First kiss - Outlaw Queen escrita por F Lovett


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI MORES! ♥

Não foi com Hayffie, mas foi com esse ship lindo de OUAT.

Eu tava bem desatualizada com a séria porque tinha perdido a vontade mesmo, mas aí resolvi dar mais uma chance e coloquei tudo em dia HAHA, to amando ♥

Enfim, espero que gostem! (Juro que volto com Hayffie depois!)

Boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711329/chapter/1

Havíamos acabado de tomar distância após o beijo. O impulso me fez olhar para baixo e passar a língua nos lábios. 

— Acho que não deixei você terminar de falar – digo com a voz baixa, o que o faz rir rapidamente. 

— Acho que foi uma boa forma de me fazer calar a boca – diz Robin, arrancando um sorriso meu dessa vez.  

Sua mão me faz levantar o rosto para fitá-lo e então ele se aproxima novamente, me envolvendo em mais um beijo, porém, dessa vez, com delicadeza. Suas mãos pousam na minha cintura até eu me sentir envolvida num abraço aconchegante. 

— O que te fez vir até aqui a essa hora? - Robin indaga. 

— Coragem, eu acho... Talvez alguns conselhos de uma... - hesito antes de finalizar, mas nenhuma palavra diferente me vez à cabeça, o que acaba me pegando de surpresa – amiga. 

— Então quer dizer que a rainha tem amigos. 

Franzo o cenho diante da sua intenção de piadista. 

— Com um comentário desse eu diria que você gostaria de estar do lado oposto. 

Robin finge estar pensativo antes de retrucar. 

— Mas de acordo com o que aconteceu aqui, a sua intenção não é me tornar um inimigo... - ele se aproxima novamente, deixando um sorriso brincalhão nascer em seus lábios. - E nem só um amigo. Estou certo? 

Uma breve risada me escapa. 

— Você é um ladrão muito convencido – digo antes de ser envolvida em um rápido beijo. 

— Vem – ele diz e me conduz até um tronco caído próximo a fogueira. Ao me sentar, não levo muito tempo até me sentir um pouco mais aquecida. Vez ou outra uma brisa me pega de surpresa e me arrepio um pouco. 

Robin chega um pouco mais perto. 

— Então... você disse que uma amiga te aconselhou... - ele começa a dizer, segurando a minha mão. - Preciso saber que é, para poder agradecê-la. 

Deixo escapar uma breve risada tímida enquanto meu olhar permanece concentrado no chão. 

— Mary Margaret – respondo sem levantar o olhar. Me pego pensando no quão estranho isso parece soar de mim, mas é a verdade. Ela tem sido a pessoa que mais me ouviu nos últimos tempos, apesar de todas as decepções.  

— Mary... - ele repete e se interrompe. - Mas Mary não é...? 

— Snow? É, sim – levanto a cabeça para fitá-lo e me deparo com um Robin um pouco confuso. - Eu sei que é estranho, mas é a verdade. 

O sorriso dele se alarga. 

— Tudo bem, então vou agradecê-la da mesma forma – ele diz por fim, nos fazendo rir mais um pouco.  

Em alguns minutos consegui me distanciar de tudo que estava me preocupando até então com uma facilidade que não conhecia. Talvez o meu problema realmente fosse me abrir com alguém novamente e dar uma chance para o que me dava mais medo. Ouvir Snow me pareceu uma boa ideia depois de tanta relutância da minha parte. E, para ser sincera, foi uma ótima decisão. 

O tempo foi passando com certa rapidez, até eu decidir que seria melhor voltar para casa. Robin, então, me acompanhou até em casa, me contando sobre Roland. 

— Está entregue – ele diz quando chegamos, fazendo uma reverência exagerada em seguida, o que acaba de arrancando um sorriso.  

— Obrigada – digo, olhando-o de cima propositalmente. Robin me puxa pela cintura e me beija. Um beijo delicado e lento.  

— Então... quando posso ver você de novo? Ou tenho que marcar hora com a rainha? 

Arqueio uma sobrancelha com a piada. 

— No Granny's? Amanhã de manhã? - proponho. 

— Ótimo. 

Robin deposita um beijo na minha mãe antes de ir embora. Ainda permaneço parada, acompanhando-o com o olhar, enquanto ele se afasta. Quando volto a mim, entro em casa e me encosto na porta após fechá-la. Fecho os olhos e sorrio enquanto tudo volta à minha mente. É como se nada daquilo tivesse sido real, é como se fosse só mais um sonho. Um sonho muito bom. 

— Tinker, Tinker... parece que você não estava errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Comentem e deixem a Lovett feliz! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First kiss - Outlaw Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.