Five Nights at Freddy's: Sister Location escrita por Melehad

Five Nights at Freddy

Era um entardecer estranho quando ele chegou à cidade. Logo com sua chegada as nuvens declararam junto com o vento que uma tempestade viria e inundaria essa terra, mas não com água e sim com mais tragédias e temores que mais ainda derramariam sangue naquele lugar. Com sua passada os moradores trancavam suas portas brutalmente, fechavam suas janelas e prendiam seus filhos para protegê-los do amaldiçoado local de posse da família Fazbear.
Agora com a chegada de um novo morador eles teriam que conviver com mais tragédias ao seu redor e com a mais nova dor, a Circus Baby’s Pizza World, que além de ser mais uma cópia da pizzaria original também estava trazendo consigo algo a mais do que entretenimento em seu histórico.
Curioso com o mistério que cerca as pizzarias, o novato na cidade agora teria que cuidadosamente andar em um caminho ameaçador de mortes e que possivelmente seria um rumo sem volta...


Classificação: 13+
Categorias: Five Night at Freddy's
Personagens: Bonnie, Chica, Foxy, Freddy the Bear, Jeremy, Mangle, Marionette, Mike Schmidt
Gêneros: Mistério, Suspense, Terror, Tragédia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 22 (56.311 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 08/10/2016 às 13:28 | Atualizada: 26/12/2016 às 15:17


Notas da História:

Os personagens aqui citados como Sr. Afton, são de origem o livro Fnaf: Silver Eyes e o jogo Fnaf: Sister location, ambos propriedade de Scott Cawthon.

Notas:
Essa Fanfic não será estruturada pelas minhas de Fnaf anteriores. Como diz o título da anterior "The Final Chapter", significa que a minha saga está terminada e esta história não será de mesmo universo;
A capa da história é de minha autoria;
Plagiar algo alheio é crime.