Sicut Viperae — Interativa escrita por Mae

Sicut Viperae — Interativa

VAGAS ABERTAS!

Em um mundo devastado por guerras catastróficas, uma antiga tradição illéana renasce para mostrar que todo ação tem uma reação.

Com o fim da Quinta Guerra Mundial, o que sobrara da antiga Europa tentava se reerguer aos poucos. Um rastro de sangue e morte fora deixado por toda Yxis e Solaris, países como Rússia, Alemanha, Itália e Illéa tentavam se reajustar as novas regras impostas pelas três novas potências mundiais e sofrer com as consequências que uma guerra pode trazer. Como forma de relaxar o povo e distraí-los das perdas da guerra, as novas potências deram a ideia de uma Seleção para os herdeiros dos causadores de todo aquele sangue, mas ninguém precisava saber que havia uma jogada política ali no meio. De acordo com o rei francês, países como Rússia, Alemanha, Itália e Illéa eram como animais selvagens que precisavam urgentemente serem domados, mas só havia um porém aí: não se doma um animal selvagem.

Um garoto quebrado pelas consequências da Batalha dos Quatro Países. Um menino com o peso do mundo em suas costas. Um que não ligava para nada que acontecia ao seu redor. E um rapaz que tinha o coração grande demais. Todos eles eram humanos e também meros peões nas mãos as novas potências.

A monarquia era como um ninho de cobras, se você não tomasse cuidado, acaba sendo envenenado.


Classificação: 16+
Categorias: A Seleção
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Songfic, Darkfic, Humor Negro, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Shotacon/Lolicon, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (1.912 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/10/2016 às 00:40 | Atualizada: 12/10/2016 às 00:40


Notas da História:

HEY! Pois é, falei que iria postar and here I'm hehe. Sei que WOL ainda está só no comecinho e é um risco enorme postar outra fic interativa assim, but eu amo Sicut Viperae e não pude deixar a ideia morrer. Espero que gostem tanto quanto eu ♥
Sicut Viperae é em latim e significa 'como víboras'
♕ A Seleção pertence à Kiera Cass, mas o enredo e alguns personagens pertencem a mim.
♕ Imagem achada no tumblr, todos os créditos a quem criou.
♕ Plágio é crime, sem isso por aqui gente, por favor!
♕ Sem dia certo para postagem.
♕ Uma das partes chatas: comentários são essenciais e também a criatividade nos mesmos. Nem mande uma ficha se irá comentar com um "gostei, continua" ou nem comentar, sério mesmo galera, eu escrevo por hobbie, mas ter um pouco de reconhecimento do seu trabalho também é tudo de bom!
♕ Não vou aceitar ficha por ordem de chegada e sim por criatividade e desenvolvimento da mesma, então não precisam ficar apressados! Por isso não guardo vagas.
♕ Leiam com muita atenção os avisos que deixo nas notas finais e inicias, sério mesmo gente, às vezes é super importante e vocês deixam passar.
♕ Tumblr: http://sv-interativa.tumblr.com/
♕ Eu sou muito chata em relação à fichas e essas coisas, então vou pegar bastante no pé de vocês quanto a isso. Terá regras para a montagem de sua ficha. Só irei aceitar sua personagem se ela estiver totalmente de acordo com o que pedi nas regras, entenderam? Então leiam com bastante atenção antes de montar sua ficha.

VAGAS ABERTAS (1-20)

SELEÇÃO RUSSA (0-5)

SELEÇÃO ALEMÃ (0-5)

SELEÇÃO ITALIANA (0-5)

SELEÇÃO ILLÉANA (1-5)
— Astrid Valquíria Vikström, Escandinávia.


Capítulos

1. Prólogo
1.912 palavras