficar aqui parado, eu realmente preciso me intrometer!"

Minhas mãos se apertaram então ainda mais forte! Ao que meus olhos foram para o chão e meus dentes trincaram em puro desespero e contradição!
Eu não ligava para Saret, é verdade. Só que, ela correr qualquer risco significava não só que aquele risco afetaria ela, mas também muitas outras pessoas ao seu redor com quem eu por outro lado me importava! E só por isso! Só por essa única razão, é que eu me sinto compelido a ajudar ela independente da situação! Apenas porque eu me importo com Sal, e porque eu me importo com a segurança de todas essas meninas que -assim como eu- não tem muito com quem contar aqui dentro! Apenas por isso, é que eu não vou permitir Gale manipular os outros para conseguir o que quer, nem mesmo Saret!

"Só que-..."
Eu então cortei minha pose de contrarreação, ao que por fim eu voltei a me lembrar de Meanne -que estava bem diante de mim. Me tocando de que se eu estiver disposto a realmente ir lá fora agora para contrariar e atiçar a BlackHole, eu então não poderei por outro lado deixar que ela fique aqui sozinha correndo o risco de se expor! Se eu a colocar nesse risco, de nada então vai adiantar eu tentar ir ajudar Saret já que vou estar de todo modo entregando uma Feiticeira nas mãos da BlackHole para eles fazerem o que quiserem com ela!
"Afinal a BlackHole gosta de usar os becos para se movimentarem, e deixá-la aqui sozinha será o mesmo que colocá-la bem no caminho deles! Ela definitivamente não pode ficar aqui, e nem vir comigo! Antes de tudo eu preciso mandar ela de volta para a clínica!"

Minha cabeça então concordou com firmeza, ao que naquela altura eu não ia remoer demais também as consequências que haviam em me colocar sozinho nessas ruas para protegê-la! Sal já havia me mandado fazer isso caso precisasse, e eu vou seguir com a minha palavra!
Sendo assim eu então me voltei para Meanne com maior determinação -mesmo que internamente eu ainda estivesse inseguro de tomar aquela atitude-, segurando-a pelos seus ombros e a encarando, tudo em uma tentativa de faze-la levar as minhas palavras bem a sério!

— "Meanne, quero que me escute. Já vimos que está tudo bem com Saret, não é? Mas eu ainda sim quero ficar aqui um pouco mais para ter certeza de que ela está bem. Então você poderia voltar para a clínica na minha frente e avisar Sal de que está tudo certo por aqui? Não quero deixar ela esperando muito tempo por notícias."
— "Yura, eu já disse que não sou inocente. Sei que você viu algo de errado lá fora e está tentando me tirar daqui para poder fazer alguma coisa bem perigosa."
— "Como você-...?"
— "Olha, eu vivi muito tempo sozinha nas ruas do Porto para saber me virar, eu já te disse isso. Por isso eu sei quando uma pessoa tenta me enganar, e honestamente, você é péssimo nisso! Suas expressões todas já te entregaram antes mesmo de você abrir a boca."
— "Você... realmente é bem direta, não?"
— "Sim, e você também deveria abrir logo o jogo comigo. Afinal, eu não posso simplesmente voltar sozinha para a clínica só para dizer para Sal que está tudo bem, poderia? Ela iria na certa me dar uma bronca porque eu te deixei sozinho aqui e ignorei as minhas ordens que eram explicitamente te acompanhar pela cidade, e te manter longe de quaisquer Skreas!"
— "Haah... Tudo bem, eu já entendi. Vai ser do seu jeito. Ok, você está certa, eu realmente acho que vi algo suspeito ali nas ruas próximo à Saret, e por isso quero ficar aqui vigiando-a mais um pouco. Para ter certeza de que ela vai ficar bem. Só que se realmente houverem pessoas nessa região observando ela, eu então terei que te deixar aqui para poder ir até lá ajudá-la. E, se com isso uma confusão começar nessas ruas, eu não vou poder ter como cuidar de vocês duas ao mesmo tempo, entendeu? Por isso preciso que você vá para longe daqui."
— "Sim, agora eu entendi. Mas você está considerando que se eu for embora, você também ficará sem proteção contra os Skreas, né?"
— "... Sim, eu sei. Mas eu-... haah, eu vou ficar bem. Só faça o que eu te pedi, e volte na minha frente. Sal me pediu para te mandar de volta assim que eu percebesse algo de errado, e eu vou obedecê-la."
— "Tá, se é assim eu volto, mas eu não posso também voltar sozinha dizendo que está tudo bem com Saret! Ou eu faço isso e digo para Sal que há um problema, ou nós dois voltamos juntos e você pode mentir para ela você mesmo. Eu não vou me complicar com Sal no seu lugar!"
— "...!"

Meanne então cruzou os seus braços e me deu aquele honesto aviso, teimando diante da ideia de mentir ELA para Sal, ao que eu travei sem ser capaz de rebater sua perspicácia já que eu em seu lugar faria o mesmo. Só que ainda sim eu precisava contornar aquela situação.
Eu precisava tirar Meanne de perto de mim -isso era o mais importante no momento-, mas ao mesmo tempo eu não queria deixar Sal ainda mais preocupada atoa -afinal, vai que nada acontece e depois eu vou ter que me virar sozinho com ela? Só que se de todo modo eu deixar que Meanne continue comigo, eu então também não poderei me intrometer entre Saret e Gale, e aí serei EU que não vou saber na volta mentir para Sal dizendo que está tudo bem...
Sendo assim, e sabendo que acima de tudo Sal iria preferir que eu colocasse a minha segurança em risco antes de colocar a que qualquer uma das meninas que mal saberiam se defender, foi que eu então decidi concordar por fim com a minha cabeça. Falando com Meanne meu veredito, ao que aquela definitivamente iria ser a escolha com menores consequências no fim das contas.

— "Certo então. Volte na frente e diga para Sal que eu fiquei porque percebi algo estranho. Quando eu voltar, eu mesmo me entendo com ela."
— "Você está certo disso?!"
— "Sim, eu não posso te arriscar aqui. E igualmente não vou poder ajudar Saret se você ficar. Por isso de qualquer modo preciso que você vá."
— "E se algum Skrea aparecer enquanto isso?"
— "... Tsc. Eu me viro, se for o caso. De todo modo ainda serão menos pessoas em risco, do que se você continuar por aqui."
— "..."

Escondendo talvez uma falta de confiança pelas minhas palavras, mas igualmente, uma boa noção pela situação que a exigia se afastar, Meanne então abaixou reticentemente a sua cabeça e tomou um instante para pensar com cuidado em minhas palavras. Mordendo seus lábios como se algo dentro dela estivesse lhe dando apreensão enquanto que eu por outro lado a olhava impacientemente. Cruzando com isso por fim os meus braços, ao que o tempo honestamente parecia me pressionar à cada segundo para tomar logo uma atitude estando ela ali ainda ou não!!

Só que graças a Grivah Meanne por fim decidiu então concordar com o que eu lhe disse, não escondendo um franzir sério de suas sobrancelhas que falhou em me convencer até o último instante de seu apreço por estar me obedecendo, mas que ainda sim não significou honestamente muito, já que logo então ela levantou mais uma vez o capuz de seu manto para cobrir seus cacheados cabelos castanhos cheios, me dando com isso um segundo balançar de sua cabeça, e por fim suas costas -sem nada mais dizer.
Hesitando talvez por umas duas vezes em começar sua caminhada beco adentro, ao que, assim que ela então sumiu da minha vista eu pude igualmente respirar aliviado e dar as costas para a escuridão atrás de mim! Voltando apressadamente até aquela fresta, em uma tentativa de confirmar ainda a posição de Gale e Saret mais à minha frente!

Só que naquele curto tempo de discussão entre mim e Meanne, o movimento na rua pareceu aumentar, e com medo de me expor demais por uma segunda vez ao tentar me espremer por aquela passagem sem saber se haviam ou não olheiros da BlackHole por perto, eu decidi por me contentar  dessa vez apenas com a distante imagem de Saret e a cortada silhueta do casaco verde de Gale, que por muitas vezes agora era tapada pelas pessoas passando entre nós já que o sol forte sobre aquela rua claramente indicava agora o ápice do movimentado horário de almoço...
Me atrapalhando por muitas vezes de conseguir enxergá-los, mas mesmo assim, igualmente falhando em diminuir o meu interesse de continuar tentando!
"Afinal, como foi que Gale chegou até Saret? Será que ele possivelmente não saiba que ela é uma Feiticeira? Será que eu vou acidentalmente expor a identidade dela caso tente abordar os dois ao mesmo tempo? E será que Saret não sabe também quem ele é? Ou será que ela sabe, e justamente sumiu da clínica há dois dias porque Gale a está cerceando e ela não quer levá-lo até lá?"

Minha cabeça começou a cogitar diversas possibilidades, ao que mais e mais eu perdi o desejo de arriscar abordar Saret sobre aquilo com Gale ainda por perto... Aparecer ali agora é muito arriscado, não importa o quanto eu queira fazê-lo! Talvez se eu esperar os dois se separarem, eu possa ir sozinho até Saret sondá-la, e ver se ela está precisando de alguma ajuda contra Gale. Eu sei que eu seria a última pessoa com quem ela iria tentar contar, mas, no momento talvez eu seja a única pessoa que estará disposta a se arriscar para ajudá-la com a BlackHole -e nem ela seria burra o suficiente para desprezar isso por conta da nossa rixa, já que estamos falando de arriscar Sal e a clínica ao mesmo tempo!
Sendo assim eu segurei com força a quina daquela passagem sobre a qual eu apoiei o meu corpo, encarando Saret de longe em uma tentativa de manter ela sempre no meu campo de visão! Mordendo meus lábios nos instantes em que ela então era ocultada pelos ocupados pedestres cruzando a rua principal, e franzindo ainda mais o meu rosto quando eu finalmente me dei conta de minha própria impaciência por querer logo intervir ali!

Só que finalmente então eu pude notar Saret se virando na direção da entrada do seu prédio, entrando nele sozinha a um mero gesto de despedida de sua mão! Enquanto que não dava mais para ver exatamente o que Gale fez em resposta, ou para onde ele então fora, já que em uma única passada para trás que seu corpo deu eu acabei perdendo-o totalmente do meu campo de visão!
"Tsc, não importa. Ele definitivamente não vai ficar dando mole aqui pelas ruas. Talvez Gale até fique de longe vigiando essa área mas, ele precisa antes se posicionar! Então se eu correr agora eu vou conseguir entrar ali dentro sem ele sequer ter tempo de me perceber!!"
É isso, essa é a minha deixa! Eu preciso entrar naquele apartamento, e precisa ser ago-...ra?

De repente, desafiando o barulho dos inúmeros passos à minha frente, um som incomum de metais batendo entre si roçou estranhamente no meu ouvido! Vindo da direção oposta à rua principal, ao que eu acidentalmente larguei todos os meus pensamentos e lentamente tentei me virar em receio à ideia de que talvez pudesse haver alguma coisa atrás de mim. Alguma coisa que eu pressentia não ser um bom sinal, já que até então aquele beco inteiro estivera totalmente desprovido de qualquer barulho, ou de vida senão a minha própria!

"M-Meanne...?"
Eu pensei comigo em uma fútil esperança de que tudo que eu iria ver ao me virar seria ela estabanadamente voltando por aquele mesmo caminho para poder me dizer algo -especialmente já que ela tivera saído dali de um modo tão inconformado! Só que eu estava enganado. Eu estava errado e nada poderia me provar do contrário, já que o que estava ali dentro comigo era na realidade uma figura misteriosa de altura próxima à minha. Parada ameaçadoramente bem ao fim daquele corredor em que eu estava. E me encarando dali de longe como se tal distância entre nós dois fosse completamente irrelevante para ela! Sua feição não se fazia muito clara naquele escuro, mas eu podia notar os dois pontudos chifres protuberantes sobre a sua cabeça, o brilho daquele olhar vermelho... e a voz ríspida que finalmente então saiu de boca, fazendo meu corpo se estremecer todo!!

— "Você... O quê você pensa que está fazendo aqui!?!?"

Eu quase caí por sobre a parede atrás de mim procurando a passagem daquela fresta para poder fugir dali correndo! Tentando escapar do alcance de quem há essa altura eu já sabia muito bem ser Damian, enquanto que em um único rompante eu o vi emergir das sombras totalmente envolto naquela energia escura e correr para cima de mim com toda vontade! Quase me prensando contra seu punho ao que no último instante sua mão então desviou de mim e acertou a parede de pedra bem atrás! Rachando-a com violência, ao que ele conseguiu bloquear com sua outra mão minha rota de fuga!
Aquela fúria que parecia exalar junto de sua forma draconiana me fez virar os olhos evitando-o encarar diretamente, e tremendo em pânico sob seus braços, exatamente como uma criança que tivera sido pega ali dentro fazendo algo de muito errado!

Eu acho que estava preparado para encarar tudo que poderia vir a dar errado nesse dia! Tudo, menos-...! Menos Damian me encontrar logo aqui e agora desobedecendo as suas ordens!
Não que eu não quisesse vê-lo, não que eu não estivesse empolgado para reencontrá-lo, mas-! Mas definitivamente esse devia de ter sido o momento mais inconveniente que ele encontrou para conseguir me achar! Logo agora que eu estava prestes a ir falar com Saret! E eu não sei quanto mais tempo eu iria ter sobrando para ser capaz de abordar Saret longe dos olhos atentos de Gale, só que, com Damian por perto eu podia praticamente considerar esse meu plano como arruinado!
"Afinal, eu duvido que ele vá me deixar agora sozinho também! E eu não posso igualmente sair em plena rua com ele do meu lado, achando que dará certo!"
Uma certeza que piorou ainda mais, ao que então eu por fim tomei a coragem de olhá-lo naqueles luminosos pontos vermelhos que eu chamaria de "olhos", decidindo com isso engolir o tanto que meu peito acelerou sem controle pelo misto de alegria por estar podendo "vê-lo", e de nervosismo por estar diante da versão mais brutal de suas possíveis facetas -afinal, será que ele literalmente vai cumprir sua palavra e me tratar agora como sendo um inimigo!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Desert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.