Black Desert escrita por Kallin


Capítulo 74
Me Mate


Notas iniciais do capítulo

E aew meus queridos leitores anônimos!! (o´▽`o)/
K.K. surgindo novamente aqui (em meio a esse "adorável" fim de inverno QUENTE que ela TANTO ama... (メ` ロ ´)ノ゙ ), para comentar rápidamente o quanto ela se pegou nesses dias pensando em Gale, e no quanto (em comparação aos outros) ele parece não ter tido ainda "his share of love" (seu "pedacinho" de amor) durante as ilustrações até então... (;⌣̀_⌣́)

O que me fez com isso pereceber que até agora não foi também tão bem explorado assim o rápido passado de aventuras e confusões que ele teve com o Yura, e a amizade sincera que realmente nasceu entre eles durante aquela época! Σ( ̄。 ̄ ) Por isso, eu então resolvi dessa vez fazer uma rápida (não tão rápida) ilustração baseada na amizade deles no passado, e que se encontrará no fim desse capítulo! (b ᵔヮᵔ)b
Espero ter conseguido captar direito a essência do que eles tinham anos atrás, e mal poderei esperar pela chance no futuro de explorar ainda mais isso na própria história! (mas só se claro, calhar de poder fazer.) ☆⌒(≧▽​° )

Sendo assim, K.K. então se despede, e deseja a você (Sim! Você mesmo!) uma ótima leitura hoje!! Até o próximo comentário, e bye~ bye~! ( ´ー`)ノ゙



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711599/chapter/74

Sem que qualquer palavra fosse trocada entre nós dois, eu então apenas acompanhei o movimento de Gale e também dei alguns passos para trás naquele longo beco escuro. Me debruçando sobre uma das paredes que nos cercavam enquanto ele também resolvera me imitar -ficando assim parado bem de frente para mim.
O que fez então com que nossos olhos não tivessem outra escolha senão se encararem no silêncio por um instante. Deixando que a única coisa que se sobressaísse naquela escuridão fosse o movimento de nossas pernas se ajeitando dentro daquele apertado espaço, até se entrelaçarem de um modo que ambos conseguíssemos ficar confortáveis da maneira em que estávamos.

Nisso, mais uma vez então nós dois mergulhamos em uma imensa falta de vontade de puxar qualquer assunto que fosse. Evitando expor o que estávamos pensando, até que finalmente o próprio Gale não conseguiu mais se conter e apenas abaixou a sua cabeça em frustração. Sequer parecendo se importar com a parte de que eu estava bem ali na sua frente, testemunhando aquela sua -tão rara- reação de impotência. Quase como se o meu próprio silêncio estivesse estimulando-o ainda mais à agir sem qualquer tipo de constrangimento ou reserva comigo.

E sendo assim, meus olhos então também foram um pouco ao chão. Sentindo certa vontade de poder fazer algo para mudar o clima complicado que se instalara entre nós dois, mas não sabendo ainda sim ao certo por onde começar.
Não era como se na realidade me faltassem assuntos pendentes para precisar tratar com ele. Eles existiam, e todos giravam em torno da cobrança que eu sentia dentro de mim -quanto a continuar deixando ele andar livre pela cidade, fazendo tudo que quisesse e da forma que bem entendesse.
Só que, para ser muito sincero, nada daquilo estava conseguindo persistir muito na minha cabeça também... já que o clima que estava agora ao nosso redor parecia completamente indiferente aos nossos próprios problemas. Me fazendo assim então engolir mais uma vez as minhas palavras, e desistir de tomar qualquer iniciativa que fosse. O que por outro lado me deu tempo de sobra para poder voltar a ouvir as suas palavras preencherem o vazio que se formou entre nós dois.

— "... Se eu ao menos tivesse uma dose sobrando ainda."

Gale sussurrou aquilo em um quase que inaudível desabafo. Me fazendo encará-lo rápido com uma súbita curiosidade, ao que sua cabeça então se levantou por uma fração de segundos e me entreolhou de forma inesperadamente acusatória!
Só que, mesmo que eu pudesse sentir que ele quis me responsabilizar ali de alguma forma pela sua própria falta de reação, logo então ele corrigiu a sua postura e voltou ao seu jeito normal de sempre. Relaxando seu olhar, e deixando finalmente que um suspiro de derrota escapasse pelos seus lábios -como se ele mesmo se sentisse incapaz de manter qualquer tipo de sentimento negativo contra mim por mais do que 2 segundos.

— "Bem... Pelo menos você está aqui na minha frente, e não lá em baixo com eles... Já é alguma coisa."
— "... Foi por isso então que você me atraiu até aqui?"
— "Sim, foi exatamente por isso. Meus homens não estão por perto, então achei melhor te trazer para onde eu pudesse manter meus olhos em você. Eu sei que não tenho mais o direito de sugerir aonde você pode ou não ir, mas ainda sim não quero arriscar deixar que você cruze acidentalmente o caminho deles."
— "Hump, você sabe que eu não sou idiota o suficiente para poder acabar me atirando no meio de Skre-..."
— "Esse não é um risco que eu vou correr dessa vez. Tudo bem que aqueles Skreas não estavam agindo tão ativamente ontem, mas hoje essa já foi a 5º pessoa que eles abordaram e mataram sem motivos no meio da rua. E não importa o quanto elas tentem se esconder e fugir deles, todas são encontradas e pegas quase como se houvesse um Feiticeiro D'água no meio deles rastreando-as. O que para ser bem honesto, é assustador só de se considerar..."
— "...!"
— "Se bem que eles só parecem conseguir detectar as pessoas até uma certa distância -uma distância menor do que você consegue. O que de qualquer jeito não muda ainda sim o fato de que... se eles te perceberem, não vai ter mais como escapar. Se esconder não é uma opção com eles, correr nunca foi também uma, e você terá muito mais chances de sobreviver rezando para Grivah do que tentando parar para enfrentá-los."
— "Tsc."

Minha voz então sumiu por completo ao que ouvi Gale falar tudo aquilo! Ele tinha mais razão naquilo que estava suspeitando do que sequer poderia imaginar -afinal, suas palavras e atitudes estavam sendo quase que as mesmas que Damian também tivera ontem!
O que eu até podia contar para ele, mas que mesmo assim resolvi não o fazer. Afinal, por algum motivo eu imaginava que lhe revelar isso agora só iria servir de incentivo para que ele tomasse atitudes ainda mais radicais contra os Skreas -o que por outro lado era justamente aquilo que eu mais queria evitar deixar acontecer!
Sendo assim eu então decidi selar por completo meus lábios, fingindo ignorância diante das suas palavras ao que o próprio Gale também sequer pareceu se importar com isso! Tratando desde o começo meu irrequieto silêncio com nada mais do que uma desatenta indiferença.

Nisso seus olhos então se perderam dos meus por um segundo, e procuraram observar um pouco o infinito amontoado de prédios ao nosso lado. Fazendo-o assim tomar uma pequena pausa dentro de seus pensamentos, só para então poder voltar a me confidenciar um pouco mais sobre aquilo que o estava incomodando tanto nos últimos dias.

— "Eu decidi mandar meus homens ficarem afastados daquele grupo enquanto não tivermos novamente uma forma garantida de eliminá-los. Sinceramente, a mulher sozinha não parece ser difícil de enfrentar, mas ainda sim não posso dizer o mesmo dos soldados de elite que ficam cercando-a o tempo todo... Aqueles ali honestamente, nem mesmo eu gostaria de ter que encarar algum dia."
— "Por isso que então você está sozinho aqui?"
— "Sim, eu sei me garantir durante uma tocaia, mas não posso me assegurar por outro lado de que meus homens também vão saber se cuidar fazendo a mesma coisa. E eu não vou perder ninguém só por culpa de uma mera falta de cautela!"

Gale então finalmente deixou seu olhar -novamente- cair até o chão, permitindo assim que uma expressão esgotada surgisse facilmente em seu rosto.
Eu sei que ele era uma pessoa extremamente confiante, obstinada e até egoísta quando estava agindo em prol dos seus próprios planos -não se importando de passar por cima das pessoas, só para poder conseguir aquilo que queria... Mas ainda sim, também havia nele ao mesmo tempo esses "outros momentos". Aonde Gale apenas abraçava o fato de que se importava demais com os Humanos dessa cidade, não suportando ficar muito quieto enquanto via Skreas sendo injustos ou ameaçando pessoas sem qualquer razão para isso...
O que me fez então também abaixar a minha cabeça um pouco em compreensão, já que eu e ele éramos exatamente iguais nessa parte -tendo sido essa a razão que mais nos conectou, por tanto tempo, antes de eu então me afastar de vez da BlackHole e dos seus ideais muito radicais.

E ao que o som então dos Skreas ao longe se dispersando alcançou nossos ouvidos -nos sugerindo que o risco havia passado. Gale -sem qualquer aviso- simplesmente pulou de onde estava e esticou seu braço sobre mim. Me prendendo de contra a parede para que eu não saísse dali, enquanto inclinava com cuidado o seu corpo para o lado para poder se aproximar sozinho da beirada daquele discreto patamar. Tentando assim observar se realmente aquele grupo de Skreas havia ido embora, antes de sequer cogitar me deixar sair de perto do muro que ainda me escondia.
Sendo assim -enquanto eu decidi aguardá-lo pacientemente-, como em uma inaudível confirmação Gale logo me soltou sem sequer olhar para trás, balançando sua cabeça uma única vez e me permitindo finalmente então andar até o seu lado. Ao que eu me coloquei também bem na ponta daquela beirada, só para então poder dessa forma voltar a encarar o que restara da cena daquele desafortunado assassinato.

— "Tsc..."

Eu pude ouvi-lo deixar escapar um único e incomodado resmungo de sua boca. Ao que Gale claramente não estava gostando de se sentir tão restringido e impotente naquele momento. Voltando assim então mais uma vez a falar comigo, antes que algo novo pudesse acontecer entre nós dois e nos pegar de surpresa em meio ao escuro em que estávamos escondidos.

— "... Tem algo me incomodando demais nessa história. Eu não sei bem o que é, mas sei que não estou gostando disso."
— "Sei do que você está falando. Algo também está me incomodando bastante naquela Skrea, mesmo que eu não saiba ainda o que exatamente."
— "..."

Ao que eu disse aquilo, Gale então ficou calado por um instante enquanto encarava ainda mais racionalmente a cena diante dele. Finalmente expirando o ar de dentro de seus pulmões e se virando para mim como se minhas palavras tivesse finalmente atraído sua atenção. Levando dessa forma então -sem dizer nada- uma de suas mãos até meu rosto, e em um gesto me trazendo ainda mais para perto dele. De um modo que eu não tive como evitar, senão acabar olhando direto naqueles seus olhos tentadoramente verdes.

Porém, diferente da malícia ou perspicácia que normalmente eu encontrava refletida sempre em sua expressão, dessa vez seus olhos pareceram reluzir apenas em uma inquieta preocupação. O que me fez acabar respondendo ao seu estado de espírito com a mesma calma e consideração que eu normalmente teria por qualquer outra pessoa vagamente abalada, mesmo que aquele seu jeito não fosse -e nem nunca tivesse sido- em nada convidativo para mim ou para a minha própria boa vontade.

Nisso eu então não recuei, continuando apenas a encará-lo de volta sem protestar... ou sequer me mover. O que o fez -diante da minha rara e permissiva reação- rapidamente decidir por abusar da sua própria sorte (afinal, aquele ainda era o Gale)! Descendo com isso um de seus dedos pelo meu rosto, e deslizando-o por um instante sobre a minha boca como se estivesse apreciando -mesmo que ainda sim sem perder seu olhar sério- aquela chance que eu o dei de fazer o que quisesse. Antes de então se aproximar ainda mais de mim, só para poder sussurrar dessa maneira contra a minha pele algo que eu não tive como sequer levar na brincadeira.

— "Tome muito cuidado... Você é uma das últimas pessoas que eu quero ter que lamentar não ter conseguido proteger. Eu sei que você é forte e sabe se defender, mas quero ouvir da sua própria boca que você tem noção de que não está à altura de enfrentar um grupo daqueles sozinho-... ou até mesmo acompanhado."
— "Eu não vou me arriscar."
— "Você me promete?"
— "Já te disse que eu não sou idiota, não disse? Então não têm porque duvidar da minha palavra."
— "Sim, é verdade... E eu vou estar contando com isso."

Falando aquilo Gale então deixou um discreto -e pouco convincente- sorriso escapar de seus lábios, terminando de me puxar sem nenhum aviso até ele -o que eliminou qualquer espaço que ainda havia entre nós dois- e encostando assim seu rosto bem ao lado do meu no último instante! O suficiente para que sua voz pudesse ser sussurrada então diretamente no meu ouvido, de um modo (finalmente) escarnecedor!

— "Afinal, seria péssimo se algo acontecesse com você antes de eu finalmente conseguir te ter só para mim! Preciso de você vivo (e lúcido), para poder fazer tudo que eu pretendo ainda fazer com você...!"

Após dizer aquilo eu então pude sentir seu áspero cavanhaque roçar contra a lateral do meu rosto, percebendo de forma atrasada que Gale tivera me dado um rápido e provocativo beijo, antes de que eu sequer pudesse ter tido a oportunidade de impedi-lo de alguma forma! O que me fez então -como única reação possível- afastá-lo de mim às pressas! Empurrando-o para o mais longe que pude, e me jogando de contra a parede daquele apertado beco enquanto aflitamente esfregava com a minha mão o meu rosto -em pura irritação!
Nisso meus olhos então encararam Gale com imenso furor, enquanto ele sequer pareceu se incomodar com minha reação, já que óbviamente estava ocupado demais tentando disfarçar a sua clara e enorme vontade de rir da minha cara!

— "S-seu!! Pare de ficar brincando comigo quando você bem entende!"
— "Hehehe, desculpe, não dá para resistir o tempo todo... Mas isso não importa também, eu preciso ir agora. Acho que abusei um pouco das minhas boas-vindas, e preciso correr se não quiser ter problemas com o seu guarda-costas."
— "Guarda-costas...? Espera, do que você está falando-...?"
— "Acho que você já sabe muito bem."

Quando Gale me disse aquilo, eu então só tive um curto espaço de tempo para poder ver ele se atirar do alto daquela plataforma com a imensa confiança de que iria sobreviver à queda!
"O que ele está fazendo!?"
Eu agilmente então me debrucei sobre a beirada do patamar, apenas para vê-lo habilmente pousar em uma outra plataforma próxima -e mais abaixa- de onde estávamos, sumindo assim da minha vista ao que ele sequer se deteve em correr ainda mais rápido, mesmo após a queda que sofreu!
O que fez com que eu me afastasse dali receosamente por um instante... pressentindo que eu sabia muito bem o que estava por vir, ao que não muito depois de eu ter percebido isso, uma esbaforida e distante voz então surgiu por trás de mim em um tom grave e bem irritado!

— "Haaah-...! AONDE ELE ESTÁ!?"

Eu me virei correndo ao som daquela voz, vendo assim então a figura de Damian vindo disparado naquele escuro na minha direção, pronto para sequer diminuir o seu ritmo ao que ele não ia parar para conversar enquanto Gale claramente estivesse perto demais para ainda poder ser percebido pelos seus próprios sentidos!
Sendo assim eu então agi completamente por impulso e me atirei na frente daquele Skrea! Não parando para considerar os riscos do que eu estava fazendo ao que eu agarrei Damian com meus braços e o detive com meu próprio corpo! Forçando-o assim a parar por completo, antes que nós dois acabássemos caindo juntos de lá de cima -afinal estávamos muito próximos da beirada!

— "ME SOLTA ODALISCA!!"
— "NÃO! EU NÃO VOU TE DEIXAR IR ATRÁS DELE DESSA VEZ!"
— "GRRR, QUAL É O SEU PROBLEMA?! NÃO É ISSO QUE VOCÊ QUERIA?!"
— "EU NUNCA DISSE QUE QUERIA ELE MORTO! E ACHEI QUE ISSO ESTIVESSE BEM CLARO PARA VOCÊ JÁ!"
— "ENTÃO VOCÊ REALMENTE VAI ENTRAR NO MEU CAMINHO AGORA SÓ POR ISSO!? VOCÊ TEM CERTEZA DE QUE QUER FAZER ISSO, ODALISCA!?"
— "SE FOR PELO GALE, EU-...!!"

De repente então eu percebi o que estava prestes a dizer e acabei me engasgando com minhas próprias palavras! Engolindo meus impulsos e me forçando assim a interromper aquilo que eu quase gritei para Damian sem ter realmente pensado!
Eu estava segurando-o, mas isso não queria dizer que eu queria me voltar contra ele por causa de Gale! Eu não queria ser um inimigo dele! Eu nunca havia considerado me voltar contra Damian só por culpa de Gale, e agora mais ainda eu não ia ser capaz de admitir ou fazer uma coisa daquelas -mesmo que diante da descarga de adrenalina, eu ainda sim estivesse bem propenso à dizer várias besteiras!
O que me fez então finalmente perceber dentro de mim que... mesmo não sabendo o que eu podia querer dele, mesmo não sabendo o que eu realmente queria sentir por ele. Mesmo assim -independente dele ser um Skrea ou não-, Damian se tornara também alguém bem importante para mim -ou ao menos, importante o suficiente para eu não querer mais ter que em algum momento decidir entre ele ou Gale!

Uma verdade que me atordoou por um instante, e que fez então com que meus braços -que o seguravam antes com tanta firmeza- do nada ficassem frouxos. Dando à Damian toda a chance então que ele podia querer para poder se soltar de mim e retomar a sua corrida atrás de Gale -afinal, acho que estava óbvio até mesmo para ele que eu não ia conseguir detê-lo por uma segunda vez!
Só que diferente do que eu imaginei, Damian então apenas nos afastou e se manteve parado diante de mim. Afinando ainda mais aquele seu feroz olhar, e pousando suas mãos sobre os meus ombros em uma tentativa de me forçar a encarar de frente a explosão de fúria que ele estava prestes a deixar escapar do seu controle -na forma de palavras bem duras e provocativas!

— "Se for por ele, você o quê!? VOCÊ ME ENFRENTARIA!? ME MATARIA!?!?"
— "N-não, eu-...!"
— "Você já disse que não o quer morto, não é?! Então, essas são as únicas outras alternativas que você tem!"
— "O quê!?"
— "... Mas eu já te aviso. Se você for realmente entrar no meu caminho por aquele desgraçado, então ao menos faça isso direito!"

Falando aquilo sem ser tão específico -mas ainda sim bem abrupto- em sua ameaça, Damian então deslizou suas mãos pelos meus braços e me agarrou pelos meus dois pulsos! Me puxando novamente para perto dele e colocando assim as minhas duas mãos de contra o seu peito -quase como se ele estivesse realmente me convidando a tentar fazer alguma coisa contra ele!
Só que por mais que a confusão daquele momento estivesse me deixando ainda mais desarmado contra o meu próprio desespero, Damian por outro lado ainda sim não recuara com suas palavras firmes e desafiadoras, parecendo tentar me pressionar mais e mais só para poder ver até onde eu estava disposto a ir dessa vez!

— "Pronto, agora nada mais está no seu caminho, certo!? Então vamos, me mostre o quanto você está disposto à salvar aquele desgraçado! Me mate, exatamente como você já ameaçou antes fazer!!"

Suas palavras me atravessaram como uma afiada lança, fazendo assim então com que eu encolhesse os meus ombros e trincasse os meus dentes. Tentando suportar a pressão da sua insistência, enquanto encarava as minhas mãos perigosamente sobre o seu peito -notando finalmente o que é que ele estava tentando fazer ali comigo!
"Os meus poderes... Ele está mesmo me mandando matá-lo com os meus poderes!?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Desert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.