Winchesters Brothers escrita por Kel Costa


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71128/chapter/11

POV sam

Bella estava brincando, certo? Eu nunca tinha tido amnésia desse tipo, a ponto de dormir com uma mulher e não me lembrar no dia seguinte. Além do mais, era a Bella, né? Nós já havíamos tentado e vimos que não daria certo. Eu não tinha motivos para ter dormido com ela. Tinha?

- Eu...

- OMG, você realmente não lembra! Que péssima eu deve ter sido para já ser esquecida dessa forma!

- Não, Bella, eu tenho certeza que não aconteceu nada.

- Sam! Nunca esperei isso de você.

Ela saiu correndo para o banheiro, fazendo uns barulhos estranhos de choro. Onde eu tinha me enfiado?

POV Dean

- Que coisa mais feia, Sam. Primeiro se aproveita dela e depois finge que não lembra do que aconteceu?

- Dean, não começa.

Ah, eu nem tinha começado ainda. Se meu irmão achava que podia mesmo ser cara de pau a esse ponto, ele ia ver o que era bom. É guerra, é? Aproximei-me de Sammy – que de Sammy já não tinha nada, meu irmãozinho parecia ter crescido e eu já nem o reconhecia mais.

- Sério, Sam, o irmão canalha sou eu, ok? Não quero ver você se fazendo de desentendido para cima de Bella.

- Está com ciúmes, Dean?

- Não.

POV Sam

Não. Ele só estava fazendo aquela cara que faz quando não a lanchonete não tem o prato favorito dele, ou quando ele leva algum fora de alguma mulher – é, eu sei, é difícil, mas acontece de vez em quando.

- Bem, se não está com ciúmes, não tem motivo para ficar tão preocupado assim. Te garanto que não magoarei Bella, ok?

Dei dois tapinhas no ombro dele e fui pegar uma roupa limpa na mala. Ainda não tinha entendido o lance com Bella, mas algo estava muito estranho nessa história.

POV Bella

Quando saí do banheiro – fiz uma horinha por lá para criar toda uma cena – só tinha Dean ali no quarto, sentado na cama mexendo no diário de John. Ele levantou os olhos para me olhar e franziu a testa.

- Bella, Bella... Não esperava isso da senhorita.

- Isso o que?

- Deixar-se ser usada e seduzida assim por Sam.

- Ele não me usou, Dean. Foi um desejo mútuo. E por falar nisso, onde ele está?

Eu precisava saber o que Sam estava pensando disso tudo e como ele reagiria quando ficasse a sós comigo. Não queria que ele viesse me confrontar na frente de Dean.

- Está lá no carro, pegando umas coisas.

- Ok.

POV Dean

A noite tinha sido tão boa assim que ela já estava querendo repetir? Inacreditável!

POV Sam

Quando fechei o porta-malas do Impala, me assustei com Bella em pé ali me encarando. Ela tinha um sorriso cínico no rosto que não me agradava.

- Bella.

- Sam.

- Vai me explicar o que aconteceu ontem ou não? Porque eu não lembro de nada mesmo, mas algo me diz que não teve nada para ser lembrado.

- Mas aconteceu, Sam. O que mais você quer que eu diga?

POV Bella

Ele fez uma cara de quem estava com vergonha de algo e colocou as mãos no bolso da calça, fazendo um beicinho de criança chorona.

- Espero que você não tenha achado muito feia minha marca...

- Marca?

- Aquela... Você sabe... Na virilha... De nascença.

- Oh sim! Claro!

Não sabia de marca alguma, já que não tive a oportunidade de averiguar, mas devia ser importante para ele que eu não achasse feio. Sorri e me estiquei para beijar o rosto dele.

- Fica tranqüilo, ela não é nada feia. É até sexy, sabia?

- Não, né?

- Não. Nadica de nada!

Ele abriu um sorrisão e se aproximou tanto de mim que achei que fosse me beijar, pensando que realmente tivéssemos dormido juntos. Mas Sam não me beijou , ele foi direto até meu ouvido e sussurrou.

- Bella, eu não possuo nenhuma marca de nascença em nenhum lugar do corpo.

Ops. Acho que caí numa armadilha.

- Será que os pombinhos podem terminar o papo para pegarmos a estrada enquanto está cedo?

POV Sam

Eu ainda tinha muito o que conversar com Bella, que tinha sido pega na mentira, mas não faria isso na frente de Dean. Queria saber o que a levou a inventar essa história toda. Abracei-a como se estivesse tudo bem e sorri para Dean.

- Estamos prontos para a estrada!

- É... estamos.

[...]

Quando chegamos no local do suposto crime, percebi que Dean estava dormindo no banco do carona e Bella estava deitada lá atrás, babando em cima do próprio braço. Como era algo que eu podia fazer sozinho, resolvi deixar os dois dormindo, pois era até mais fácil, sem as interrupções de ambos.

Ao voltar para o carro, os dois bonitões ainda estavam nas mesmas posições. Era folga demais para meu gosto. Abri a porta do carro e entrei, batendo-a com força para acordá-los de propósito.

- O que? Onde? Não fui eu!

Bella acordou apavorada, gritando, e olhando em volta. Dean já estava mais acostumado, então apenas abriu os olhos e me olhou irritado.

- Sério, Sam?

- Boa tarde.

- Para sua informação, já conferi a casa dos Telesca e não há nada por lá.

- Nenhum sinal de luta? Nada? Bem, talvez possa ter sido algum objeto amaldiçoado...

- Dean, você não entendeu. Quando eu disse que não há nada por lá, significa nada mesmo. Nenhum móvel. Nada.

- Uau, quem assaltaria uma casa onde teve duas mortes bizarras?

- É bem improvável que tenha sido um assalto, Bella.

POV Bella

Por que não? Só os dois ali podiam ter palpites ótimos? Então Sam tirou um cartão branco do bolso da calça e entregou para Dean. Eu tive que me debruçar sobre o banco para conseguir ler também.

- Encontrei isso no chão da cozinha.

- Um leilão? Os móveis foram a leilão?

 - Isso significa que se houver algum objeto amaldiçoado, pode passar para outro dono?

Incrível! Bella tinha deduzido isso sem que nós tivéssemos ajudado. Ela realmente parecia estar pegando o espírito da coisa.

[...]

Eu me sentia vitoriosa por estar começando a sacar as coisas sem precisar forçar muito a mente. Dean chegou a dizer que isso talvez fosse sinal de que eu havia nascido para ser caçadora e essa parte eu não gostei muito. Que mulher nasce para viver os dias de sua vida dentro de um Impala velho, rodando as estradas do país, comendo e dormindo mal, vestindo sempre as mesmas roupas e raramente tendo um tempo para cuidar da pele? Não eu!

- Bella?

- Oi!

Dean estava estalando os dedos na minha frente, com cara de poucos amigos e o motivo disso era eu ter congelado o olhar sobre uma Ferrari amarela no estacionamento do leilão.

- Se continuar encarando, vai voltar para casa a pé.

- Não estou... O que?

- Está com a cabeça nas nuvens, né? O que Sammy fez contigo afinal?

- Ele não fez...

Opa! Estava tão distraída que que entreguei todo o jogo de bandeja. Sorri para Dean que me olhava desconfiado e joguei os cabelos para trás, fazendo minha melhor cara de biscate.

- Ele fez coisas maravilhosas!

- Sei... Bem, tente não tropeçar pelo caminho.

POV Dean

Deixei a sonhadora para trás enquanto tentava alcançar Sam, que estava muito apressadinho para meu gosto. Essa historinha ridícula e patética entre eles dois parecia estar afetando ambos.

- Ei, Sam!

Parei embasbacado quando entrei no grande salão. O que era aquela visão esplendorosa que eu estava tendo?

POV Sam

Tive tempo de olhar para o lado e ver Dean andar discretamente até a mesa de frios e algumas outras guloseimas. Para piorar tudo, como se um só não fosse suficiente o bastante para me causar constrangimento, Bella seguiu os passos dele e atacou a mesa tão – ou mais até – ferozmente quanto meu irmão. Engoli em seco e fui resgatar as crianças.

- Será que dá para vocês dois se controlarem e agirem como pessoas normais?

- Sammy, você tem que provar esse molho agridoce!

Segurei a mão descontrolada de Bella vindo na direção da minha boca. Do que foi que ela me chamou? Sammy?

- Posso ajudá-los em alguma coisa?

Um homem engravatado e com expressão de incômodo por estarmos ali nos interrompeu, encarando Dean e Bella como quem não gostava da cena que via.

- Aceito champagne. Quer algo, Bella?

- Oh! Eu quero uma Coca, vocês tem?

Se lidar com um Dean já era difícil, imagine com a versão feminina dele...

- Ele não é garçom.

O homem pareceu irritar-se com a confusão criada por Dean e Bella e cruzou os braços nos encarando com uma cara nada amigável. Não podíamos criar tumulto ali e nem sermos expulsos, então tratei de consertar a situação antes que Dean abrisse a boca.

- Sou Sam Connors. Esse é meu irmão Dean e nossa prima, Isabella. Trabalhamos com arte. Somos negociadores e estamos aqui para dar uma olhada no que possa nos interessar.

O homem continuou com a mesma cara amarga. O estrago já havia sido feito e ele provavelmente desconfiava de nossa família Connors.

- Sou Daniel Blake, coordenador do leilão e não me lembro de ter visto nenhum dos três nomes em nossa lista de convidados, já que se trata de uma exposição particular.

- Deve ser algum engano. Procure direito, sim?

Dean estava louco? Ele mandou essa, pegou uma taça de champagne que passava sendo servida por um garçom e voltou a explorar o local.

POV Bella

Aquele cara pelo visto não tinha ido com a nossa cara, mas depois que os dois irmãos saíram de perto, eu é que não ficaria ali lidando com ele. Fui encontrar Dean e Sam observando um quadro com uma etiqueta que indicava ser da família Telesca, muito do bizarro. Uma família que fora pintada em tela, mas essa não era a parte bizarra. O fato é que todos eram bem feios e carrancudos, parecendo que sofriam de alguma dor de barriga crônica. Quem posaria para uma pintura com expressões tão fúnebres?

- Sério, eu não penduraria isso na minha casa nem que me pagassem! Coisa mais horrorosa!

- Gosto não se discute, Bella.

Sam era um sujeito meio estranho. Gostosinho, mas estranho.

- Belo exemplo de arte primitiva americana, não acha?

Olhamos todos para cima, seguindo com os olhos a mulher que descia os degraus com quem desfilava em passarela. Apesar da aparente classe e requinte, eu estava convencida de que ela era piriguete.

- Diria que é mais Grant Wood do que Grandma Moses.

Eu e Dean nos olhamos. Sam era realmente estranho.

POV Dean

Dude, meu irmão acabou de xingar a mulher? Quem fala algo tão horroroso para uma delícia dessas? Sammy precisa urgentemente de conselhos masculinos...

- Sou Sarah Blake.

Oh-oh. O que eu estava presenciando bem ali na minha cara? Ela abriu aquele sorriso que todas elas dão quando querem ser agarradas por nós. Sarah Blake estava no papo, era só Sam não desperdiçar essa oportunidade.

- Sou Sam. Esse é meu... irmão Dean e minha prima Bella.

Wow! Ela nem sequer me olhou – e isso era realmente muito raro de acontecer. Talvez nem fosse preciso muito esforço de Sam...

POV Bella

Mas que porra...? Para tudo! A sirigaita estava se engraçando para cima de Sam e este estava correspondendo aos sorrisos ou era impressão minha?

Pelo fato da pessoa ali estar encantada com os belos olhos – me convence que foram os olhos mesmo – de Sam, os meninos estavam quase arrancando informações vitais sobre os Telesca, mas fomos interrompidos por Daniel Blake.

- Peço que se retirem agora, pois não estão na lista de convidados. Não pedirei novamente.

Antes que Dean pudesse retrucar, nós fomos arrastados para fora do leilão, por Sammy. Fomos direto nos hospedar num hotel próximo dali e enquanto estávamos no carro, precisei ficar escutando conversinha de machos.

- Que papo todo foi aquele lá no leilão? Grande quem?

- Grandma Moses. História da arte. Faculdade, Dean. Coisas que estão fora do seu nível de entendimento.

- Ei! Guarde a chatice para si, ok? Não me importo com os Grandmas da vida. Mas pelo visto foi bem útil hoje com Sarah Blake. Estou orgulhoso, Sammy.

POV Sam

Pelo suspiro forte atrás de mim, eu não achava que Bella também estivesse orgulhosa. Só então me lembrei do que estava acontecendo, ou melhor, do que Dean “achava” que tinha acontecido entre nós dois.

- Não sei do que está falando, Dean.

- Ora, Sam... Não seja humilde. A garota estava no papo! Ficou caidinha pelos seus conhecimentos de Grandmas.

POV Dean

Mal parei o carro na frente do hotel e uma Bella estressadinha saiu apressada, batendo a porta da minha raridade com força. Respirei fundo e contei até dez para não ir atrás dela, puxá-la pelos cabelos e obrigá-la a pedir desculpas.

POV Bella

Ridículo tudo aquilo. Completamente ridículo! Dean não só não tinha olhos para mim, como também parecia ter vontade de minar totalmente qualquer relacionamento meu. Sim, porque até então ele não fazia idéia de que meu caso com Sam fosse mentira, certo? Então ele deveria ter o mínimo de respeito por mim e não ficar tentando jogar o irmão para cima do primeiro rabo de saia que aparecesse.

Minha irritação estava visível e eu tampouco fazia questão de disfarçar, enquanto eu era obrigada a ficar dentro do quarto, ouvindo Sam falar ao telefone com a sirigaita leiloeira como se eu não me incomodasse com o par de chifres fictício.

- Hum, Bella... Posso falar contigo, a sós?

Sam me chamou assim que terminou a ligação e eu tive vontade de gritar um não para ele, mas engoli meu orgulho e o segui para fora do quarto. Ele desceu as escadas, provavelmente para ficar fora do campo de audição de Dean e virou-se para me olhar.

- Ok, o que está acontecendo aqui?

- Aqui onde?

- Aqui, Bella. Essa situação toda. Por que você está tão irritada?

- Você ainda pergunta? Dean te empurrou para cima daquela garota, na minha frente e você aceitou numa boa!

POV Sam

Sem dúvida alguma eu tinha perdido alguma coisa pelo meio do caminho, pois estava meio que boiando naquele papo de Bella. Ela tinha enlouquecido? Aproximei-me para falar mais baixo, evitando a todo custo – para o bem dela – que Dean nos escutasse, pois eu tinha certeza que meu irmão fofoqueiro estaria com o ouvido colado na porta do quarto.

- Bella, que eu saiba não há nada entre nós dois, para que você tenha esse ciúme todo...

POV Dean

Mas que droga! Como eu poderia ouvir alguma coisa se eles continuassem cochichando? Sam parecia nunca querer cooperar comigo...

POV Sam

Bella arregalou os olhos e me encarou como se eu tivesse dito alguma calúnia. Para completar, me deu um tapa no braço.

- Assim você me magoa! Eu sei que não há nada entre nós, mas você não pode dizer que não tentamos, ok?

- Mas Bella...

- Shhh! Fica quieto! Na verdade eu não me importo com quem você sai ou deixa de sair, Sam. Só não precisa ser tão descarado na frente do Dean, para ele não pensar que você achou tão... ruim ficar comigo.

Ela era completamente louca. Até quando eu teria que fingir essa história para Dean?

POV Bella

Tudo bem que eu não fui totalmente sincera. Não que eu quisesse Sam para mim, mas sentia sim um pouquinho de ciúmes. Se dependesse de mim meus meninos não olhariam nem para o lado. Meus meninos...

POV Sam

Ela sorriu para mim com uma cara meio insana. Combinava de verdade com Dean.

POV Dean

Pelo visto toda essa lenda urbana de que colocar um copo de vidro contra a porta ajudava a ouvir melhor, era pura mentira. Não funcionou comigo.

POV Sam

Quando voltamos para o quarto, peguei Dean no flagra, afastando-se rapidamente da porta assim que eu a abri.

- Estava... vendo se a madeira é resistente.

- Entendo.

Ele achava mesmo que eu cairia naquela desculpa patética? Típico de Dean. Mas Bella acreditou.

- Deve ser sim! Fez bem em verificar, caso algum demônio esteja nos seguindo.

[...]

POV Bella

Eu precisei dar o braço a torcer e admitir que a idéia de Sam sair com a garota para tentar descobrir algo mais sobre o caso que pesquisávamos, não era tão terrível. Isso me possibilitaria ficar sozinha por uma boa parte da noite com Dean, num quarto de hotel. Ele, no entanto, não parecia pensar que nem eu, pois me olhava com cara de poucos amigos.

POV Dean

Péssima idéia tirar Sam de perto. Péssima. O que vou fazer sozinho com Bella? Oh man, para de pensar nela nua deitada da cama... Não posso, não posso, não posso! Velhinha desdentada! Isso, ajuda se pensar em coisas broxantes!

- Está passando mal, Dean?

- Não! Nunca estive melhor.

POV Bella

Ele tinha uma expressão de sofrimento que chegava a dar pena. Estaria passando mal? Estava sofrendo por algum motivo e não queria contar?

- Tem certeza?

Me aproximei dele para ver se não estava com febre, até na intenção de fazer um carinho sem segundas intenções – eu juro -, mas a pessoa se esquivou como se eu fosse algum monstro.

- Estou bem, Bella! Vá tomar banho e dormir. E se cubra bem, está frio.

- Está fazendo no mínimo uns 30 graus, Dean.

- Frio! Está frio, Bella!

POV Dean

Porque só o que me faltava era ela começar a desfilar com uma de suas regatas e shortinhos curtos, como sempre fazia na hora de dormir. Liguei a televisão e procurei colocar num filme de faroeste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winchesters Brothers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.