Winchesters Brothers escrita por Kel Costa


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Sem previsão de nova atualização... último capitulo escrito pela K....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71128/chapter/13

[...]

POV Bella

Os últimos dias estavam parecendo com férias. Dirigíamos pela estrada à procura de algo sobrenatural com o qual lidar, mas não estávamos tendo sorte. Bem, sorte dependendo do ponto de vista de cada um, claro. Para mim sorte era exatamente não achar nada de anormal pelo caminho. Isso sim era vida.

POV Dean

Não sei se era o fato de não ter nada para caçar há dias que me deixava irritado ou se era o som que vinha da direção de Bella. Estávamos sentados numa mesinha de lanchonete de beira de estrada e ela tinha pedido um milkshake tamanho família. Daqueles tão grandes que quase não dava para ver o rosto da pessoa por trás do copo. O barulhinho que ela fazia quando sugava o canudo era simplesmente insuportável.

- Bella, ainda não terminou?

- Não. Tem mais um restinho aqui no fundo.

- Percebo.

Sorri quando na verdade queria jogar o copo longe. Nós iríamos achar alguma coisa para fazer. Eu tinha fé que aconteceria em breve. Muito em breve. Para o bem de Bella.

- Por que a gente só não fica rodando por aí? Sabe, tem alguns pontos turísticos que gostaria de conhecer.

- Pontos turísticos, Bella?

- Sim! Tipo o Grand Canyon!

Ela só podia estar brincando. Do jeito que era azarada, não seria difícil tropeçar e sair rolando penhasco abaixo. Olhei para Sam, que permanecia concentrado na internet. Ele e aquele computador eram quase como almas gêmeas.

- Nada de interessante para nós, Sam?

- Não tenho certeza, mas em Manning, no Colorado, um cara foi achado morto em casa. Daniel Elkins. Não só morto, mas despedaçado.

- Elkins? Acho que o nome me é familiar...

- Não vejo motivo para isso, Dean. Enfim, a polícia achou que tivesse sido um urso, mas descobriram sinais de roubo.

Ele não me deu muita atenção, mas eu sabia que já tinha visto esse sobrenome em algum lugar. Tirei o diário de nosso pai de dentro da mochila e comecei a folheá-lo. Se eu realmente conhecia aquele nome, ali deveria ser o lugar em que o vi.

POV Bella

Dei mais uma sugada e cheguei ao final do milkshake. Será que os rapazes achariam olho grande pedir mais um? Eu poderia usar a desculpa de estar em fase de crescimento, talvez.

- Acho que vou...

Fui interrompida pelo susto quando Dean deu um tapa na mesa. O copo do milkshake chegou a balançar e Sam levantou a cabeça, assustado com aquilo assim como eu.

- Sabia que conhecia esse sobrenome. Olhe.

Dean passou o diário de John para o irmão e eu me estiquei para ler sobre seus ombros. No alto de uma página havia o nome ELKINS e um número de telefone. Não precisava ser muito sagaz para entender que só pelo fato de John ter colocado aquele contato ali já significava envolvimento com o sobrenatural.

- Você acha que é o mesmo cara?

- O código do telefone é do Colorado.

- Deixe-me adivinhar... Nós iremos para o Colorado?

Minha pergunta foi respondida ao entrarmos no carro e seguirmos viagem. Algumas horas dormindo e acordando depois, notei que tínhamos chegado. Os dois estavam calados – Sam parecia estar dormindo – e o céu estava lindamente estrelado. Dean tinha colocado a música num volume baixo e eu queria estar sentada no carona ao lado dele, mas isso não seria possível.

- Estamos tão pertinho do Grand Canyon...

- Fica em outro Estado, Bella.

- Mas não deixa de ser perto. Mais perto do que estávamos antes.

Ele me olhou pelo retrovisor e eu tinha quase certeza de ter visto um sorriso. Ajeitei-me entre os bancos para me aproximar. O perfume dele me fazia sentir coisas que

- O que você acha que vamos encontrar pela frente?

- Não sei. Não faço a menor idéia, mas qualquer coisa está valendo. Já estava entrando em desespero por não ter nada para fazer.

[...]

POV Sam

Tinha acabado de acordar quando Dean estacionou na frente da casa de Daniel Elkins. Saímos em silêncio do carro para não acordarmos Bella. Ela não fazia por mal, claro, mas de vez em quando acabava mais atrapalhando do que ajudando.

Conseguimos destravar a porta e encontramos o interior da casa um tanto bagunçado. Seja lá quem fosse Daniel Elkins, o cara era completamente desleixado e psicótico. Haviam papéis espalhados por todos os lados, inclusive nas paredes. Separei-me de Dean para irmos mais rápido.

- Parece que isso aqui há tempos não vê uma faxina.

- Dean, tem sal perto da porta!

- Sal para espantar demônios ou sal de pipoca derramada?

- O que você acha?

Na maioria das vezes ele conseguia me tirar do sério. O sal formava um círculo e aquilo indicava que Elkins provavelmente sabia o que estava fazendo – e o que estava combatendo.

- Sam, melhor vir conferir uma coisa.

Encontrei Dean em outra sala, mais para um escritório ou coisa do tipo. Ele mexia em algo sobre a mesa e ao me aproximar poderia jurar que se tratava do diário de nosso pai. Não era.

- Isso aí era do Daniel?

- Sim e começa nos anos 60.

POV Bella

Acordei suando e com a respiração ofegante, quase sem ar nos pulmões. Sabia que tinha sido um pesadelo, mas não lembrava exatamente o que era. Notei que estava sozinha no carro e parada em frente a uma casa meio velha, mas com luzes acesas. Deveria ser a do tal de Elkins. Dean e Sam tinham me deixado para trás, jogada às traças, para ser devorada por algum pé grande.

- Fato que cavalheirismo não existe mais hoje em dia!

Estava pensando se entrava ou não. Ainda me sentia sonolenta e com um pouco de dor no pescoço. Era bem provável que eles não encontrassem nada de muito interessante lá dentro. Começava a me ajeitar novamente no banco para cochilar mais um pouco quando ouvi um barulho de galho quebrando. Atrás de mim tinha uma floresta de aparência nada amigável.

POV Dean

Definitivamente nós tínhamos encontrado um caso. Daniel era um de nós e tinha resistido a seja lá o que o tenha atacado. Um dos cômodos da casa estava todo revirado, com móveis quebrados e assoalho arranhado. Num canto, havia sangue e um pedaço da tábua descascado, como se ele tivesse tentado escrever alguma coisa com as próprias unhas.

POV Bella

Saí correndo na direção da casa e escancarei a porta para chamar pelos rapazes. Mas o susto foi pior, pois dei de cara com Dean, que gritou junto comigo e me levou ao chão.

- Não sou um demônio! Não sou um demônio!

POV Sam

Eles eram ou não eram o par perfeito? Estavam os dois agarrados no chão, mas não num bom sentido. Pelo menos, não da forma como Bella vivia sonhando. Estiquei a mão e ajudei-a a levantar, já que um era mais enrolado do que o outro.

- Do que você estava correndo, Bella?

- Sei lá. Só sei que corri.

POV Bella

Eu ainda estava confusa pelo choque com Dean e pelo choque com o corpo de Dean. E bem, pelo peso do corpo de Dean sobre o meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem....