Winchesters Brothers escrita por Kel Costa


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Respostando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71128/chapter/10

POV Dean

Se a intenção de Meg era nos deixar transtornados, ela tinha conseguido com maestria. Eu e Sam nos olhamos apavorados com o fato de termos deixado Bella sozinha lá embaixo. Sabíamos que ela não tinha o mínimo jeito para a coisa e se defender não era um de seus talentos.

- Ria enquanto pode, Meg. Não vamos ser piedosos quando sairmos daqui.
- Meg! Você nos tem, ok? Faça o que tem que fazer e deixe Bella fora disso.
- Sam, como você é ingênuo... Eu não os quero, meu querido. Essa armadilha não foi feita exatamente para vocês.

O sorriso diabólico dela estava me dando náuseas, mas finalmente eu entendi o que a vadia loira tinha em mente. Olhei para meu irmão, que ficou sério quando notou o mesmo que eu.

- Você não nos quer. Quer nosso pai.

Ri na cara dela quando Sam terminou de falar o óbvio e pisquei. Era normal ver um demônio assinar atestado de idiota, mas com Meg, estava sendo ainda mais satisfatório.

- Acha mesmo que vai conseguir o que quer? Ele nunca cairia nessa, mesmo se estivesse na cidade.

Ela me chutou e agachou-se para ficar cara a cara comigo. Me deixava puto ver mulheres tão gatas possuídas por essas pragas, sério mesmo.

- Seu pai é muito bom para cair numa armadilha dessas, realmente. Mas caso vocês não saibam, ele tem uma fraqueza...
- Qual?
- Vocês. E acho que essa é a hora que eu devo avisá-los de que o papai Winchester está sim na cidade. Não será divertido termos uma reunião de família? E quando ele chegar, os daevas farão todo o serviço, despedaçando cada parte de vocês bem devagar...

- Por que faz isso, Meg?

A loira saiu da minha frente e foi se esfregar em meu irmão, que estava com aquela cara de quem está aprontando ou querendo aprontar. Bem, isso era o que eu esperava, porque se Sam realmente só estivesse querendo dar uns amassos na garota do inferno, ele iria prestar contas comigo depois.

- Faço por questão de lealdade, Sam. E por que está reclamando? Eu vi como você me olhava, me observava...

POV Sam
Deixei que ela se distraísse comigo enquanto cortava a corda amarrada em meus pulsos, com uma faca que eu tinha guardada. Quando consegui me soltar, surpreendi Meg e joguei-a no chão.

- Sam, o altar! Destrua o altar, rápido!

Corri em direção a mesa e quebrei tudo que tinha ali em cima, vendo Meg gritar ao ser arrastada pelo chão por sombras que deveriam ser dos daevas, fazendo-a despencar pela janela que havia ali.

POV Bella
[...]

Olhei disfarçadamente mais uma vez para meu convidado e procurei algo para falar. Aquele silêncio já estava constrangedor demais, mesmo ele não sendo um completo estranho para mim. Só um pouquinho, talvez.

- Quer algo para beber?
- O que tem?

Pensei rápido e lembrei que estávamos num quarto de hotel. Genial, Bella, ofereça alguma bebida super original do frigobar.

Ia levantar para pegar algum vidrinho de whisky para ele, quando a porta do quarto abriu e eu vi os dois irmãos entrarem super machucados e com cara de enterro.

- Bella?
- Bella? Você... está viva?
- Uau! Obrigada pela preocupação, rapazes. Por que eu não estaria viva?

POV Dean
Pensei logo que algum daeva tinha levado Bella para o hotel, esperando por nós para melhorar a situação, quando vi uma sombra no canto do quarto. Saquei a arma e vi Sam fazer o mesmo quando viu meu movimento, mas a sombra levantou e mostrou-se para nós.

- Pai?

POV Bella
Eles pareciam estar vendo algum fantasma – e olha que isso era o que eles mais viam todos os dias – quando John levantou da cadeira. Me senti uma intrusa naquele momento que ninguém sabia direito o que falar, então achei melhor para todos que fosse eu a quebrar o silêncio.

- Olhem que sorte a minha! Estava sozinha lá na calçada esperando por vocês, quando fui abordada pelo seu pai. 

Os três Winchesters me olharam – a contagem estava aumentando – e levei um susto quando se abraçaram. Juro ter ouvido um barulho abafado dos três abdomens de aço chocando-se ao mesmo tempo. Abraços vão, abraços vêm, algumas lágrimas aqui e lá, até que finalmente se separaram e voltaram a agir como machos.

- Vocês não deviam ter deixado Bella sozinha. Não perceberam que era uma armadilha?
- Eu estou bem, sério. Estou bem...

Não havia motivo para eu estar mal – tirando o fato de só eu não ter sido abraçada –, pois não era qualquer hora que alguém podia presenciar três homens com genética perfeita juntos, no mesmo minúsculo quarto. Fora o fato de não ter sido abraçada, eu estava bem. Juro.

- Não percebemos a armadilha. Achamos que Bella estava...
- Oh pode parar! Não termine a frase, Sam. Isso atrai e não quero morrer jovem.

Tio John passou a mão pelos meus cabelos e me puxou para um abraço – finalmente!

- Tive sorte em chegar até Bella antes dos daevas. Ele tem tentado me encurralar por todos os cantos...
- Ele? O demônio?
- Sim. Ele sabe que estou perto de encontrá-lo e que quando achar, vou matá-lo. De verdade, não apenas mandar de volta para o inferno. Matá-lo mesmo.
- Como?
- Estou trabalhando nisso.

O abraço terminou quando papai Winchester me soltou e enfiou as mãos nos bolsos do casaco, dando-nos as costas e olhando pela janela. Até eu já sentia profunda raiva desse maldito demônio que parecia ter sido criado apenas para infernizar a vida da família Winchester.

- Deixe-nos ir com você, pai.
- Vocês não podem, Sam. Tenho que fazer isso sozinho. Esse demônio não é como os que estão acostumados a caçar. Não quero que se machuquem.

Eu é que não discordaria dele. Já estava com minha cota de azar lotada pelo resto da minha vida. Sentei numa das camas e só então percebi que o tempo todo, Dean se mantivera calado, aceitando as condições de John. Como ele e Sam podiam ser tão diferentes? Estavam lá conversando e chorando – que nem homem mesmo – e eu não pude segurar as lágrimas. Queria poder colocar os dois meninos no colo e até pensei em algo para falar que pudesse consolá-los, mas meus pensamentos foram interrompidos quando John simplesmente voou pelo quarto.

- Pai!

Que porra é essa? Umas sombras sinistras apareceram na parede e eu vi Sam ter o rosto cortado, fazendo o sangue espirrar longe e ele cair do outro lado do quarto. 

- Sam! Não!

Dean me empurrou para trás da cama e eu caí no chão, mas antes pude ver algo pegá-lo também. Tentei rastejar para debaixo da cama, mas fui puxada com força pelos pés e jogada entre perto de John, que parecia estar sendo chicoteado, apesar de não haver chicote algum na cena.

POV Dean
Os daevas nos dominaram naquele quarto e por um momento eu temi perder todos com quem me importava. Até Bella estava aos gritos no chão, tendo o braço rasgado enquanto se debatia. Ouvi Sam gritar para fecharmos os olhos e quando consegui me livrar de um deles, percebi o que meu irmão estava fazendo: acendendo um sinalizador.

- Eles são demônios de sombra, então vamos iluminá-los!

POV Bella
Eu acho que não estava sentindo nada direito, mas vi o quarto ficar iluminado o suficiente para cegar qualquer pessoa. Meu corpo desgrudou do chão e pisquei bastante para ver que estava sendo carregada por Dean para fora do prédio.

- Sam, temos que nos separar! Papai tem razão, nós não podemos ir com ele.
- O que está falando, Dean?
- Você não percebe? Nós quase o matamos! Se ele não tivesse vindo atrás de nós, nada disso teria acontecido.

Meu braço ardia horrores agora que a agitação tinha passado. Dean tinha me deitado no banco traseiro do Impala e eu escutava o debate deles do lado de fora.

- Meg estava certa, Sam. Nós somos a fraqueza dele. Papai ficar vulnerável quando está com a gente, não percebe?

Eu não sabia se estava chorando pela dor ou pelas súplicas que Sam fazia para John. Era triste ver como ele necessitava estar com o pai por perto, enquanto Dean, mesmo sofrendo por dentro, demonstrava estar acostumado.

POV Sam
Precisei abrir mão de meu pai, principalmente porque estávamos ficando sem tempo e porque tínhamos que tratar os ferimentos de Bella. Era estranho não ligar muito para isso se fosse em nós, mas nos desesperar por ver uma garota sangrando. 

- Cuidem-se.

Deixamos nosso pai ir embora, com o coração pesado e um ódio crescendo dentro de mim. Tudo que nos restava era continuar na estrada, esperando pela próxima parada.

POV Bella

[...]

Meus ferimentos mal tinham começado a cicatrizar e eu já estava sendo colocada em 2º plano novamente. Foi muito bom enquanto durou. Comigo ferida, os rapazes foram super atenciosos, especialmente Dean, sabe? Pois é, ele sempre me presenteava com algum doce ou bichinho de pelúcia por onde nós passávamos. Nunca foi tão bom estar machucada. Mas claro, que alegria de pobre dura muito pouco.

- Bella, se continuar fazendo essa cara feia as pessoas começarão a ter medo de você. 
- Que tenham.
- Olha, eu sei que você sente algo mais pelo Dean, mas entenda que ele é isso aí que está vendo. Dean nunca vai mudar.
- Ficou maluco, Sam? Desde quando eu sinto algo pelo Dean?
- Não sente? Deve ser imaginação minha então, já que desde que entramos no bar que você está fuzilando as mulheres com quem Dean puxa conversa.

Oh droga. Estava tão visível assim? Se Sam que era meio lento para reparar essas coisas tinha notado, quem dirá as outras pessoas. Ou Dean! Não, Dean não podia saber que eu tinha uma queda de um precipício por ele. Ou talvez ele já soubesse...

- Sam! Ei! Tenho um presente para você, garotão!

POV Sam
Quando Dean chegava falando assim era sinal de que boa coisa não podia ser. Quis rir quando Bella deu uma cruzada de pernas à La Sharon Stone e quase pov caiu da cadeira, sendo que Dean nem reparou. 


POV Dean
Se Sam soubesse como era difícil achar uma garota que quisesse ficar com ele enquanto ele mantinha a cara enfiada nesses jornais... Sério, super difícil. Eu praticamente consegui um milagre!

- Que presente, Dean? Estou tentando me concentrar em coisas mais importantes no momento.
- Mulher, Sammy! Mulher! Tem coisa mais importante do que isso? 

E não é que o mal agradecido ainda parou para pensar? E se eu desse abertura, tinha certeza que ele começaria a divagar sobre a questão.

- Sam, está vendo aquelas gatinhas ali? Uma minha e uma sua... Super simpáticas!
- Você não tem vergonha, Dean? Enquanto pessoas morrem por aí de causas sobrenaturais, você fica se esfregando em mulheres que nem conhece direito. 

Bella costumava ter esses surtos psicóticos mesmo. Eu só não entendia porque era apenas no meu pé que ela costumava pegar. Devia estar se preocupando com a saúde de Sam, isso sim. Muito tempo sem sexo... Vai tudo para o cérebro. Triste...

POV Bella

- Tenho que concordar com Bella, Dean. Será que podemos nos focar aqui?

Sério que Sam concordava comigo? Também, depois da última quase-relação amorosa com um demônio, era de se esperar que o pobre estivesse traumatizado. Pelo menos os puxões de orelha pareciam ter surtido efeito em Dean, que suspirou e puxou uma cadeira para juntar-se a nós.

- O que temos aí?
- Mark e Ann Telesca. Moradores de New Pattz, Nova York. Foram encontrados mortos em casa, com as gargantas cortadas e sem nenhuma impressão digital que incriminasse alguém. As janelas estavam trancadas, não havia nenhuma arma na cena do crime... E além disso, achei algumas anotações de papai sobre mortes em Nova York que coincidem com esse caso. A primeira morte foi em 1912, depois em 1945 e a terceira em 1970, todas aconteceram da mesma forma.
- Ou seja, tem tudo para ser o nosso tipo de caso!

POV Sam
Bella era no mínimo engraçada por já se incluir no quesito ‘caçadora’.

- Tudo bem, iremos conferir isso amanhã de manhã. Mas me deixem curtir a noite, ok?
- Dean!
- Sammy. Ou você aproveita comigo ou então não reclama.

POV Bella
Droga! Pensa rápido, Bella!

- Ai! Ai! Meu braço!

Os dois me olharam assustados – não só eles como todos do bar. Como parecia ter dado certo, pelo menos na questão de chamar atenção, resolvi continuar com a cena.

- Dói muito!
- O que, Bella?
- Meu braço... Esqueceram o motivo?

Dean pegou meu braço que tinha sido machucado pelos daevas e olhou o corte que cicatrizava. Achei que ele fosse me pegar no colo e me levar para o hotel, mas ao invés disso, me deu um beijo na cabeça e bateu no ombro de Sam.

- Cuide dela pelo menos. Vê se faz algo que preste.

POV Sam
Ele nos deixou sozinhos e foi na direção das duas mulheres. Olhei para Bella, que fez cara feia para mim e bufou, fazendo sua franja se movimentar.

- Não precisa se dar ao trabalho.
- Era tudo encenação?
- Não. A dor passou.

Bella pegou uma dose de tequila que um garçom levando numa bandeja para outra mesa e virou a dose, quase se engasgando e lacrimejando depois de engolir.

- Puta merda! Isso queima!

Tive que ajudar Bella a sair do bar, já que uma única dose de tequila parecia ser suficiente para embebedá-la. Quando estávamos a caminho do hotel, senti ela apertando um braço em volta de mim.

- Sam, Sam... Até hoje eu não entendo aquele lance todo de não ter tido faíscas entre nós dois.
- E você escolheu justo agora para tocar no assunto, Bella?

POV Bella
Que outro momento haveria? Eu não tinha culpa se não conseguia parar de pensar em como minha falta de vida amorosa era desestimulante. Se eu tivesse escolhido o irmão mais novo para me interessar, pelo menos eu tinha certeza que não teria tanto trabalho em acessá-lo, como tenho com o mais velho.

- Eu quero dizer... Eu sou pegável, não sou, Sam? Seja sincero.
- O que?
- Vamos, Sam, não fuja da conversa.

Eu precisava aproveitar aquela situação em que aparentemente eu estava bêbada e não me lembraria de muita coisa no dia seguinte. Ele pigarreou, mostrando o quão tímido e desconfortável com conversas sentimentais ele era. Ai Sam...

- Bem, você é bonita, claro. Mas Bella, eu...
- Ah pare, Sam. Isso não quer dizer que eu esteja querendo te dar uns pegas, ok? Foi só uma pergunta.
- Entendo. Uma pergunta para saber se Dean também acha o mesmo que eu?
- Não. Você cismou com isso, né?

Está na hora de ser menos transparente, Bella. Daqui a pouco o próprio Dean vai estar te zoando por causa disso.

POV Sam

Mesmo com todos os defeitos, Bella era uma boa garota e eu sabia que ela ainda iria sofrer muito enquanto estivesse cismada com Dean. Entramos no quarto e a ajudei a se deitar, deixando que falasse seu discurso com a língua enrolada.

- Não precisa ficar com ciúmes, Sam. Eu também gosto de você, ok?
- Certo, Bella. Obrigado por isso. Agora tente dormir...

POV Bella
Está brincando, né? Ele nem precisava me pedir isso. Foi só minha cabeça sentir o formato do travesseiro, que eu apaguei completamente. Só acordei no meio da madrugada, sentindo frio após ter tido um pesadelo. Dean ainda não tinha voltado e o barulho do vento lá fora estava me causando arrepios na espinha.

- Sam? Está acordado?

Ele resmungou algo que não deu para entender, mas imaginei que fosse apenas uma resposta automática do seu cérebro. Levantei devagar, levando meu lençol junto comigo e me espremi na cama dele para me sentir protegida. 

POV Dean
Sam com certeza não sabia o que estava perdendo, desperdiçando a vida enquanto resolver dar uma de nerd. Eu no entanto, estava renovado e até mesmo empolgado com o próximo caso que parecíamos ter para resolver.

- Bom dia, margaridas!

Ok, eu não estava esperando exatamente por uma cena como a que eu via. Sam e Bella dormindo abraçados de conchinha? Sam? E Bella? Abri novamente a porta do quarto e fechei-a com força, fazendo um estrondo quando ela bateu.

- Não fui eu! Não fui eu!

Bella acordou assustada e ao se virar, acabou caindo da cama. Já Sam, abriu os olhos com toda sua tranqüilidade de sempre e bocejou. Cínico filho da mãe!

- Bom dia.
- Bom dia? Só isso que você tem para falar, Sam?

POV Sam
Eu não estava entendendo direito o que se passava naquele quarto. Dean me olhava furioso, de braços cruzados, como se eu fosse o filho pego no flagra e ele, o pai.

- O que foi?

Ao perguntar isso, uma Bella descabelada e assustada levantou do chão, sentando-se na minha cama e recolhendo seu lençol.

- Vocês não querem me contar o que está acontecendo aqui? Sério, eu sou todo ouvidos. Coloquem para fora, desabafem.

Lençol? Espera, o que o lençol da Bella estava fazendo enrolado junto com o meu? Levantei com pressa para me livrar daquela situação embaraçosa da qual eu não lembrava e a olhei interrogando-a.

- Bella, o que nós fizemos?
- Nós quem? 
- Eu e você!
- Ah mas que ótimo! Agora vão fingir que são inocentes...
- Cale a boca, Dean! Eu não me lembro de ter dormido com a Bella, ok? Eu não estava bêbado...

Ela coçava a cabeça super tranquila. Bella estava bêbada, isso era fato. Como ela acabou acordando comigo é que era um mistério.

- Bella, como você veio parar na minha cama?

POV Bella
Nossa, quanto drama! Olhei para Dean e percebi que ele estava super alterado. Era reflexo da minha ressaca ou Dean parecia estar com um tiquinho que fosse de ciúmes? Eu não podia perder a oportunidade de deixá-lo com esse sentimento... Sam que me desculpasse...

- Não lembro de nada, Sam? Como pode?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winchesters Brothers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.