Peter Pan escrita por Nim

Peter Pan

"Eu voltarei para busca-la. Eu prometo! Uma promessa de um Peter Pan nunca é esquecida!”. Peter Pan dizia à Kim Ye Eun enquanto voavam para a realidade do mundo adulto depois de aventurarem-se na Terra do Nunca. Ele prometeu que a buscaria novamente para leva-la mais vezes àquela ilha onde fadas acompanhavam as aventuras dos Meninos Perdidos, porém aquilo nunca aconteceu. Peter Pan não aterrissou em sua janela aberta, Yeeun nunca mais conseguiu sentir o cheiro de terra molhada da ilha novamente.
Ela queria voltar a encontrar Peter Pan e rir com ele das travessuras que faziam. Porém a sua vontade nunca foi escutada pelo menino que nunca crescia.
Doze anos se passaram e ela ainda esperava por ele. A janela aberta e o brilho infantil embutido nos olhos azeviche. O desejo de encontra-lo ainda martelava em seu peito e lhe doía saber que Peter Pan a esqueceu naquele mundo chamado realidade.
No entanto, um dia normal em sua rotina monótona, ela recebe uma ligação de seu amigo, Park Chan Yeol, um respeitável médico, dizendo a ela que um ser de cabelo vermelho foi encontrado caído perto de um prédio com ferimentos superficiais. O médico a informou que o jovem não tinha memória alguma, somente que veio da Terra do Nunca.



{HÉTERO | LUHAN X OC}


Classificação: 16+
Categorias: EXO
Personagens: Chan Yeol, Lu Han, Personagem Original, Su Ho
Gêneros: Amizade, Drama, Fantasia, Romance, Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (4.672 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/10/2016 às 16:50 | Atualizada: 09/10/2016 às 12:50

Notas da História:

► A história foi originalmente postada no SocialSpirit
► {HÉTERO | LUHAN X OC}


Capítulos

1. Prólogo
1.032 palavras
2. I. Pedaços separados
3.640 palavras