Winchesters Brothers escrita por Kel Costa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71128/chapter/1

 

-> Sam POV:

Acordar com AC/DC tocando no último volume, não é a coisa mais legal do mundo. Levantei tentando acostumar a vista com a claridade do quarto e abri a droga da porta.


- Dean! Dá para abaixar isso?
- Oi? Não estou te ouvindo, Sammy?

Ele conseguia me irritar com esse apelido. Desci as escadas que encontrei a peste mexendo em uns discos velhos na sala.

- O que está fazendo?
- Acho que precisamos aumentar nosso repertório. A propósito, bom dia!

Meu irmão sorriu com o sorriso mais cínico do mundo. Me dava vontade de quebrar seus dentes quando fazia isso. Me arrastei até a cozinha e encontrei o café pronto.

- Caiu da cama, por acaso?
- Eu? Não! Só estou curtindo a vida.

 

 

-> Dean POV:

Por que ele me olhava como se eu falasse alguma coisa patética? Eu quis rir quando ele tomou o café e cuspiu na pia.

- É... bem... está quente.
- Não diga?
- Péssimo humor, não? Quer voltar a dormir? Eu deixo...
- Seria bom você não mostrar mais os dentes hoje.

 

 

-> Bella POV:

Até agora não tinha aceitado muito bem esse lance de ir para essa tal cidade chamada Forks, para morar com dois garotos que nunca vi na vida. Eu sei que meus pais confiavam demais em John, mas ele era meio louco, sei lá. Parei na frente da casa velha e coloquei minhas malas no chão. Ok, respira Bella... Eles não devem ser nenhum ogro. No máximo, desdentados. O que leva mesmo a uma pessoa vir morar num lugar tão... monótono? Subi os degraus da varanda e bati na porta duas vezes.
 

 


-> Sam POV:

 - Atende aí, Dean.
- Não dá.

Fui até a sala e o encontrei sentado vendo televisão.

- Não dá por que? Vai perder a novela, dama?
- Isso não é muito educado, Sammy.

Passei por ele e dei-lhe um tapa na nunca antes de ir abrir a porta.

- Oi.

 

-> Dean POV:

 Ouvi voz de mulher? Opa. Quando olhei para trás vi uma garota em pé na varanda. Cheguei passando o braço pelos ombros de Sam e estiquei minha mão.

- Oi, tudo bem?
- Vocês são... Dean e Sam.
- Eu sou o Dean.

 

-> Bella POV:

 Ok, eles não eram ogros nem desdentados. Putz, eles eram gostosos, isso sim!

- Você quem é?
- Bella. Isabella Swan.
- Hum.

Eles ficaram me olhando. Ok, acho que sou eu quem tem que falar, né?

- Eu... Vim morar com vocês.

Os dois se olharam e caíram na gargalhada Eu quis fechar a cara para eles, mas engoli aquilo. Minha situação não era nenhuma piada! Alguns segundos depois, o outro, que eu imaginava ser o Sam, limpou a garganta.

- Como assim, morar conosco?
- Seu pai não lhes contou?

Fui violentamente puxada para dentro, com meu pulso sendo apertado. Ok, eles vão em estuprar? Oh que orgulho! A porta foi fechada e eles me soltaram, me olhando sério. Ver os dois de braços cruzados me deu arrepios lá embaixo.

- O que sabe sobre nosso pai?
- Quem te mandou aqui, Isabella?
- Calma gente! O pai de vocês, John Winchester, não é esse o nome dele? Então, ele me deu o endereço daqui...
- E por qual motivo, nosso pai, que desapareceu há um bom tempo já, mandaria uma garota vir morar com a gente?

Quem falou foi Dean, sentando devagar na ponta da mesinha de centro e entrelaçando os dedos das mãos.

- Porque ele era amigo dos meus pais. E quando eles morreram, ele cuidou alguns dias de mim, até me mandar para cá.

 

 

-> Dean POV:

 Sério, cadê a câmera escondida na roupa dela? Olhei disfarçadamente procurando o objeto pequeno da pegadinha, mas não achei. Puxei o cotovelo de Sam e sorri para ela.

- Você pode nos dar licença rapidinho?
- Aham.
- Já voltamos...

Saí puxando ele pela escada até entrar no quarto e fechar a porta. Ele passou a mão pelos cabelos, tão surpreso quanto eu com aquilo tudo.

- Você viu só que gata?
- Terra para Sam, ok?
- Ok.
- Que porra é essa?
- Parace que vamos ter uma colega de quarto.
- Que...

 

 

-> Sam POV:

 Impressão minha ou Dean estava lutando com o ar? Não sei se era luta, mas ele fazia uns gestos estranhos.

- Ficou louco? Colega de quarto?
- Dean, foi nosso pai q...
- Sam, você não parece ter entendido a situação. Uma garota aqui, na nossa casa? Sério?
- O que tem?

Levei um tapa na nuca.

- Ok, isso doeu.
- Não, não doeu.
- Mesmo assim, doeu moralmente.

Dean parecia estar surtando, fazendo bico e apontando para a porta, desesperado.

- Nossa vida vai virar um inferno com uma garota aqui!
- Calma bebê, eu não deixo ela mexer nas suas coisas.
- Dá para me levar a sério?

E lá foi ele lutar mais uma vez com o ar. Bate forte, mano.

 

 

-> Bella POV:

 Eles estavam o que? Fazendo reunião de 2 para decidirem se eu ficava ou não. Acho que esqueci só de avisá-los que daqui eu não saio e daqui ninguém me tira. Os irmãos desceram a escada, Dean arregaçando o colarinho da blusa e Sam esfregando as mãos.

- Desculpe a demora.
- Ok.
- Então, você veio mesmo para ficar?

O tal do Sam era um pouco mais educado que o Dean. Ele falava calmo comigo. Balancei a cabeça frisando que sim.

- Eu ronco, ele arrota e nós temos problemas de gazes.

Não estou dizendo? Essa frase só podia mesmo ter saído da boca de quem? Dean me olhava com cara de poucos amigos.

- Bem, eu também faço tudo isso. Só não sei se ronco, pois nunca dormir do lado de ninguém para saber. 

 

 

-> Sam POV:

 Que linda... inocente!

 

 

-> Dean POV:

 Bem, eu posso tirar a prova!

 

-> Bella POV:

 Céus! Eles agora pareciam estar viajando em algum tipo de universo paralelo. Estalei os dedos na frente deles, que voltaram do transe.

- É, ok... Sam não me deixaria te expulsar...
- Fique o tempo que precisar.
- Claro. Obrigada.

Dean me olhou torto e voltou para o sofá. Ele estava se esforçando para que eu me sentisse desconfortável ali. Sei lá, mas alguma coisa neles era... diferente. Sam sorriu e pegou minhas malas.

- Vou levá-las lá para cima, ok?
- Ok. Onde eu vou dormir?

Os dois pararam para me olhar. De novo. 

- Nós só temos dois quartos na casa. 
- E uma cama em cada um.
- Acho que ficarei com o sofá então, certo?
- Certíssimo!

Dean respondeu alto e em bom som enquanto aumentava o volume do som. Sam me olhou preocupado e coçou a cabeça.

- Bem, eu posso dormir no sofá...
- Eu me orgulho tanto de você, Sammy.
- Cale-se.

O fortão subiu com minhas malas e eu fiquei ali parada na sala. Pela cara do mais esquentadinho, ele não queria minha presença ali, então subi atrás do outro. Andei pelo corredor (dei 5 passos) e cheguei na porta do quarto.

- Vou deixar suas coisas aqui. Você pode ficar à vontade.
- Obrigada.
- E não leve nada que Dean falar, muito a sério, ok?
- Lembrarei disso.

Sorri para ele, que passou rente ao meu corpo para sair pela porta.

Entrei melho no quarto e olhei em volta. Decoração para que, né? Era tudo bem simples e bem másculo por ali. Abri o armário e percebi que não tinha lugar para minhas coisas, já que estava lotado com as dele. Para que então trouxe minhas malas aqui para cima? Sentei na cama e coloquei a cabeça em ordem. Nova vida, ok. Precisaria me acostumar com tudo isso.

- Ah, Bella?
- Oi.

Sam tinha voltado e estava parado na porta do quarto, como se fosse um intruso ali.

- O banheiro fica no final do corredor. Se quiser tomar banho, eu posso te arranjar toalhas. 
- Ok. Mais tarde eu tomo.
- Vou deixar separado lá então.
- Obrigada.

Ele realmente era simpático comigo. Ou estava querendo algo mais, não sei ao certo. Bem, eu não iria me opor quanto a isso. Se bem que o Dean dá um caldo também...

- Ouviu?
- Hein?

Estava sonhando com ele ali na minha frente. Oh pai, minha situação está precária. 

- Nós não costumamos cozinhar... Então...
- Eu cozinho, sem problemas.
- Nós também não temos muita comida em casa...

Céus, onde vim me enfiar? Para passar fome, eu ficava morando embaixo da ponte mesmo...

Dessa vez ele saiu mesmo do quarto e eu resolvi pensar na minha atual situação. Separei uma roupa mais confortável e fui para o banheiro. Era pequeno e logicamente, de macho, com a tampa do vaso levantada. Peguei um pedaço de papel higiênico e abaixei aquela coisa. Abri o box e constatei que ali só existiam shampoos. Onde estava o condicionador? Saí do box e abri o armário para procurar e não achei nada do tipo. Me enrolei na toalha e desci as escadas.

- Rapazes?

 

-> Dean POV:

 Puta que pariu me engasguei!

- Isso... é uma toalha de rosto?

 

-> Sam POV:

 OMG. Será que ela viu que eu botei duas toalhas de tamanhos diferentes lá? Bella olhou para seu corpo e deu de ombros.

 

-> Bella POV:

 - Onde tem condicionador?
- Condi o que?

Os dois perguntaram juntos.

 

-> Dean POV:

 Ela mexeu no cabelo como se estivesse fazendo mímica.

- Condicionador. De cabelo, sabe?
- Hein?

Olhei para o Sam e me certifiquei de que ele também estava meio confuso. A garota chega aqui já querendo tomar conta do nosso pedaço de macho? Ela revirou os olhos e subiu a escada de novo. Eu e meu irmão nos olhamos.

- Gostosa.
- Eu vi primeiro.
- Vai à merda que viu!

 

 

-> Bella POV:

 Minha primeira noite naquela casa foi incômoda. Não me sentia muito à vontade tirando o lugar de um deles, que dormira no sofá da sala por minha causa. Fiquei ainda algum tempo pensando e rolando na cama até pegar no sono. 

 

 

-> Sam POV:

 O que a gente não faz por mulheres, não? Já falei que nosso sofá é uma droga? Pois é... Uma droga! Sentia minhas costas doloridas antes mesmo de dormir. Estava ajeitando o travesseiro enquanto via um filme de suspense na televisão, quando ouvi um grito feminino lá em cima.

- Bella?

Saí correndo pelas escadas e quando cheguei lá em cima, vi Dean correndo também. Entramos rápido no quarto dela e a vimos se contorcendo na cama, tendo pesadelos. Dean a segurou pelos ombros.


 

 

-> Dean POV:

 - Bella?

Ela abriu os olhos chorando e sentou rápido na cama, apavorada. O que foi agora? 

- Eu... eu...

Bella passava as mãos trêmulas pelos cabelos e então olhou para o teto. Eu olhei para Sam, que me olhava também.

- Foi só um pesadelo, Bella...

Ela não falava nada, só tremia. Sentei ao seu lado e puxei-a para perto de mim. Sam fez o mesmo e eu o olhei desaprovando sua atitude.


 

 

-> Sam POV:

 O que? Ele estava me expulsando do quarto? Do MEU quarto?

- Por que não pega uma água para ela, Sam?

 

 

-> Bella POV:

 Só quando eu parei de tremer e chorar, que eu notei os dois apenas de shorts de dormir. Aqueles peitos nus eram uma perdição. Disfarcei tentando não olhar diretamente para eles e coloquei a mente em ordem. Dean tinha um braço em volta de mim, me olhando com olhos delicados e eu me senti confortável daquele jeito.

- Quer contar o que houve?

Ele me perguntou alisando meu braço. Senti meus pêlos arrepiarem e praguejei por ficar excitada com aquela situação. 

- Eu...não sei... foi tão estranho...
- Voltei!

Sam tinha voltado com um copo d'água na mão e me entregou, vindo sentar do meu outro lado. Ele passou a mão pelos cabelos e me olhou preocupado.

- Está melhor?

Por um pequeno momento, eu me senti uma criança com eles dois agindo daquela maneira. Tudo bem, foi um pesadelo, mas eu estava viva, né? Até onde um pesadelo poderia ser tão... perigoso assim para a preocupação deles?

 

 

-> Sam POV:

 Ela balançou a cabeça devagar, segurando o copo com as duas mãos. Me certifiquei de colocar um pouco de açúcar na água para acalmá-la.

- Estou bem agora... Obrigada.
- Com o que você sonhou, Bella?
- Eu não...

Ela mordeu o lábio inferior, balançando a cabeça. Parecia com medo de nos contar, nos olhando confusa.

- Eu não quero parecer idiota... Foi só um sonho bobo...
- Conte-nos.

Dean precisava mesmo tentar tomar as rédeas da situação? Eu iria espancá-lo quando estivéssemos a sós.

- Isso Bella, conte-nos.


 

 

-> Dean POV:

 Sam resolveu repetir minhas frases agora?

 

 

-> Bella POV:

 Eles me olhavam curiosos e eu resolvi contar o pesadelo patético que eu tive. Respirei fundo e esperei eles rirem da minha cara.

- Tinha uma mulher pegando fogo no teto.

Abaixei a cabeça concordando com as risadas que viriam logo a seguir. Eu esperei e não ouvi nada. Então levantei os olhos e os encarei, um olhando sério para a cara do outro.

- Olá? Estão me ouvindo?
- Mulher no teto, Bella? Que sonho criativo!
- Bem... já passou, não é? Tente dormir novamente...

Eles beijaram meu rosto ao mesmo tempo e me senti naquelas fotos de casamento ou 15 anos, que você tira com uma pessoa de cada lado. Os dois levantaram juntos e saíram do quarto, apagando minha luz. Eles eram estranhos mesmo...

 

-> Dean POV:

 - Lá no meu quarto, Sam.

Entrei e fechei a porta quando ele passou. Meu irmão me olhava com a mesma intensidade que eu o olhava.

- Até onde vamos esconder as coisas dela?
- Primeiro, precisávamos saber o que papai contou sobre nossa... profissão.

 

-> Sam POV:

 Eu realmente não me sentia confortável em expor os fatos à Bella. Ela ainda era uma estranha em nossas vidas e não sabia o que isso poderia acarretar. Notei que Dean também não se sentia muito à vontade com essa exposição.

- Mas uma coisa é certa, Dean... Ela não sabendo de nada, pode acabar correndo perigo, não acha?
- Mas ela não sabendo, não vai poder se meter.
- E nem vai saber que precisa estar atenta, certo?

Ele pesou essa consequência. Nós devíamos arrumar uma forma de explicar a situação para ela.

 

 

-> Bella POV:

 Eu não consegui mais dormir. Quem conseguiria também, depois de ver uma mulher no seu teto, em cima da sua cabeça, pegando fogo? Me sentia mal naquele quarto escuro... Levantei e fui lá embaixo na cozinha. Quando cheguei na sala, vi Sam deitado no sofá, com um lençol cobrindo apenas até seu umbigo. Eu não queria acordá-lo, então fui na ponta dos pés para a cozinha e abri a geladeira. Foi quando fechei a porta dela, que reparei na foto que tinha grudada com imãs. Provavelmente era foto de família, já que tinha um bebê no colo de um menininho, com John e uma mulher muito bonita. Voltei quieta para a sala e fui na direção da escada.

 

-> Sam POV:

 Ela achava mesmo que era silenciosa? Eu tinha o sono mais leve do planeta e acordei no momento que a ouvi abrindo a porta da geladeira. Bella passava agora pela sala na ponta dos pés temendo me acordar.

- Está tudo bem?

Ela deu um pulo e deixou o copo de leite cair.

- Céus!

 

-> Bella POV:

 Eu quase morro de susto assim! Minhas carnes estavam tremendo ainda quando me abaixei para catar os cacos de vidro.

- Me desculpe, não queria te assustar...

Sam se aproximou e abaixou-se também para me ajudar. Seu peito nu me causava vertigem. Eu desviei meus olhos dos dele e apenas consenti com a cabeça.

- Eu estava tentando não te acordar.
- Não conseguiu.

Ele riu, me olhando e levantou com os cacos na mão, tirando os que estavam na minha.

- Deixe que eu cuido disso... Pode ir dormir, ok?
- Na verdade, estou sem sono. Ou estou com medo de dormir... Ainda não me decidi qual das duas opções é.

Sam sorriu para mim e foi para a cozinha, colocando os cacos na lata de lixo.

-Bem, sempre tem a televisão para se ver... Eu te empresto um espaço no meu sofá se quiser.
- Ok.

Eu fui para sala e sentei na ponta do sofá esperando por ele, que veio em seguida. Sam sentou do meu lado, bocejando e pegou o controle da tv.

- Então, do que você gosta? Ação, drama...
- Qualquer coisa. Gosto até de documentário.

Ok, eu sou anormal, sério. Baixei a cabeça quando pensei na minha resposta super criativa e abafei um suspiro. Ouvi os canais sendo mudados devagar e achei melhor procurar algo para falar, pois o silêncio entre nós estava desagradável.

- O que vocês fazem?
- Como assim?
- A profissão de vocês...

Sam me olhou e depois desviou os olhos para as mãos.

- Nós... somos autônomos.
- E são autônomos que fazem...?

Por que ele parecia estar pensando? Sam passou a mão nos cabelos e limpou a garganta.

- Meu pai nunca falou sobre isso?
- Não.
- E o que... ele fazia? Digo, como seus pais o conheceram?
- Meu pai e o seu estudaram juntos na faculdade. E eu não sei direito... Só sei que há alguns meses atrás seu pai apareceu na cidade e tal... E passou uns dias lá em casa...
- Sabe onde ele está agora?
- Não.

 

-> Sam POV:

 Minha esperança era ela dizer que sim. Mas tudo que ela disse, é que quando os pais morreram e ela ficou desamparada, meu pai deu nosso endereço para ela nos procurar.

- Sam?

Saí dos meus pensamentos quando vi Dean descendo a escada com o celular na mão. Oh não... Pela cara dele, vinha chumbo grosso aí.

 

 

-> Bella POV:

 Dean apareceu rápido na sala, vestindo uma camisa preta e indo para a cozinha. Ele era gato!

- Sam!
- Já volto...

Sam falou sorridente comigo e levantou do sofá indo atrás do irmão, mas me olhando preocupado antes de sumir de vista. O que é tão importante para Dean acordar de madrugada?

 

-> Dean POV:

 - Fala.
- Vem cá, já estava ciscando no terreno novo, é?
- Fala Dean. Foi para isso que você acordou?
- Ok.

Entreguei meu celular para ele e esperei suas conclusões. Sammy me olhou torto e me devolveu o aparelho.

- Coordenadas?
- Pois é. É uma cidade de Indiana...
- E?
- E que eu não sei, mas é para lá que nós temos que ir, não acha?
- Er... oi gente.

Ótimo! Tinha me esquecido que tínhamos visita em casa. Bella apareceu na cozinha um pouco confusa, mordendo o lábio inferior.

- Olá.
- Estou... atrapalhando?
- Na verdade sim.
- Dean!
- Desculpa. Não está não.

Se preferem acreditar na mentira, que seja, né?

 

 

-> Bella POV:

 Os dois me olhavam agora como se eu estivesse atrapalhando um segredo mortal entre eles. Ok, vou me retirar, né?

- Eu vou... voltar para o sofá.
- Ah, Bella! Nós vamos precisar viajar... Mas queremos que fique á vontade aqui, ok?
- Viajar?

Dean falou para mim, querendo me deixar confortável com a situação. Ele passou por mim e Sam saiu atrás, sorrindo ao passar pela porta. O que estava acontecendo ali?

 

-> Sam POV:

 Bella veio atrás de nós, passando a mão nos cabelos, com cara de confusa.

- Tipo, vocês vão viajar de madrugada?
- Isso.
- Eu vou junto então.

Era piada, né? Eu tentei ser gentil, mas Dean gargalhou.

- Não, não vai.
- Por que?
- Bella, não é viagem para garotas...

Ela me olhou incrédula e revirou os olhos, se jogando no sofá. Até que para quem chegou hoje, já estava à vontade demais, não?

- Eu não sou nenhuma Barbie, ok? Posso muito bem viajar com rapazes sem chorar por quebrar a unha! E não estou pedindo, só estou avisando, pois eu não fico mesmo sozinha aqui depois daquele pesadelo!

 

-> Dean POV:

 - Só um minuto.

Puxei Sam pelos cabelos e levei para a cozinha, fechando a porta atrás de mim.

- Droga, Dean.
- Ok, dá um jeito de se livrar dela.
- Como?
- Sei lá... Diga que na estrada tem muito mosquito e nós não usamos repelente!
- Dean...
- Inventa, se vira Sammy!

Música (AC/DC - Back in Black):

http://www.youtube.com/watch?v=tXaZmY52gHM
.
Quando você dá uma ordem ao seu irmão mais novo, o mínimo que você espera disso, é que ele cumpra, certo? Então porque eu estava saindo na escuridão da noite, na direção do carro e via uma Bella ao lado de Sam?
.
- Dean, eu não... consegui.
- Não diga!?
.
Ela me olhou e sorriu, mascando um chiclete e vestida de jaqueta de couro. Eu mereço mesmo!
.
- Bella, você não pode ir com a gente.
- Por favor? Por favor?
.
Mas o que ela acha que estava fazendo? Usando um biquinho e implorando? Saco!
.
- Ok.
.
Ela pulou no meu pescoço e me deu um beijo no rosto, sorrindo mais ainda. Eu olhei com raiva para Sam e ele deu de ombros.
.
- Ela fez o mesmo comigo...
- Entendo.
.
-> Bella POV:
 Quando Dean abriu a porta, eu entrei no banco de trás do carro, que por sinal, era fodástico! Eles ligaram o som e um rock começou a tocar alto nos alto-falantes.
.
- É viagem de negócios ou lazer?
- Negócios.
- Lazer.
.
Os dois se olharam sem entender e Dean sorriu.
.
- Para mim é legal, então é lazer também.
Melhor do que viajar com amigos ou um grupo legal, é viajar com dois caras super gatos, e só você para disputar a atenção deles! Estava quieta no meu canto, ouvindo Dean cantar, ou tentar, batucando no volante enquanto Sam usava um palm-top.

- Dean... qual o nome da cidade das coordenadas?
- Skatersville. (N/A: eu acho que é algo assim, mas se não for, sem problemas rs) Por que?
- Bem, parece que tem acontecido uns sumiços estranhos de casais que passam por lá.
- Quem tá dizendo isso?

Dean olhava curioso tentando enxergar alguma coisa na tela do palm. Até eu me coloquei no meio do banco e me curvei para tentar olhar, mas os dois viraram para mim e eu voltei para meu lugar.

- Um e-mail que eu recebi. De uma amiga avisando que um amigo avisou sobre isso.
- Essas coisas sempre são boatos, Sam.
- Não acha coincidência papai ter nos mandado coordenadas desse lugar, que aparentemente faz 1 casal sumir todo ano na época da colheita?
- Vocês trabalham com colheita?

-> Dean POV:
 Eu tive vontade de socar o Sam. Idéia dele ter trazido Bella junto!

- Nossa profissão é um pouco mais perigosa, Bella.
- Quanto perigosa?
- Você tem medo de fantasmas?
- Fantasmas não existem... Mas se por acaso existissem, não teria medo não.

Eu apenas suspirei.

[5 horas depois]


-> Sam POV:
Me virei para olhar Bella e vi que ela ainda dormia, encolhida no banco. Abaixei um pouco o som e Dean me deu um tapa na mão.

- Quem mandou?
- É para não acordá-la! Imbecil.
- Hum. Ok. Só porque eu não aguento mais as milhares de perguntas dela.
- Dean, nós...
- Shhh!

Ele me fez calar a boca e então eu pude ouvir o barulho do nosso rastreador, apitando forte. Dean jogou o carro no acostamento e parou.

- Ok... O que tem aqui?

Eu também gostaria de saber, já que olhava em volta e só via mato.
 
-> Bella POV:
 [10 minutos depois]

Fui incomodada com a luz do dia batendo na minha cara e acordei, sentando rápido no banco assim que percebi o carro vazio, num acostamento e só eu ali dentro.

- Sam? Dean?

Onde nós estávamos e onde eles se enfiaram? Abri a porta e saí do carro, coçando a vista irritada com o sol. Só tinha uma floresta ali, ou algo do tipo. Mas parecia mais um campo de colheita... Fiquei tranquila quando vi os dois andando na minha direção e voltei para dentro do carro.

- Bom dia!
- É.
- Ok.
- Nossa, quanta disposição, não? Vocês foram fazer xixi? Porque eu estou precisando fazer...
- Não fomo fazer xixi, Bella. Pode esperar mais um pouco?
- A não ser que você queira ir lá perto do espantalho. Ele é bem agradável!

Eles queriam o que? Me assustar e fazer eu me mijar nas calças?

- Eu aguento esperar.
Nós chegamos numa cidadezinha super fofa e aconchegante! Own, parecia aquelas de filme, sabe? Onde todo mundo se conhece e se trata bem! Paramos o carro na frente de uma lanchonete e eu achei que fosse para tomar café da manhã, mas não. Sam e Dean foram falar com o funcionário de lá. Ou dono, não sei.

- Olá, bom dia.
- Posso ajudá-los?
- Eu sou Ben Barnes e esse é meu irmão, Erick. Nós somos amigos de um casal que passou por aqui ano passado e queríamos saber se você lembra deles...

Dean falou com o homem, enquanto Sam mostrava as imagens no palm. O velho olhou e desdenhou, dizendo não saber de quem se tratava. Quando saímos de lá, eu precisei falar.

- Ele está mentindo!

Os dois me olharam e eu fiquei até nervosa. O que me deu para me meter no assunto hein?

- Por que diz isso?
- Bem... ele olhou para baixo quando disse que não os conhecia.
- E...?
- Vocês nunca ouviram dizer que quando a pessoa olha para baixo é porque está mentindo?

Dean revirou os olhos e apontou para mim, mas olhando para Sam com raiva.

- Culpa sua!
- Eu não fui o único a aceitar a vinda dela!
- Ok, me desculpem... Vou esperar no carro...

-> Sam POV:
 Ei! Por que levei um tapa?

- Dean!
- Fica magoando a garota, seu brutamontes!
- Eu? Quem deu a entender que ela não é bem-vinda, foi você!

Levei outro tapa na nuca e já estava me irritando demais com Dean!

- Mas eu compenso com meus lindos olhos!

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!