Winchesters Brothers escrita por Kel Costa


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Lembrando que eu somente reviso e posto os capitulos, quem escreve é a K...

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71128/chapter/7

POV Bella

Quase fui arremessada pelo pára-brisa com a freada brusca de Dean.

Os rapazes saíram correndo do carro assim que nós chegamos e eu precisei acompanhá-los. O problema é que meu preparo físico não era tão bom quanto o deles. Ou melhor, eu tinha algum preparo físico?

- Sam, rápido! Vamos pelos fundos!

Nós demos a volta no prédio, pois a portaria estava trancada. Ali atrás havia as escadas de emergência e eu tive calafrios quando me imaginei subindo por ela. Eu não era boa nessas coisas, não mesmo.

- Ah, eu acho melhor ficar aqui em baixo, para o caso de alguém tentar fugir, ok?

Como eu fui completamente ignorada, notei que eles estavam mesmo preocupados com o possível defunto. Sam e Dean subiram aquelas trêmulas escadas de ferro e eu estava nervosa, com medo que um deles caísse.

- Se precisarem de ajuda, gritem!

Que eu vou buscar... Não acharam mesmo que eu subiria, né? Haha.

POV Dean
- Sam, que barulho é esse?
- Ah não... Acho que chegamos tarde demais, Dean!

POV Bella
Um som cortante e fino ecoou ali naquele beco escuro e para minha desgraça, uma cabeça caiu aos meus pés. OMG. Era Roger Miller. Ou melhor, a cabeça de Roger Miller.

POV Sam
O que temíamos aconteceu e quando conseguimos chegar no andar do apartamento de Roger, a janela já estava ensangüentada como em meu sonho. Olhando lá para baixo, nós vimos uma Bella desmaiada ao lado de uma cabeça decepada.

POV Dean
- Puxa, ela não dá sorte mesmo, né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winchesters Brothers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.