O Caminho para Avalon [Em hiatus] escrita por Holanda

O Caminho para Avalon [Em hiatus]

A historia mente! E a lenda do famoso Rei Arthur, que sempre foi contada de geração para geração, também é uma mentira. Na verdade, aquele homem que puxou a espada da pedra e se tornou o único e eterno rei da Bretanha... era uma garota. Uma garota que passou uma vida inteira lutando pelo seu povo, escondendo sua feminilidade embaixo de aço e sangue.

O Caminho para Avalon, é uma versão diferenciada do mito arthuriano. Aqui, o Rei Arthur tem sua identidade incorporada em Arthuria Pendragon, uma garota de temperamento calmo, mas obstinado. Uma criança que foi criada através da magia do mago Merlin. Criada com um único objetivo: Salvar a Bretanha.

[NÃO É NECESSÁRIO TER NENHUM CONHECIMENTO DA SÉRIE PARA ENTENDER ESSA HISTÓRIA]


Classificação: 16+
Categorias: Fate/Zero, Fate/Stay Night
Personagens: Arturia Pendragon, Personagem Original, Saber
Gêneros: Aventura, Fantasia, Universo Alternativo
Avisos: Violência, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Cross-dresser

Capítulos: 14 (93.788 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/10/2016 às 13:41 | Atualizada: 22/10/2017 às 13:28

Notas da História:

➤ A fic não foi abandonada, pessoal! Capítulo novo em Março! o/


➡️ Essa história pode ter cenas de incesto, violência e homossexualidade. Além de também tocar em temas como moral, política e religião, estejam cientes disto tudo antes de começarem a ler.

➡️ Apesar dessa fanfic ser inspirada na Série Fate, não é necessário conhecer a série para entender, pois apenas usei uma das personagens como base para recriar a lenda do Rei Arthur.

➡️ Eu usei algumas informações canônicas como inspiração, porém mais de 90% da história seguirá a linha tradicional da lenda do Rei Arthur.

➡️ Para as pessoas que conhecem a série Fate, eu aviso que essa fanfic terá um final diferente daquele apresentado! Estejam avisados!

➡️ Outra informação importante para os fãs de Fate é que essa fanfic se passa em um universo alternativo, UNIVERSO ALTERNATIVO! Ou seja, nem todas as regras do nasuverse se aplicam aqui.

➡️ Essa história vai ter uma forte influência de algumas obras clássicas do mito arthuriano, tais como: Historia Regum Britannia - 1138 do Geoffrey de Monmouth, e Le Morte d'Arthur - 1470 do Sir Thomas Malory.
Em menor escala: As Brumas de Avalon da Marion Zimmer Bradley, Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola do Redonda do Howard Pyle.

➡️ Capítulos uma vez por mês! (A data prevista é todo dia 20 do mês, mas pode sofre atraso de alguns dias)

➡️ Mapa: http://i.imgur.com/FUFuJcq.png

➡️ Capa: Imagem de fundo é de Ariinine. Perfil do artistas no pixiv: http://www.pixiv.net/member.php?id=5842602

⬛ Disclaimer: Alguns personagens têm seus direitos autorais reservados a Type Moon. Outros são originais e pertencem a mim.


◼ Toda essa história foi escrita por mim, reprodução de parcial ou integral de qualquer conteúdo aqui apresentado sem os devidos créditos e fonte é plágio.

◼ Essa historia não está sendo postada em nem um outro site se não o Nyah! Fanfiction, por isso, se encontra alguma parte dessa fic em outro lugar, por favor, me avise o mais rápido que puder. Agradecida!



Revisora: Beatriz Frutuoso