Winchesters Brothers escrita por Kel Costa


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71128/chapter/2

-> Bella POV:

Eu fiquei sentada no capô do carro enquanto eles dois iam em alguns lugares sondar o povo. Quando voltaram, vi a expressão de Dean mudar, me olhando.

 


-> Dean POV:

Meu carro, meu carro, meu carro!

 

-> Sam POV:

Dean vai matá-la. Fato.

 


-> Bella POV:
Ele chegou com o rosto vermelho até mim e me levantou pela cintura, me colcando no chão e alisando o capô do carro.

- Não ligue. Isso é normal.

Sam me falou, meio sem-graça pela atitude do irmão, que parecia ter um caso de amor com aquela coisa.

- Tiveram alguma evolução?
- Nada. Ninguém sabe de nada...

Ele me olhou cansado, suspirando e sorriu.

- Viu no que você se meteu? Deve estar achando um saco, né?
- Não. Estou pelo menos conhecendo novas pessoas... O casal que estava aqui é bem legal.

 

 

-> Dean POV:

 Casal?

 

 

-> Sam POV:

 Casal?

 

-> Bella POV:
- Que casal, Bella?

Eles combinaram para falarem juntos?

- Um casal... que está de passagem pela cidade...

Os dois me olharam como se eu estivesse comentendo algum pecado, sei lá. Ou como seu eu tivesse feito alguma besteira. Dean sorriu nervoso e segurou meus ombros.

- Bella, onde está esse casal?
- Eles... pegaram a estrada de novo.
- Vamos!

Nós já estávamos indo embora? Mas eu nem provei a torta de maçã...

 

Dean corria pela estrada enquanto me olhava feio pelo retrovisor.

- É sério que você conversou com um casal e não nos avisou?
- O que vocês queriam com eles?
- Nós estamos tentando descobrir a morte de alguns casais, Bella! Você esqueceu?
- Mas esse casal, está vivo!

Eu tinha certeza que o barulho que Sam estava tentando abafar, era uma risada. Eu só não sabia por que aquilo era motivo de piada para eles...

- Bella, nós queremos impedir que este casal morra!
- OMG, eles vão morrer?

OMG. Ninguém me falou que envolveria mortes.

- Ótimo! Eu não comi a torta de maçã e ainda vou presenciar mortes por aí?
- Torta de maçã?
- É... a cidade é famosa por sua tora de maçã. Eu ouvi um comentário de que eles tratam as maçãs como a coisa mais importante da cidade...
- Sam, onde foi mesmo que nós vimos maçãs?
- No campo. Onde tinha o espantalho.

Dean freou e fez um retorno no meio da estrada, cantando pneus. Nós estávamos voltando?

Eu realmente tinha medo dos dois loucos dentro do carro. A estrada passava rápido agora, já que estávamos voando quase.

- Vocês podiam tentar me explicar, né?
- Não temos tempo, Bella. Depois.

Depois, depois! Era só isso que eu escutava! Nós paramos quando avistamos um carro no acostamento, parecendo estar enguiçado ou algo assim. Dean e Sam se olharam cúmplices e eu continuei mais uma vez, sem entender.

- Bella, fique no carro.

Ah claro! No meio da estrada, de noite, sem ninguém por perto, eu ia sim ficar sentada dentro do carro. Abri a porta e fui atrás deles. Sam olhou para trás e voltou para falar comigo.

- Bella...

- O que?
- Não vou deixar que venha com a gente.
- Mas... Sam... o carro não é o lugar mais seguro, sabe?

Eu quase infartei quando então ouvi um grito mais do que agudo. Dean saiu correndo na frente e Sam foi logo atrás. OMFG. Eu que não fico aqui!

- Esperem por mim!

Mas o que...? Aí que me dei conta de que eles não estavam correndo para o carro e sim para bosque adentro. Os gritos aumentaram e pareciam mais próximos agora, enquanto eu tentava não perder nenhum dos dois de vista.

- Socorro!!!

Uma garota... OMG. A garota com quem eu conversei na cidade e o namorado dela, vinham correndo na nossa direção. Dean e Sam pararam para segurá-los, mas então, algo... bem... Ok, que porra é essa?

- Bella, corra!
- Oi?

Eles começaram a correr, agora na minha direção, ou seja, de volta para a estrada e Dean puxou minha mão junto.

- O que... o que é aquilo?

Tinha um espantalho correndo atrás da gente, com uma foice, facão ou sei lá o que era aquilo. Sam virou-se para trás e atirou, descarregando a espingarda na coisa bizarra.

Nós vimos o bicho desaparecer quando já estávamos encostados no carro. Os rapazes estavam com as armas em punho ainda, olhando para todos os lados.

- O que... o que é aquilo?
- Amor, eu que-quero sair da-daqui!

O casal se abraçou enquanto a gartoa chorava desesperada. Sam e Dean abriram as portas do carro e nos mandaram entrar rápido.

- Sam? Dean?

Eles nem pareciam me ouvir, de tão concentrados que estavam na própria conversa.

- Ok... temos que descobrir que espantalho é esse e o que está fazendo-o ganhar vida!
- Então é isso que está matando os casais, Dean.
- Sim.

Dean olhou para trás, para o casal ao meu lado, que tremiam.

- Vocês ficaram muito tempo na cidade?
- Não! Nós só paramos lá para abastecer...
- E todos foram tão simpáticos e hospitaleiros conosco...
- Pois é. A torta de maçã deles, é magnífica!
- Vocês pararam para abastecer o carro ou para comer?

O casal tentou rir, ainda em choque. Bem, eu estava em choque também. Sentia minhas carnes tremerem.

- Para abastecer. Mas aí fomos convidados para conhecer a cidade...

Os irmãos se olharam e fecharam a cara.

Nós deixamos o casal no posto de gasolina mais próximo para eles poderem pedir um guincho ou algo do tipo e notei que estávamos voltando para a cidade. Debrucei sobre os bancos dos dois para chamar atenção ali.

- Ei! Nós não vamos voltar, né?
- Claro que vamos.
- Você não quis vir? Agora aguenta!

Deus! Dean conseguia ser mau quando queria, né? Ele agora sorria cínico para mim.

- Mas... gente... aquilo lá atrás...
- Bella, isso é o que nós fazemos, ok?
- Hein?

Sam virou para me olhar melhor e fez aquela carinha de "ops". 

- Bella, nós... como posso dizer? Bem... nós meio que caçamos fantasmas...
- E todos os outros tipos de aberração.
- OMG.
- Pois é.
- Vocês... são loucos?

Sam voltou para o lugar, super tranquilo, como se estivesse fazendo uma viagem de férias. OMG. Eu estava no meio de dois loucos! Como assim caçar fantasmas?

- Dean, melhor esperarmos até amanhecer... Podemos procurar em alguma biblioteca sobre lendas de espantalho, sei lá.
- Vou parar no hotel mais próximo.
- OMG.
- Acho que ela engasgou, Sam.

 

 

-> Sam POV:

 Olhei para trás e vi que Bella parecia estar em choque.

 

 

-> Dean POV:

 Quis vir, não quis? Está no inferno... abraça o capeta!

 

 

-> Bella POV:
Nós estávamos parando na porta de um desses motéis de estrada, super espelunca. Quase caí quando saí do carro, pois meus joelhos ainda tremiam pelo susto passado. Além de correr de um espantalho assassino, eu ainda tinha que enfrentar uma cama com possíveis baratas?

- Nós... vamos ficar aqui?
- Sim.
- Não gostou, princesa?

Dean era cruel comigo, cara. Ele sorriu e foi lá dentro na recepção enquanto mandou eu e Sam esperarmos do lado de fora. O irmão mais novo me olhou esboçando um sorriso.

- Você está bem?
- Ah sim, claro! Perfeita! Viva, né? Por enquanto...

Ele riu, abaixando a cabeça e esfregando a testa. Para ele era piada o meu sofrimento.

- Bella, você não devia ter vindo.
- Bem, talvez se vocês me dissessem que eu teria que lutar pela minha sobrevivência, eu teria concordado em ficar em casa.
- Atrapalho os pombinhos?

Dean voltou, balançando uma chave na nossa cara, com seu sorriso cínico. Como ele podia ser tão gato e tão insuportável ao mesmo tempo? Nós o seguimos até o tal quarto e entramos. Era bem espelunca mesmo. Uma cama de casal, 1 frgobar que nem devia funcionar e uma mesa de madeira. SEM cadeiras.

- Ô Dean... você sabe fazer cálculos, certo? Porque aqui só tem uma cama.
- Jura, Sam? Recepcionista imbecil! Já volto!

Ele saiu batendo a porta.

 

 

-> Dean POV:

 Dean, você não sabe contar! Blá, blá, blá, Dean! Eu sou o melhor, Dean! Irmãos!

- Olá.
- Oi meu amigo. Veja bem... você me deu um quarto com 1 cama. E de casal.

Botei a chave em cima do balcão e fiz o número 3 com os dedos, encarando o recepcionista que coçava a cabeça.

- Nós somos t-r-ê-s.
- Oxe, mas eu só tenho esse quarto aí...

Hehe. Era brincadeira, né? Continuei olhando para ele, até que ele admitisse que era brincadeira. Mas o cara começou a fazer cara de choro.


 

-> Bella POV:
Sabe, tipo assim, na pior das hipóteses, se eu tivesse que fazer o esforço de dormir nessa cama com eles dois, eu não me incomodaria. Tudo pelo bem da pátria, não é? E a cama nem parecia tão ruim assim...

- Eu nem sei se vou conseguir dormir depois... do que vi...
- Bella, está tudo bem. Não precisa ter medo... O que você viu hoje... Bem, está lá. Não vai vir aqui.
- Certo. Mas se aquilo lá é de verdade, significa que muitas outras coisas também são, certo?

Sam ficou me olhando sério e suspirou. Ow... ele podia dizer que eu estava viajando, né?

- Ok, único quarto do hotel! A gente tira na adedanha... Mas como eu tenho sorte, eu vou ganhar, então nem precisamos jogar.

Dean entrou no quarto, se jogando no meio da cama.

 

 

-> Sam POV:

 Vergonha gigantesca do irmão que eu tinha... Como ele sai na frente de Bella e já toma conta da cama assim? Eu o olhei, reprovando-o e ele deu de ombros para mim.

- Eu acho que a cama deveria ficar para Bella...

Se ele pudesse me matar com os olhos, ele teria feito isso. Bella me olhou sem-graça e balançou a cabeça.

- Não, não precisa... Pode ficar.
- Obrigado!

 

-> Dean POV:

 Sam adorava me irritar, não é mesmo? Agora eu fazia o papel do bad boy da família, é? Saco!

- Tudo bem. Bella fica com a cama.
- Não, Dean. Eu não me importo...

Se ela não aceitar logo, eu tomo conta e não destroco mais.

- Dean, nós podemos resolver outras questões? Tipo... fantasmas, demônios... essas coisas?
- OMG. De-de-demônios?

E lá ia ela surtar novamente...

 

 

-> Bella POV:
- São demônios do bem...

Dean me falou, sorrindo. Mas um sorriso meio falso. OMG. Realmente eu não ia dormir, né? Fiquei sentada na cama, encostada na cabeceira enquanto eles passavam a noite no chão, com uma lanterna ligada, lendo um tipo de diário bizarro lá.

- Olha só... se vocês quiserem dividir a cama...
- Está com medo, Bella?
- Me cagando, serve?

Os dois levantaram a cabeça para me olhar. Eu fui sincera, só isso. Depois de ver uma mulher pegando fogo no teto, mesmo que em sonho, a gente muda muito a nossa visão, sabe? Principalmente sabendo que essas coisas existem.

- Você está com medo mesmo?
- Eu nem sabia que ela estava acordada...
- Quem mandou vir conosco?
- Dean...
- O que? Eu disse para ficar em casa.
- Com aquela mulher no teto? Nunca!

Eles ficaram calados e abaixaram a cabeça.

- Vocês sabem perfeitamente do que eu estou falando, né?
- Tente dormir, Bella.

 

-> Dean POV:

 Ficamos até tarde procurando o que pudéssemos ligar ao espantalho. Sam já estava dormindo quando eu levantei para ir ao banheiro. Ao voltar para meu lugar, vi Bella com o olho arregalado para mim.

- Ainda está acordada?
- Me deixa.
- Deus! Que medrosa...


 

-> Bella POV:
Ele revirou os olhos e suspirou, vindo na direção da cama. OMG, ele ia deitar aqui? Respira, Bella... Não agarre-o!

- Chega para lá.

Eu fiz o que ele mandou, dando espaço do lado esquerdo da cama e ele deitou, me olhando de canto de olho.

- Acho bom você dormir agora. E se roncar, eu vou te acordar.

 

 

-> Sam POV:

 Putz! Meu ossos estavam quebrados, ou algo pior... triturados! Que chão dos infernos! Piadinha sem-graça, considerando o que eu faço, mas... Levantei para ir ao banheiro, todo quebrado e quando volto... Mas que lindo!

- Bonitinho!

Cutuquei meu irmão maravilhoso, que abriu os olhos sem entender e me empurrou.

- Sai daqui... me deixa sonhar com a ruiva gostosa...
- Dean!

 

-> Dean POV:

 Porra, até sonhando ele me empata!

- O que é porra?

Perguntei baixo para não acordar Bella, que finalmente tinha dormido. Sam apontou para ela, e apontou para mim. Hum. Mímica... Eu gosto. Ah, e depois apontou para ele, e para o chão. Lógica. Também curto.

- A pobrezinha não conseguia dormir, Sam.
- E o herói resolveu acudí-la, né?
- Isso mesmo.

Ele fechou a cara e deu a volta na cama, deitando do outro lado. Eu mereço...

- Sam...
- O que? Se você pode, eu também posso.
- Você está fazendo isso por vingança! Eu fiz por boa ação!
- E eu não vou te deixar ganhar o prêmio sozinho.

Ah, ele queria guerra?

 

 

-> Sam POV:

 Dean emburrou a cara e me apontou o dedo com raiva.

- Ui que medo! Vai me fazer cócegas, Dean?
- Está declarado guerra!
- Ei... Que vença o melhor, mano!

Ele levantou o corpo e tirou a blusa. Ah... Fala sério, jogo baixo. É isso então?

 

-> Dean POV:

 Nem criatividade ele tinha! O pirralho resolveu fazer o mesmo que eu. Bem... pelo menos ela estava de rosto virado para mim. Se ferrou, otário! Me aproximei devagar e quase colei nariz com nariz.

 

-> Sam POV:

 Bella se mexeu. Ela se mexeu. Acordando? Não... acho que não... Ela coçou a cabeça e abraçou Dean. Corno! Poxa Bella... vinha para o lado de cá, né? Ele agora sorria para mim.

 

-> Bella POV:
Nem conseguia acreditar que tinha conseguido dormir. Abri os olhos devagar, alisando o colchão musculoso...

- OMG!

Eu não estava alisando o colchão. Eu estava alisando o peito de Dean! Ele acordou também e sorriu.

- Bom dia!
- Ahn... ok... bom...

Desgrudei rápido dele, sem babar, e ao chegar para trás, senti uma barreira. Me virei para olhar.

- OMG!
- Hey, Bellinha... bom dia.

OMG! O que exatamente eu estava fazendo deitada no meio deles dois? Eles me olhavam como se nada estivesse acontecendo e sorriram se espreguiçando.

- Dormiu bem?

Dean me perguntou enquanto alisava a barriga ainda deitado. Quase morri do coração quando senti a mão de Sam tocando um dos meus ombros e apertando.

- Você está parecendo um pouco tensa... quer uma massagem?

OMG, o que estava acontecendo ali? Levantei rápido da cama enquanto tentava entender a situação. Vai ver durante a madrugada eu tinha entrado em algum tipo de realidade paralela... se é que isso existia mesmo. Ok, a quem eu quero enganar? Eu ontem tinha visto um espantalho correndo com uma faca na mão...

- Vocês dois estão bem?
- Por que não estaríamos?
- É... por que não estaríamos? digo, Sam é assim sempre, desse jeito lerdo dele de ser...

Sam revirou os olhos na direção do irmão e levantou da cama vestindo novamente a blusa. Tentei não reparar muito bem nos músculos talhados do seu abdomem.

Dean pulou da cama enquanto olhava sorrindo para o irmão, coçando a cabeça. 

- Se deu por vencido, Sammy? 
- Dean... por favor, será que podemos fazer uma trégua? Pelo menos enquanto não descobrirmos o que está acontecendo com esses casais... 

 

 

-> Dean POV:

 O espertinho sabia como me fazer mudar de idéia. Era só tocar no ponto em que pessoas inocentes acabavam morrendo e precisavam de algum herói, ou seja, eu, para salvar o mundo. 

- Por hoje passa... só porque você está fazendo essa cara de cachorro abandonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winchesters Brothers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.