Black Desert escrita por Kallin


Capítulo 86
Eu amo Você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711599/chapter/86

Comparando esses dois -um diante do outro-, eu podia ver que aquele Skrea claramente era muito maior e mais robusto do que Damian! Um detalhe que me preocupava, mas que sequer parecia por outro lado conseguir açoitar o ímpeto com o qual Damian agora o encarava! No que ele estava focando totalmente a sua atenção no Skrea à sua frente, e ignorando -provavelmente de propósito- com isso cada uma das vezes em que eu o olhava de uma forma bem quieta porém exasperada!

Sendo que no que aquela sua falta de atenção então me deu a liberdade de interpretar o seu gesto como eu bem quisesse entender, por alguma razão, tudo que me veio à mente fora na realidade que o que quer que ele estivesse agora sentindo por mim, não havia junto disso também o desejo de querer encarar ainda aquele sentimento de frente -provavelmente, porque ele não ia justamente conseguir se manter tão calmo depois de o fazer!
Uma interpretação até talvez um pouco exagerada, mas que acabou no fim das contas ganhando bastante incentivo dentro de mim quando então eu pude ouvir sair de sua boca aquela voz firme, e bem... bem irritada!

— "Solte esse Humano. Ele claramente não quer nada com você."
— "E quem seria você para decidir se meter aonde não-...! Espera, eu sei quem você é. Você é aquele Híbrido que sobrou, filho de Derak!"

Damian então apertou os seus olhos por uma fração de segundos -como se não conseguisse esconder apenas para si que aquelas palavras o incomodaram profundamente. Se aproximando assim cuidadosamente de mim e daquele Skrea, ao que nos passos que o velho Skrea dera para trás em resposta à sua aproximação, ele então finalmente encontrou a chance de projetar o seu corpo por entre nós dois! Adentrando com cuidado no espaço que fora acidentalmente cedido a ele, até finalmente conseguir me ter atrás de suas costas e o Skrea bem à sua frente!

Só que, por mais que seus gestos ainda pudessem guardar certa calma e cautela para lidar com tal momento, mesmo assim, sua voz por outro lado continuara a demonstrar a firmeza e a rispidez que ele cada vez menos parecia tentar medir contra aquele velho Skrea! Não se usando mais da mesma sutileza de seus movimentos também em seu tom, ao que obviamente ele estava começando a se tornar cada vez mais arredio perante o incomodo olhar de desprezo que era atirado em sua direção, e que eu conseguia testemunhar olhando por cima do seu ombro!

— "Sim eu sou. E você pelo visto é mais um desses viciados que poluem a nossa raça só porque não se importam mais com o que é ser um Skrea, não é?"
— "Humph, sim... Eu até poderia tentar fingir que não, mas seria inútil já que graças àqueles seus outros dois irmãos Híbridos você aprendeu sobre esse mundo tão bem. Não estou certo, mestiço?"
— "!..."
— "O quê? Ficou surpreso agora por ter ouvido isso sair da boca de alguém como eu?"
— "Não. Só fiquei surpreso por você achar que tem qualquer liberdade de se intrometer nesse assunto mesmo."
— "Hahah, você fala até como se essa história devesse ser algum tipo de segredo! Aqueles dois nunca se importaram em manter isso escondido de ninguém. Andando despreocupadamente por essas ruas, abordando as meninas e entrando nos bares e boates como se a noite aqui fosse eterna!"
— "..."
— "Eles não tinham nenhum cuidado, e foi por isso que depois de se sentir tão humilhado pelos rumores, Derak finalmente se viu obrigado à tomar alguma atitude jogando-os nas patrulhas noturnas! O que no fim acabou realmente resolvendo tudo, já que -quem diria- foi por culpa disso que ambos acabaram sendo mortos naquela patética emboscada de rua! Haha! Uma imensa sorte para o nosso grande Patriarca!"
— "Grr..."
— "Só que você-... você por outro lado, ainda sim continua aqui. Totalmente imune aos mesmos boatos e às mesmas punições que recaíram sobre eles, quase como se nem mesmo houvesse uma boa razão para alguém querer se importar com você."
— "... Isso é porque eu nunca fui idiota o suficiente para ficar dando motivos para alguém querer falar ou fazer algo contra mim! Diferente de Skreas como você, que provavelmente conseguem envergonhar Skreevah muito mais do que eu sequer um dia vou conseguir envergonhar só por ser um Híbrido!"
— "Humph, você definitivamente fala como um desses superiores, não é? Agindo como se o mundo fosse apenas preto e branco, e tudo se resolvesse através de um superficial conceito de certo e errado-...! Se bem que-..."
— "...?"
— "Pelo que posso ver, nem mesmo ter um Patriarca como pai consegue impedir por muito tempo alguém que carrega o sangue ruim de mestiço, de perder o seu rumo... Primeiro foi com aqueles dois perdidos, e agora é você, que está aqui na minha frente me criticando enquanto sequer consegue fingir não estar perdendo a cabeça por culpa de um mero Humano que se prostitui em um beco por dinheiro!"
— "Grrr, já chega!!... Diga o que quiser de mim, mas não ache que eu vou ficar parado aqui ouvindo você falar o que quiser do Yura e dos meus irmãos!! Eu ainda sou superior a você, e tenho a permissão do conselho para te colocar no seu lugar se eu quiser!"
—"Hah! Superior!? Não me faça rir... Você até pode ter parte do sangue de um, mas continua sendo um Híbrido! E mesmo que eu não seja tão radical quanto os outros, não quer dizer que eu vou também dar o direito a um mestiço de achar que pode se colocar acima de mim!"

Ouvindo aquilo sem acreditar em quão cruéis todas aquelas palavras poderiam estar sendo para Damian, eu então olhei para sua imutável postura sem saber deduzir o quê é que iria acontecer em seguida.
Ele estava de costas para mim e eu não tinha como notar exatamente sua reação instantânea à cada uma daquelas duras palavras. Tudo que dava para eu dizer na verdade, era que ele se mantivera completamente imóvel durante todo aquele tempo sem demonstrar um abalo sequer em seu aspecto! Me fazendo assim ficar duplamente incomodado, ao que eu não conseguia acreditar que ele ia realmente deixar alguém falar daquela maneira com ele-...!
Porém, sem qualquer tipo de aviso Damian então finalmente perdeu aquela sua falsa compostura e disparou para cima do velho Skrea sem dizer uma só palavra sequer! Me pegando no susto, porém não na surpresa ao vê-lo chegar finalmente no limite de sua paciência!

E admito que muito raras foram as vezes que eu já vi dois Skreas lutarem entre si -especialmente porque essa raça não é exatamente feita para se desentender uns com os outros, como a minha é. Só que no que eu tentei nisso acompanhar Damian com meus olhos, foi que então eu reconheci porque tão poucas cenas de outros confrontos me restavam ainda intactas na minha memória!
Era porque eles eram tão rápidos, tão rápidos em cada um dos seus movimentos, que eu só fui notar realmente que Damian tivera sacado sua cimitarra para acertá-lo quando então o choque da lâmina dela contra o ferro da espada curta do outro Skrea ecoou agudamente por aquele apertado beco esquecido! Impulsionando assim o meu corpo para trás em surpresa, ao que nenhum daqueles dois pareciam estar tão despreparados para o estopim daquele embate quanto eu na verdade estava!

E no que aquela luta então passou a se prolongar, fazendo com que seus movimentos não me deixassem com nada mais do que apenas o rastro dos sons que eles soltavam a cada reencontro de espadas, foi que eu não me vi com outra coisa melhor para fazer senão me afastar e apenas deixar que a preocupação me invadisse! Afinal, eles não pareciam estar brincando dentro de cada um dos avanços que faziam um contra o outro! O que então -em uma questão de tempo- acabou colocando Damian em uma perigosa desvantagem já que seu corpo era menor e bem mais leve do que o do seu oponente, permitindo assim ao velho general facilmente medir forças contra ele -e até mesmo sobrepujá-lo- a cada mínimo descuido que Damian pudesse agora dar!

Porém, no que eu -e talvez até o velho Skrea- estivéssemos nos permitindo pensar daquela mesma forma, Damian então do nada decidiu que iria contrariar sem aviso qualquer tipo de lógica que ainda restava dentro daquele embate! Virando assim totalmente o jogo ao seu favor, como se ele já tivesse sido ganho no segundo em que ambos resolveram decidir isso tudo através de uma troca de espadas, e não mais de palavras!

Sendo assim ele então tomou uma nova -e segura- distância de seu adversário, ganhando tempo para libertar o seu corpo de qualquer distração até que ele fosse recoberto de cima abaixo por aquela característica energia escura que, lentamente passou então a não me deixar ver mais as formas do Skrea com quem eu me importava, mas sim, as formas de um ameaçador, poderoso e etéreo dragão negro! Que abriu imponentemente as suas longas asas formadas pelo resquício da energia que emanava intensamente de suas costas, e me fazendo assim por um instante travar aonde eu estava -ao que eu esqueci por completo com isso que era Damian que ainda estava ali na minha frente, e não na realidade algum tipo de manifestação do próprio Skreevah!

Mas, se eu sequer parecia estar espantado com aquilo, então nada podia ser dito do outro Skrea que facilmente estremeceu no segundo em que Damian mais uma vez disparou agilmente em sua direção! Sobrepujando dessa vez toda a sua força e o seu físico naquele único encontro, como se seu adversário não fosse agora mais nada além de uma mera folha de papel ao vento!
E no que aquele único impacto então recaiu sobre o velho -e agora desacreditado- Skrea, foi que eu pude ouvir o som de sua espada sendo facilmente arremessada para longe de suas mãos! Falhando em resistir -mesmo com todo o seu esforço- àquele decisivo encontro contra a cimitarra de Damian, ao que então sem uma espada em mãos o próprio Skrea não pôde fazer mais nada senão se render perante àquela humilhante e muito rápida derrota!

— "Tsc, porcaria-...!"
— "Sinceramente a vida de um Skrea viciado não faz qualquer diferença para o avanço da nossa raça... eu poderia facilmente te matar bem aqui e bem agora, e ninguém iria sequer se dar ao trabalho de se importar com o que eu fiz!"
— "Ugh!"
— "Mas-... Acho que mesmo assim eu vou te deixar ir dessa vez. Porque não é com um viciado como você que eu estou pretendendo perder o quê ainda resta da minha noite de hoje."
— "S-seu Híbrido maldito-... Isso não vai ficar assim, eu vou-!"
— "Vai o quê? Dizer aos seus subordinados que perdeu tão facilmente para um Híbrido? Chorar para o conselho que eu te enfrentei porque você se recusou a prestar respeito a um Skrea de ordem superiora?"
— "..."
— "É, eu acho que não."

Ouvindo aquilo, o velho Skrea então abaixou seu olhar e reticentemente se afastou alguns passos da cimitarra que Damian agora apontava para ele. Controlando-se para não instigar ainda mais o temperamento ruim do Skrea que o vencera, antes de -como em um último gesto- decidir que iria então com isso abandonar toda a atenção que estava dando a ele, só para mudar o seu foco de volta para mim -talvez por eu ser um alvo bem mais simples de se lidar!

Eu estava um pouco acuado ainda no canto de uma das paredes -ao que eu havia me afastado das costas de Damian por conta da luta-, o que me fez então gelar quando pude ver aqueles seus olhos exigentes me fitarem com uma raiva inexpressiva! Demandando sem palavras aquilo que eu ainda o devia, e ignorando assim a figura ainda imponente de Damian do seu lado, quase como se ele não tivesse surgido para justamente me tirar de suas mãos!

Sendo assim o velho Skrea -mesmo com uma postura de derrota-, tentou caminhar até a minha direção como se buscasse novamente recuperar a sua posse sobre aquilo que o pertencia. Esticando com isso um dos seus braços para me alcançar, até que então dentro do inusitado sopro de uma estranha brisa que deslizou entre nós 2, sua mão recuou rapidamente de volta para ele!

— "Kh-!!"

O velho Skrea conteve sua voz de agonia, escondendo dos meus olhos subitamente aquela sua mão ao que então eu finalmente me vi conseguindo ouvir o atrasado som da lâmina da cimitarra de Damian cortando o ar entre nós dois! Me dando dessa forma não mais do que apenas alguns segundos para notar as gotas de sangue que começaram a escorrer pelos seus dedo e pingar no chão sob seus pés, antes que a figura sombria de Damian então me negasse novamente -tapando com as suas costas- a vista que estava bem diante dos meus olhos!

— "O Humano fica."

A voz fria de Damian rasgou sem qualquer piedade a última força de vontade que parecia ainda restar dentro daquele Skrea, usando-se de seu mais firme tom como se ele próprio fosse tão afiado como a lâmina de sua espada! E acossando assim aquele velho ainda mais contra a dominante e enervante presença que Damian continuava a emanar... até sua voz -surpresa- conseguir mais uma vez então escapar de dentro daquela sua ressecada boca, com uma afobada e muito frustrada dificuldade!

— "V-você só pode estar brincando-... Eu paguei caro por esse Humano!"
— "Não quero saber. Se você quer uma prostituta, então procure por uma lá dentro! Mas esse aqui é assunto meu, e eu não pretendo dividi-lo com ninguém!"
— "Tsc, então ao menos me devolva o dinheiro que eu paguei por ele! Ou será que até mesmo quanto a isso você pretende negar os meus direitos!?"

Falando aquilo sem conseguir medir muito bem o perigo que existia por trás de suas palavras, o velho Skrea então firmou os seus dois pés no chão e se recusou a se mover mais um centímetro sequer! Fazendo assim com que Damian se aquietasse por um instante, antes de então discretamente me observar sem dizer nada por cima do seu ombro -com aqueles olhos vermelhos brilhantes. Esticando com isso sem qualquer aviso uma de suas mãos agilmente na direção da minha cintura, e arrancando facilmente de dentre as minhas faixas o pequeno saco de moedas que eu havia prendido ali! Ao que sem perder tempo ele o atirou de volta para o velho Skrea, que em um único e abafado grunhido o pegou com sua mão ainda boa antes de então nos encarar por uma última vez -ainda bem irritado!

— "Agora está tudo resolvido. Saia logo da minha frente, antes que eu decida mudar de ideia e corte a sua cabeça fora logo de uma vez!"

Damian profanou aquela ameaça sem qualquer receio, ao que o velho Skrea então apenas balançou sua cabeça com certa resistência e deu suas costas para nós dois -sem dizer mais nada.
Partindo assim de volta para dentro da Boate, ao que nada mais podia me indicar sua partida além do rastro de sangue que eu ainda podia sentir escorrer de sua mão, como um eco se distanciando até que nada mais eu pudesse sentir restar ainda dentro daquele silencioso corredor de prédios -senão apenas eu e Damian. Que continuávamos sendo engolidos por um finito -e apreensivo- momento de quietude, até sua voz então mais uma vez decidir rasgar em fúria aquela tensa calmaria!

— "Você-...!"
— "Ugh!"

Damian então finalmente se dirigiu para mim -ao que só eu restava agora como alvo de sua raiva-, fazendo-o se virar para a minha direção tão rápido, mas tão rápido que de repente toda aquela energia que ainda queimava ao seu redor simplesmente se dissipou no ar! Deixando para trás nada mais mais do que um irritado Skrea, que agora parecia trincar os seus caninos -com uma indiscritível cólera que o afastava para longe de quaisquer palavras pronunciáveis ou racionais! Cerrando assim então aquele seu olhar, com uma aspereza que foi capaz de fazer até mesmo minhas pernas balançarem, no que eu à essa altura já estava prevendo que aquilo não iria terminar nada bem para o meu lado!

— "O QUÊ VOCÊ ESTAVA PENSANDO!?"
— "...!"

A voz intensa e alta de dele então ecoou sem qualquer piedade pelos prédios em volta de nós, me fazendo assim inclinar meu corpo para trás até acabar encostando contra a parede que estava bem próxima das minhas costas -tudo, na tentativa de não perder ainda mais a minha postura diante daquele seu extremamente bravo olhar!
Eu sei que eu devia de resistir a quaisquer intempéries de Damian, eu sei que não tinha por quê ficar tendo medo dele assim, eu sei que ele era explosivo mas que não tinha por quê eu me deixar abalar-... só que, nada disso sequer foi o suficiente para diminuir a violência com que sua reação me atingiu, já que dessa vez eu sabia que tinha feito por onde também!
E no que eu me vi perder quaisquer razões para me convencer de que eu devia de lutar pela minha inocência, foi que então todas as minhas forças me cederam e eu não tive como resistir àquele furioso olhar! Encarando-o ainda em uma inútil tentativa de não ficar totalmente submisso ao seu perigoso e volátil temperamento, mesmo que no fim das contas eu não me visse conseguindo me safar do que quer que Damian estivesse agora pretendendo fazer comigo!

— "Vai ser o quê dessa vez!? Você vai me dizer REALMENTE que decidiu querer se prostituir!? Que REALMENTE queria tanto assim limpar todo o dinheiro daquele doente porque ele era uma presa fácil!? Que você REALMENTE mentiu para mim esse tempo todo sobre não ser que nem essas Odaliscas nojentas!? Que você subitamente passou a querer ser tocado por qualquer um com dinheiro que agora decidisse cruzar o seu caminho!? Qual vai ser a sua desculpa agora!?"
— "Ugh-... N-não é nada disso!"

Eu falei sem jeito no que Damian então começou a se aproximar de mim com passos terrivelmente curtos! Fitando meu acuado olhar à cada nova palavra, ao que a sua raiva parecia se renovar mais e mais dentro de seu peito até não restar mais nada entre nós dois senão o mínimo de espaço possível para uma leve brisa ainda passar gelidamente pelo meu desprotegido corpo!
E no que então eu falhei em tentar encontrar forças para retrucá-lo e afastá-lo de mim, foi que suas mãos simplesmente me seguraram contra aquela parede sem me permitir mais escapar daquele seu perigoso alcance! Travando meu corpo assim contra aquela sua profunda respiração -que agora pairava sobre minha pele-, ao que nossos rostos então se aproximaram tanto, tanto que meu próprio coração decidiu rejeitar inteiramente o perigo por trás daquele momento e simplesmente começou a acelerar freneticamente com o calor que eu já podia sentir emanar novamente daquele seu corpo! Fazendo minha respiração desandar, e meu corpo fraquejar ainda mais nas mãos daquele que tão terrivelmente sempre confundia os meus pensamentos!
"M-merda-... De novo isso não!"

— "Então qual foi o grande motivo para você do nada resolver se vender assim?..."
— "E-eu só-..."

Minhas palavras tentaram se formar, mas ao que eu tentei fazer isso, tudo que me restou foi apenas a lembrança de que eu deveria tentar retrucar e afastar Damian de mim! Que eu devia, mas que eu sequer me via conseguindo fazer isso após ouvir tão de perto a sua voz sussurrar aquelas palavras inquisitivas...!
Sendo assim minha cabeça então se inclinou um pouco para baixo -da forma que melhor conseguia-, tentando fugir daqueles olhos vermelhos que pareciam me pregar contra aquela fria parede como se eu não fosse mais do que um frágil inseto, sendo que minhas mãos estavam presas demais e meus pés bambos demais para eu conseguir me ver tentando lutar ou resistir-... resistir, a aquela voz que então começou a sussurrar contra a minha boca ainda mais palavras, acelerando assim o meu peito de uma forma que chegou até mesmo a começar a machucar!

— "Se você não vai negar que tudo o que queria era ficar sendo agarrado pelos cantos por qualquer um, então não vai se importar também se for eu o Skrea que fará isso com você, não é mesmo?"
— "!?"

Ouvindo aquilo, minha cabeça então se levantou tomada pela completa surpresa que as estranhas palavras de Damian me causaram! Não tendo com isso mais do que um segundo de um instante para então sentir a sua boca encostar na minha, me invadindo totalmente com a inesperada sensação daquele toque que eu jamais esperaria um dia sentir vindo dele!!
"M-Mas o quê!?"
Eu acho que meu corpo congelou. Ou talvez derreteu de tanto que eu senti ele ferver sob a completa falta de espaço restante entre mim e Damian, e-eu não sei! É como estar sentindo tudo, e ao mesmo tempo não estar conseguindo sentir nada além daquele beijo que Damian estava roubando de mim! E no que eu então desisti de tentar entender, meus olhos simplesmente se fecharam naquele um misto inexplicável de desespero e prazer que pela primeira vez pareciam tão bem combinar juntos!

"O quê ele-...? P-Por quê ele-...?!"
Minha mente tentou vagamente fazer algum sentido -ou talvez me lembrar de que as coisas tinham que fazer sentido-, antes de que então Damian finalmente decidisse se afastar de mim em um gesto que eu sinceramente desejei que ele não tivesse tido! No que nisso seus olhos me fitaram com um pesar indescritível, e sua voz me preencheu finalmente com a frase mais inesperada que ele poderia ainda tentar me dizer naquele incompreensível -porém envolvente- momento!

— "... Eu amo você."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Desert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.