Winchesters Brothers escrita por Kel Costa


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, obrigadíssima pelos coments! Fico feliz que estejam gostando

Bjs e boa leitura
K.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71128/chapter/3

-> Sam POV:

Deus! Dean era irritante quando queria! ou melhor, ele era irritante quase sempre! Agradeci por ele resolver dar um tempo na competição, que ele achava que iria ganhar, e sentei na mesa para olhar novamente todos os livros à procura de alguma coisa que pudesse nos ajudar. 

- Eu não sei muito bem o que vocês estão fazendo... mas se eu puder fazer alguma coisa para ajudar, por favor me avise.

Bella estava em pé olhando atenta para os livros sem saber muito bem onde tinha se metido. Se ela soubesse a metade das coisas pelas quais a gente tinha que passar, ela teria pensado duas vezes antes de entrar naquele carro. 

- Bem, eu adoraria um café-com-leite!

 

-> Bella POV:

Não era bem esse tipo de ajuda que eu tinha falado, mas Dean me olhou com um sorriso folgado no rosto esperando pelo seu café. Se arrependimento matasse provavelmente eu já estava morta.

Aproveitei o passeio até a máquina de café de café para poder pensar um pouco na minha vida... Pensar em como eu tinha chegado até ali, lutando com criaturas sobrenaturais que até então eu achava que não passavam de historinhas para filme de terror. Quando voltei para o quarto, encontrei os dois já preparados para sairmos.

- Nós já vamos?

Eles passaram por mim e então depois pararam e viraram para me olhar. Não sei porque, mas eu não gostava muito daquele jeito que eles estavam me olhando agora.

- Na verdade Bella, nós vamos e você vai ficar.

Sam falou sorrindo sem-graça para mim enquanto se preparava para fechar a porta do quarto. Como assim eu iria ficar ali? Segurei com força na maçaneta, impedindo que a porta fechasse.

- Vocês estão sonhando se acham que eu vou realmente ficar sozinha aqui esse fim de mundo !
- Bella, é perigoso para você ir conosco.
- É perigoso também eu ficar aqui sem saber o que está acontecendo!

Eu olhei para Dean, que até então não tinha falado nada e fiz a minha cara de pobre coitada. Ele suspirou e revirou os olhos. Eu sabia que isso sempre funcionava!

- Se ela quer vir e correr o risco de virar janta de demônio, deixa ela Sam...

Eu empurrei a porta com força e corri para cima dele abraçando seu pescoço.

- Obrigada!

 

-> Dean POV:

Chora, Sam...

 

 

-> Bella POV:

Entrei no carro com eles e fiquei prestando atenção na conversa dos dois para tentar entender alguma coisa. Pelo que entendi, nós estávamos indo até uma faculdade aí falar com um tal professor aí sobre uns mitos aí. Resumindo, não entendi absolutamente nada!

- Vocês dois podem esperar no carro. Farei isso rápido!

Dean falou enquanto descia do carro e fechava a porta. Esperar ali? Nem em sonho!

- Eu vou também!

Gritei, saltando do carro enquanto Sam tentava me segurar.

- Bella! Quer ficar aqui, por favor?
- Bella... fique com Sam, ok?
- Não. Prefiro ir.

Sam revirou os olhos e deitou o banco do carro.

- Que seja. Leva ela, Dean.
- Hein?

O irmão mais velho me olhou estressado e torceu a boca.

- Ok. Mas é para ficar caladinha e deixar apenas eu falar, ouviu bem?
- Ouvi.
- E para todos os efeitos... eu sou estudante de História.

Nós entramos no prédio e subimos alguns lances de escada, até parar em frente a uma porta e Dean bater pausadamente nela. 

- Entre!


A voz lá dentro pediu e nós entramos. Tinha um homem de mais de 60 anos sentado na frente de uma mesa, com um monte de livros abertos em cima. Aquela sala parecia uma mini-biblioteca e o cheiro era bem parecido também. Dean cumprimentou o homem, se identificando com aluno de História que gostaria de tirar umas dúvidas para um trabalho sobre mitologia. Ele começou a conversar com o homem, que eu descobri que era professor, e eles se afastaram para olharem alguns livros. Eu fiquei sentada ali perto da mesa mesmo, esperando por Dean. Gostoso. Parou, Bella. Mas que é gostoso é. Ok, chega!

- Vamos, Bella?

Gente, minha mente era tão fértil quando se tratava de homens, que eu nem notei o tempo passar. Só vi Dean em pé na minha frente, me olhando impaciente.

- Conseguiu o que queria? Para o... seu trabalho?
- Sim, consegui!

Ele sorriu forçado e fez um sinal com a cabeça. Eu me levantei e me despedi do homem, que nos cumprimentou simpático.

- Espero que tenha sorte com isso!

Ele ainda desejou a nós e Dean virou para responder.

- Dean!

 

-> Dean POV:

Bella gritou para algo atrás de mim, mas foi tarde demais. Quando me virei para reagir, levei uma pancada na cabeça.

Ok... cabeça dolorida... Não. Muito dolorida! Merda! Abri os olhos e olhei em volta sem saber onde estava. Aparentemente, estava amarrado numa árvore e adivinhem só? Nosso amigo espantalho estava bem ali em frente, perto de mim, parado lá no alto. Bella estava amarrada numa árvore do outro lado, ainda inconsciente.

- Bella!

Tentei chamá-la não muito alto, mas não funcionou. Que se dane! Ele não vai mesmo acordar agora.

- BELLA! 


 

-> Bella POV:

Eu! Oi! OMG! Eu estava sentada na terra amarrada numa árvore! Dean me olhava do outro lado, preocupado.

- Viu o que dá não querer ficar no carro?
- O que é isso, Dean? Eu quero sair daqui!
- Nos pegaram. Somos o sacrifício do dia.
- Hein?

Ele revirou os olhos e apontou com a cabeça para o espantalho. Que eu só tinha visto agora. OMG!

- Está vendo o bonitão ali? Ele é um Deus. 
- Deus?
- Um tipo de Deus pagão. E nós, somos a sua oferenda. 
- O que quer dizer com... oferenda?
- Quer dizer que estamos aqui para ele nos matar.

- Nos matar? Tipo, de verdade mesmo?

Ok, isso não era muito legal.

- Dean!

OMG. Nunca gostei tanto em ouvir aquela voz. Era Sam que chegou correndo e foi direto desamarrar o irmão. Ei, primeiro as damas, ok? Ele depois veio me soltar, enquanto conversava com Dean.

- O que houve?
- Parece que o professor inocente, não é tão inocente assim. Fomos pegos na sala dele e acordamos aqui.
- O que conseguiu descobrir?
- Ele é um Deus pagão, Sam. É por isso que os casais estão sumindo. Oferendas em épocas certas, entende?

Sam olhou em volta e balançou a cabeça.

- A história da torta de maçã deles ser ótima? Acho que dá para entender agora, certo?
- Pois é.

 

-> Sam POV:

Bella agarrou minha blusa e quando a olhei, ela parecia em choque.

- Hã... pessoal... sem querer interromper...

Eu olhei para onde ela estava olhando e vi o lugar onde o espantalho ficava pendurado, completamente vazio.

- Ele acordou. Dean, vamos!
- Nós não podemos, Sam. Temos que terminar isso primeiro!
- Terminar nada! Ei, eu não sei lutar, ok?

Bella falou apavorada, olhando para todos os lados e eu senti necessidade de protegê-la.

- Dean, descobriu como se mata isso?
- Matando aquilo que prende ele aqui. Pelo que li nos livros... e sendo nessa situação esse lance das maçãs... eu acho que é uma das macieiras.
- Hã? Ah que ótimo! Quantas macieiras têm aqui? Umas duzentas?

Bella ficou histérica.

 

 

-> Bella POV:

Eles me olharam como se nada estivesse acontecendo. Tipo, como se nós fôssemos um grupo feliz que tinha saído de férias. Quando estávamos desamarrados, eu quis correr na direção do carro, mas eles quiseram procurar a maldita árvore.

- Pelo que li, a árvore deve ser a mais antiga daqui e geralmente tem símbolos talhados no tronco.
- Ei, podem procurar sem pressa, ok? Aquilo ali que está vindo na nossa direção nem deve estar querendo nos matar...

Eles olharam para onde eu estava apontando e então senti uma mão na minha barriga. Era Sam me puxando para trás.

- Dean!
- Calma! Estou procurando, droga!

Ele corria pelo campo entre as árvores enquanto Sam protegia sua retaguarda. E a minha também. Literalmente. Claro que quando o senhor espantalho lá mostrou o facão gigante para a gente, eu já não me senti mais tão segura assim.

 

-> Dean POV:

Ok, espero mesmo para o bem deles, que a árvore seja essa aqui. Acendi o fósforo depois de prepará-la e queimei-a. Sam já estava correndo com Bella na minha direção e o espantalho vinha junto. Merda, merda, merda.

- Dean!
- Eu queimei essa porra!

 

-> Bella POV:

OMG, vou morrer! Já tinha fechado os olhos quando não tinha mais para onde correr e então, o bicho meio que pegou fogo e evaporou.

- De nada.

Dean falou jogando a cabeça para o lado e andando na direção do carro.

 

 

-> Sam POV:

Acho que Bella estava em choque. Nós voltamos para o carro e ela foi calada até o hotel. Já estava ficando preocupado com ela e acho que Dean também, já que ele olhava toda hora pelo retrovisor.

- Ei Bella, fala sério! Que aventura, hein?

Eu sei, ele nunca teve muito jeito para essas coisas... Ela permaneceu calada e só voltou a falar quando saímos do carro no hotel.

- Eu quero ir embora!
- Nós entendemos...
- Não sério, eu quero ir embora. Tipo, agora. Já. Muito.
- Bella, se acalme...

 

-> Bella POV:

Me acalmar? Eu tinha acabado de descobrir que bicho-papão existia e ele queria que eu me acalmasse? Sam segurou meus ombros e se abaixou um pouco, ficando mais próximo do meu rosto.

- Nós iremos levá-la de volta, ok?
- Ah... ei gente. Sem querer ser chato e estragar o momento romântico... Mas, temos um problema aqui.

Por que Dean não conseguia ficar calado? Qual problema podia ser mais importante do que eu voltar viva para casa? Sam me soltou e foi até ele, que estava sentado na mesa olhando o jornal.

Eu me aproximei para ver do que se tratava. Era uma matéria de jornal falando sobre jovens que estavam desaparecidos depois de terem sido vistos pela última vez, entrando num hospício de uma cidade bem afastada de onde estávamos.

- Coincidência?
- Ou não?
- Aqui diz que o local é frequentemente arrombado por deliquentes que procuram um lugar para consumirem drogas, fazerem orgias, e outras coisas... Só que então, eles nunca mais aparecem.
- Ok, vamos investigar...

Hein? Era para o lado oposto ao que eu deveria ir. Sentei na mesa junto com eles e coloquei as duas mãos abertas em cima do jornal.

- Não estão esquecendo de nada?

Nenhum dos dois me respondeu.

- Bella voltando para casa... sã e salva...

Dean revirou os olhos e fechou o jornal com as minhas mãos dentros.

- Quem foi que quis vir?
- Bella, nós iremos te levar de volta. Mas antes precisamos averiguar isso...
- Ah não...

Dean sorriu meio cínico e se curvou um pouco sobre a mesa na minha direção.

- Veja pelo lado bom. Você ganha mais tempo com os bonitões aqui. Bem, quer dizer... estou falando por mim, né?

Ele olhou de lado para Sam, que suspirou e me encarou.

- Por favor, Bella?

Ok. Aparentemente nós estávamos indo a caminho de... Bem, um lugar ali na esquina do fim do mundo, transversal com o lugar onde o vento faz a curva. Eu já estava quase decorando todas as músicas que Dean fazia questão de colocar para tocar no carro, já que ele achava que sabia cantar e resolvia acompanhar as notas.

- Esse lugar aí... Não tem espantalhos, né? 

Perguntei bem alto para tentar competir com o rock que ecoava no carro e Sam me olhou, sorrindo.

- Não!
- Ótimo...
- O problema é não sabermos o que vai ter.
- Hein?

Dean riu, aumentando o volume e me olhou pelo retrovisor, fazendo um tique nervoso com a cabeça.

- Relaxa e goza!
- Dude!

Sam acotovelou ele, que olhou sem entender para o irmão.

- Que foi?
- Esquece... Nós não sabemos o que tem por lá, Bella. Só sabemos que pessoas estão sumindo. Mas tanto pode ser algo sobrenatural, como também podem ser boatos. 
- Ou humanos. São os que mais detesto.

Passamos praticamente dios dias viajando dentro daquele carro. Eu já não tinha mais certeza se meu corpo estava dormente ou se eu tinha feito um buraco no banco com o desenho do meu próprio corpo, pois eu já não sentia mais nada. Nós só parávamos quando um já estava cansado e o outro pegava na direção. Ou para ir ao banheiro, que diga-se por sinal, não sabia que banheiros de estrada eram essa coisa toda... ew... nojenta! Na última parada nossa eu não consegui descobrir se a sujeira no chão era lama ou... bem, vocês entenderam.

- Qual o nome do lugar, Sam?
- Riverview Hospital.
- Ok. Acho que chegamos então.

O carro foi diminuindo a velocidade até pararmos na porta de um prédio altamente bizarro. Já estava de noite, o que contribuía bastante para eu querer ficar o mais longe possível daquele lugar. Os rapazes desceram do carro e me olharam preocupados.

- Fique aqui e qualquer coisa grite.
- Melhor correr... Até ela grita e nós escutarmos...
- Dean!
- Ok, corra.

Não sei porque, mas não me senti muito segura com aquelas palavras deles. Olhei em volta para a rua deserta e abri a porta.

- Onde você pensa que vai?
- Nem no meu pior pesadelo eu ficaria sozinha aqui fora. Vou com vocês.
- Depois reclama...
- Não vou reclamar.

Dean revirou os olhos e Sam suspirou.

 

 

-> Sam POV:

Não foi preciso arrombar o cadeado que estava pendurado na grade de ferro do portão, pois alguém tá tinha feito o serviço por nós. Dean me olhou ao constatar que já devia ter alguém lá dentro e fechou a cara. Adolescentes viviam arrumando problemas. E pior, acabavam atrapalhando nosso trabalho.

- Tem luz lá dentro, né?

Bella nos perguntou quando passamos pelo portão. Tive vontade de rir, mas achei melhor ficar quieto e apenas a olhei.

- Não. E por favor, olhe por onde anda...

 

-> Bella POV:

Sam sussurrou para mim, tomando cuidado para... Para que? Para que os mortos não nos ouvissem? Ok, por que eu fui pensar nisso? Agora não ia mais parar de pensar na hipótese de realmente ter gente morta ali. OMG, isso é teia de aranha? 

 

-> Dean POV:

Chegamos ao que devia ser antigamente, a recepção do lugar. Eu e Sam acendemos nossas lanternas, que mesmo assim não ajudavam muito na iluminação. 

- Alguém tinha dúvidas por que só tinha louco aqui? Porque digo, olha só para esse lugar! A decoração é péssima!
- Dean...
- Ok. Mas vai dizer que não é legal pensar que o hospício deixava os loucos, loucos? Hein?

A mente deles dois não trabalhava tão rápida quanto a minha e por isso, não foi possível que eles entendessem minha piada. Um barulho fino ecoou perto de nós e Bella estava tropeçando ao meu lado.

 

-> Bella POV:

Merda! Pisei numa barra de ferro? Foi isso? Dean segurou meu braço me impedindo de dar de cara no chão.

- Da próxima vez faça mais barulho... Lá no inferno ninguém ouviu.

Droga! Odeio ser a "errada" da turma. Odeio mais ainda ter dois caras super gatos me olhando como se eu fosse a mais desajeitada. Tudo bem que eu era, mas eu não tinha a intenção de deixá-los descobrir. Sam estava andando na frente e de repente ele parou, apontando a lanterna para o chão e fazendo um sinal com a mão para Dean, na direção de uma porta. 

- Fique aqui.

Dean falou tão baixo que eu precisei inclinar a cabeça para ouvir e saiu de perto de mim, indo com Sam na direção que ele apontou. Eles contaram até 3 com os dedos e abriram a porta, dando de cara com um casal de namorados (ou não, vai saber) se agarrando dentro do cubículo escuro.

- OMG!
- Não atirem!

O imbecil do garoto pediu, levantando as mãos e olhando aparvorado para eles dois. Bem, como não se tratava de nenhum fantasma, eu me aproximei.

- Vocês são loucos? O que estão fazendo aqui?
- Ei cara, só queríamos um lugar para ficarmos a sós... Na boa...

Sam fechou a cara e pegou o garoto pela gola da camisa arrancando-o de dentro do cubículo.

- Faça o favor de pegar sua namorada e sair logo daqui, ok?

O casal passou por nós e correu na direção da saída daquele lugar... horripilante. Eu senti uma leve vontade de seguí-los e pedir uma carona de volta para casa. Ou para qualquer lugar bem distante dali, mas aí então Dean levantou a camisa e deixou a barriga aparecer por alguns segundos. Ok, eu fico.

- Então... o que exatamente nós estamos procurando?

Perguntei, mesmo sem querer saber a verdade. Eu acho que preferia que eles mentissem para mim.

- Alguma coisa estranha. Que ligue aos jovens desaparecidos.
- Vocês têm certeza que isso tudo não é nenhum engano?

Os dois olharam para a minha cara. Agora pensa em alguma continuação lógica, Isabella.

- Digamos que as pessoas venham aqui e sofram acidentes na estrada, se perdem pelo caminho... sei lá... tanta coisa pode acontecer FORA daqui, não acham?

Acho que não colou, já que eu terminei a frase sozinha, enquanto eles iam andando pelo corredor mais à frente.

- Gente! Esperem por mim!

 

-> Dean POV:

Eu mato Sam por ter tido a brilhante idéia de trazê-la conosco!

 

-> Sam POV:

Impressionante como Dean só pensa com a cabeça de baixo! E por isso precisamos andar com Bella atrás de nós!

 

 

-> Bella POV:

Nós estávamos agora num corredor comprido onde parecia ser o lugar dos quartos. Se é que eu podia chamar aqueles lugares de quartos. Eram cubículos horrorosos. Os rapazes entraram num deles para ver se tinha alguma coisa por lá, e eu preferi não me meter nisso. Deixaria o serviço pesado e tenebroso para eles. Mas...

- OMG!

 

-> Sam POV:

Bella gritou lá fora e nós saímos correndo, mas ela já não estava mais no corredor.

- Bella?
- Dean! Sam!

Ela começou a gritar e notamos que o barulho vinha de um outro cômodo, mas que estava trancado por dentro.

- Dean, não consigo abrir!

Ele ainda tentou derrubar a porta com alguns pontapés mas não funcionou. Era de aço.

- Rapazes! OMG!
- Bella, o que está acontecendo?
- Eu não sei, está tudo escuro! Sam, me tira daqui!

 

-> Dean POV:

Tentei procurar por algum ponto fraco naquele aço, mas a porta parecia intacta.

- Bella, você não consegue ver nada aí?
- Não. OMG. Sim! Sim! Dean!
- O que?
- Tem um morto olhando para mim!

Ela começou a gritar e socar a porta.

 

 

-> Sam POV:

Os gritos de Bella acabavam nos desesperando mais ainda por não termos como tirá-la lá de dentro. Dean socava a porta de todas as formas achando realmente que ia surtir efeito.

- Bella! Pare de gritar e preste atenção!
- O que está fazendo?

Perguntei a ele sem entender. A garota estava apavorada lá dentro e ele a manda parar de gritar? O pior de tudo é que ela realmente parou. Ficou um silêncio e eu tive medo que ela tivesse morrido.

- Bella?
- Oi...

A voz era de choro, mas ela estava falando baixinho. Dean grudou o rosto na porta para falar melhor com ela.

- Bella, o que ele está fazendo? Ele é um fantasma?
- Eu lá sei? Os es-especialistas aqui são vocês... Mas ele... OMG... está se mexendo...
- Não grite, Bella! Ele não vai te fazer mal.


 

-> Dean POV:

Mas que porra...? Levei um soco de Sam.

- Qual o motivo disso, posso saber?
- Como você tem certeza de que ele não vai fazer nada?
- Eu não tenho! E pare de sussurrar.
- Ok gênio! Pare você primeiro!

Com meu irmão era implicante... Só porque eu quem estava no controle da situação. Bella começou a gritar do nada e então, parou.

- Bella?
- Bella!

A porta abriu e ela estava na nossa frente, mas pálida que cadáver.

- O que houve?
- O morto... falou... comigo...

O morto falou com ela. E dái? Eu falo com mortos quase todos os dias! Eu preciso entrar em necrotérios quase todos os dias! Por que diabos ela está reclamando?

- Dean!
- Oi?
- Dude, em que mundo você estava?
- O que foi?
- Não ouviu o que Bella disse?
- Não.

Eu a olhei e vi que ainda estava de olhos arregalados e ofegante. Hum... Ofegante... As mulheres costumam ficar ofegantes comigo e...

- Dean!
- Oi?
- Dude... 
- Ok, o que você disse, Bella? 


 

-> Bella POV:

OMG, tanto esforço para nada! Eu toda desesperada porque um cara com provavelmente mais de 10 anos de morto veio bater papo comigo e Dean nem prestou atenção em nada! 

- Qual o problema em prestar atenção em mim?
- Wow, se acalma... Não grite comigo.
- Bella, deixe.

Sam fechou a porta por onde eu passei e se aproximou de Dean, repreendendo-o com o olhar.

- O morto sussurrou um número para ela, que eu imagino que seja de algum quarto daqui.
- Certo. Qual foi o número?
- 205.
- Ok, basta procurarmos o quarto 205, certo?
- Aí é que mora o problema. Lá no hotel eu estava vendo as anotações do papai e não existe quarto 205.

Os dois me olharam como se eu fosse a errada da história. Além de ter falado com um morto, ainda seria culpada por ouvir errado.

- Bella, tem certeza que ele disse 205?
- Se eu tenho certeza?

 

-> Sam POV:

Ela nos olhou com cara de poucos amigos e bufou. 

- Como vocês querem que eu tenha certeza? Eu tinha um homem morto com a boca perto da minha orelha, sussurrando um maldito número que eu nem sei para que serve! E vocês querem mesmo que eu tenha certeza?

Segurei em seus ombros e a olhei nos olhos.

- Ok, Bella... Acalme-se...

Ela suspirou e me abraçou, começando a chorar no meu peito. Por um lado, era bom que Dean visse essa cena. Ele estava muito esnobe desde hoje de manhã.

- Eu quero ir embora...
- Nós vamos. Assim que resolvermos isso aqui, ok? 


 

-> Bella POV:

Ou assim que o próximo morto resolver me levar para o além junto com ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winchesters Brothers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.