Diamante lapidado escrita por archer shiro


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710784/chapter/5

Capitulo 5 o clã Kurama parte 3

A primeira coisa que Naruto sentiu quando acordou foi uma grande dor nas costas como se tivesse jogado uma panela de água fervendo nas suas costas.

O que foi uma surpresa para ele afinal sempre que ele acordava quase qualquer ferida ou dor física teria desaparecido tornado a situação atual algo novo e perturbador para ele.

Depois foi a confusão do lugar onde estava, não era sua casa ou algum lugar que ele ficava treinado até dormir em algumas ocasiões.

E por últimos as memorias dos eventos passados voltaram, Naruto tremeu na cama lembrando do que tinha acontecido, uma parte dele queria pensar que tudo foi apenas um pesadelo ou sonho louco, infelizmente as dores onde tinha recebido o ataque da raposa ainda estavam nas suas costas como um lembrete do que tinha acontecido, mesmo desafiando a logica normal na vida de Naruto.

—Vejo que finalmente acordou. Falou um ANBU sentado em uma cadeira próximo a parede.

—O que? Naruto quase se levantou de surpresa quando viu dois ANBUs no quarto.

Um deles virou e olhou para o que tinha falando antes de receber um sinal e sair da sala.

—Não precisa ficar preocupado ele foi apenas avisar o Hokage que você despertou, vão trazer algo para você comer e beber agora. Falou o ANBU de forma neutra.

—Quer dizer não estou em apuros? Falou Naruto sabendo que a situação do que aconteceu ontem não ficaria apenas com um castigo simples tanto para ele como para aquela garota.

—Isso vai depender de como vai a reunião para saber o que aconteceu ontem, eu recomendo você comer e se preparar para contar o que aconteceu, o conselho vai querer algumas respostas. Falou o ANBU de forma neutra tentando não soar como uma ameaça, porem o olhar do Uzumaki mostrou que ele não conseguiu o que queria.

Com um suspiro o ANBU tentou novamente.

—Não se preocupe eles apenas querem saber o que aconteceu, o ANBU que estava vigiando você relatou que você não foi o responsável pelo ocorrido, eles estão apenas querendo saber o que aconteceu. Falou ANBU tentando ser mais agradável e conseguindo dessa vez.

—Ainda bem. Falou Naruto vendo a porta abrir e uma enfermeira trazendo seu café da manhã.

No clã hyuuga.

Hiashi estava treinado Hanabi quando um servo chamou.

—Senhor um ANBU veio dar uma mensagem do Hokage-sama. Falou o servo da família secundaria.

—Vamos para o treino por agora Hanabi, mande ele entrar. Falou Hiashi.

—Sim senhor. Respondeu o servo saindo.

Hanabi saiu vendo o ANBU entrar na sala.

—O Hokage-sama esta convocando uma reunião de alta prioridade do conselho daqui a duas horas Hiashi-sama. Falou o ANBU respeitosamente.

—É sobre o evento de ontem? Perguntou Hiashi.

Alguns ninjas do clã relataram terem visto o chakra da raposa brilhar um único instante e quase pensaram que foi um engano, porem relataram para Hiashi e para o Hokage que confirmou o ocorrido.

—Sim, Uzumaki Naruto esta indo relatar o ocorrido, o Hokage-sama quer todos reunidos para não precisar relatar uma segunda vez e também para informar a todos já que é um assunto de interesse de todos na vila. Falou o ANBU.

—Entendo, irei cancelar meus outros compromissos e irei com toda certeza. Falou Hiashi.

Com isso o ANBU saiu.

Com um suspirou o líder com clã hyuuga chamou o servos e começou a dar ordens para cancelar todas as reuniões para o dia até segunda ordem.

Na sala de aula da academia.

Iruka estava dando  ensinado sua sala quando o ANBU entrou.

—Desculpe entrar assim, mas o Hokage mandou que você acompanhar Naruto para a sala do conselho na torre do Hokage daqui a uma hora e meia. Falou o ANBU.

—Quer dizer que Naruto já acordou? Perguntou Iruka tentando não soar tão aliviado como ele realmente estava.

—Sim ele acordou a pouco tempo, isso é tudo, se me dão licença eu estou saindo. Falou o ANBU.

Alguns alunos começaram a sussurrar sobre isso, eles sabiam que Naruto tinha indo parar no hospital por algum tipo de acidente e muitas pessoas na vila estavam comentando sobre isso por algum motivo, mas depois do ANBU chegar eles viram que parecia ser um assunto muito mais serio do que as brincadeiras normais que ele fazia.

—Vamos agora apenas porque Iruka não pode dar aulas não quer dizer que eu não estou aqui, vamos voltar a estudar. Falou Sanosuke para os alunos que voltaram a estudar, mas de momento em momento conversando sobre o assunto.

—Desculpe por isso Sanosuke. Falou Iruka.

—É uma ordem do Hokage não tem nada que você pudesse fazer de qualquer forma, agora apenas vai cuidar disso e voltar logo para me ajudar com esses pestinhas. Falou Sanosuke.

Com isso Iruka foi buscar Naruto no hospital.

Naruto no seu quarto no hospital estava preocupado, ele estava com fome realmente, infelizmente não sentia muita vontade de comer por causa do nervosismo.

Ele sabia que a situação era seria, as mãos de Naruto tremeram lembrando do que aconteceu, nunca antes ele tinha tido tanto medo em sua vida como naquele momento.

—Naruto você esta acordado? Falou Iruka atrás da porta do quarto.

Naruto se sentiu muito mais calmo agora que Iruka tinha chegado.

—Estou acordado Iruka-sensei. Falou Naruto.

Iruka entrou no quarto e soltou um suspiro vendo Naruto aparentemente bem, depois deu um olhar um pouco tenso vendo o ANBU sentado em uma cadeira olhando tudo com calma, porem ele sentiu ele totalmente focado em todos os arredores.

—Ele não vai sair eu já tentei dizer que ele poder ir embora, mas ele continua aqui do mesmo jeito. Falou Naruto olhando para o ANBU irritado.

Naruto se sentiu incomodado com a presença do ANBU que não o deixava sozinho mesmo quando ele iria no banheiro.

—É o trabalho dele Naruto esta de guarda cuidado de você, obrigado por ficar de olho nele. Falou Iruka para o ANBU.

—De nada é apenas meu trabalho. Respondeu o ANBU.

Naruto ainda ficou incomodado com a presença do ANBU, mas apenas suspirou e começou a comer agora com mais vontade.

Iruka esperou Naruto terminar de comer antes começar a conversar, quando o Uzumaki terminou Irula perguntou.

—Certo Naruto pode me dizer o que aconteceu? Perguntou Iruka, mas antes de Naruto responder o ANBU parou eles dois.

—Esperem um pouco. Falou o ANBU fazendo selos de mão e liberar uma boa quantidade de chakra.

—Com isso ninguém fora dessa sala vai escutar o que estão falando e espero não falarem nada desse assunto com mais ninguém Iruka-san. Falou o ANBU.

—Por que? Perguntou Naruto levantado uma sobrancelha para isso.

—Naruto seja o que lá o que aconteceu com você é um assunto de alta classificação, alguém como eu nem mesmo deveria saber nada sobre isso, estou surpreso que estou sendo informado de alguma coisa, além disso, é um assunto secreto devemos ser cuidadosos afinal alguém poderia escutar mesmo que por acidente. Falou Iruka.

—Você deve estar certo. Falou Naruto antes de contar o que aconteceu para Iruka e o ANBU.

Naruto ficou bem nervoso quando mesmo o ANBU parecia estar suando conforme ele contou o que aconteceu.

—Naruto você tem ideia do quão perto a vila chegou a ser totalmente destruída?! Gritou Iruka.

—Muito perto eu acho. Falou Naruto inseguro.

O ANBU estava suando frio quando escutou a historia.

—É gostaria que nem um de vocês revelar o que contaram agora para alguém que não seja o Hokage-sama ou o conselho, isso é uma questão delicada. Falou o ANBU um pouco nervoso, ele lembrava do ataque no passado, e não gostava do quão perto chegou de mais um ataque daqueles.

Iruka assentiu de acordo antes de olhar para Naruto.

—Naruto termine logo de comer e se arrume, temos que ir para a reunião logo. Falou Iruka.

Algum tempo depois.

Naruto estava acostumado a andar pela torre do Hokage, era um lugar conhecido e bastante acolhedor para ele.

Apesar dele não estava acostumado com essa área já que normalmente ele era proibido de nessa área já que o Hokage sempre estava muito ocupado quando esta nesse lugar e Naruto não tinha permissão de interromper nessas situações.

Naruto viu o Hokage esperando por ele no corredor, ele tentou abrir um sorriso cansado vendo ele chegar.

—Fico feliz que você já se recuperou Naruto, mas infelizmente esse não é o momento para isso, por favor venha. Pediu o Hokage para o loiro que assentiu.

—Eu acho que vou me retirar agora Hokage-sama. Falou Iruka.

—Não é melhor você ficar junto com o Naruto, a sala do conselho tem um ar um pouco pesado para aqueles não acostumado com ela, sua companhia pode ajudar Naruto a lidar com isso um pouco melhor. Falou o Hokage.

Naruto mentalmente agradeceu a isso.

—Se você diz Hokage-sama. Respondeu Iruka.

—Certo vamos resolver isso logo. Falou Naruto querendo terminar tudo isso mais rápido possível.

—Certo vamos. Falou o Hokage guiando os outros dois pelo caminho.

Quando o Hokage abriu a porta da sala de reuniões,Naruto e Iruka sentiram um arrepio descer pela suas espinhas como toda a atenção de todos na sala foram na direção deles.

Cada ninja de mais alto nível atualmente em Konoha estava naquela sala e eles tiveram toda a sua atenção focada neles no mesmo instante, a única coisa que Naruto poderia comparar com aquilo foi o olhar da raposa de novel caldas para ele.

Era claramente diferente de muitas forma, mas era a única coisa que ele tinha que poderia comparar com o que sentiu por um instante antes de desaparecer como eles entraram na sala.

Iruka ficou ainda mais nervoso não tendo nem mesmo algo a comparar com a atmosfera pesada da sala.

O Hokage não mostrou nem efeito como foi para seu lugar na frente do conselho e tomou a palavra e toda a atenção para ele.

—Vejo que todos estão aqui assim podemos começar essa reunião de ultima hora, Naruto por favor gostaríamos de você nos contar o que aconteceu com você e a liberação pequena do chakra da Kyuubi. Falou o Hokage.

Naruto engoli seco quando viu toda a atenção focada nele, mas criando coragem contou os eventos ocorridos para todos.

No começo as coisas foram calmas como ele falou que estava voltando do treino quando viu uma garota desenhado que chamou sua atenção, algumas pessoas levantaram algumas sobrancelhas para isso, mas não comentaram nada.

Ele contou os eventos da pintura da garota e o raio que caiu sobre a torre do Hokage e Naruto sentiu algumas pessoas olhando em uma direção para um dos membros do conselho.

Foi quando Naruto disse que de alguma forma o genjustu da garota levou ele direto para o encontro e possível libertação da raposa gritos e perguntas voavam de todos os lados aténs do Hokage pedir ordem.

—Todos silencio! Deixem ele terminar antes de mais nada, discutiremos tudo depois de ter todos os fatos sobre o assunto! Naruto continue.

—C-certo. Falou Naruto antes de continuar.

Ele contou a raiva da raposa para com  garota e como ele não queria ser libertado com a ajuda dela e do desprezo  total da raposa para com a garota e mesmo chamar ela de abominação.

Naruto viu todas as pessoas olharem meio chocados com a mudança de eventos inesperados para eles.

Alguns ficaram surpresos conforme Naruto contava que como ele tentou defender a garota e a raposa parecia querer evitar de matar Naruto mesmo tendo muita oportunidade nesse momento.

Foi algo estranho e fez muitos suspirarem de alivio pelo que aconteceu do contrario eles sabia que a tragédia de anos atrás de repetiria novamente.

Foi quando o clímax chegou quando a raposa perdeu a paciência e tentou matar tanto Naruto como Yakumo, todos foram surpresos pelos novos eventos, as correntes parando a raposa e o aparecimento do quarto Hokage ajudando eles a saírem dessa situação.

Naruto olhou vendo os rostos das pessoas o Hokage mesmo parecia aturdido pelo acontecimentos do conto de Naruto.

Varias pessoas começaram a falar ao mesmo tempo fazer varias perguntas todos de uma vez.

—Ordem! Gritou o Hokage fazendo todos se calarem no mesmo instante.

Naruto olhou para o velho Hokage vendo algo que nunca viu, para ele o homem era um avô substituto e a única pessoa que ele poderia de certa forma ligar família, mas ele nunca tinha visto esse lado de líder dele, mas o de um homem velho trabalhando com papelada, e nem mesmo a aura em volta dele de comando que Naruto duvidada que poderia resistir a qualquer comando dado por ele mesmo quando ele estivesse sendo estupidamente teimoso no momento.

“Esse é o mesmo velhote?” pensou Naruto confuso.

Com isso alguém fez uma pergunta.

—Sem querer ofender Hokage-sama, mas como isso é possível, o quarto deu sua vida para selar a raposa de nove caldas, como ele poderia aparecer no selo? Perguntou um ninja.

—Eu tenho uma hipótese, o que Naruto viu foi basicamente um hibrido entre clone das sombras e a técnica do clã Yamanaka, eu provavelmente fez isso para proteger o selo em caso de algo assim pudesse acontecer. Falou Nara Shikaku.

“Isso faz sentido, o pai do Shikamaru é mais inteligente do que parece, mas também foi dele que o Shikamaru deve ter herdado essa cara de sono dele” pensou Naruto.

—Mesmo depois de sua morte o quarto Hokage continua protegendo nossa aldeia da melhor forma que ele pode, alguém aqui ainda tem alguma duvidas sobre isso ou eu posso liberar tanto Naruto-kun e Iruka-kun? Perguntou o Hokage.

As pessoas não perguntaram nada em resposta fazendo a sala toda ficar em silêncio.

—Com isso vocês dois podem sair, Naruto devo lembrar que evite falar sobre isso com alguém, o assunto é... delicado. Falou o Hokage.

Naruto parecia querer ficar e escutar o resto da conversa, mas Iruka colocou o mão no ombro dele.

—Naruto vamos logo, o Hokage-sama tem muito o que discutir. Falou Iruka.

—Certo Iruka-sensei. Falou Naruto a contra gosto saindo junto com o professor da academia.

Naruto e Iruka saíram da sala sendo seguido por um ANBU sem saberem, depois de um tempo  o clima ficou frio quando o hokage falou.

—Kurama Unkai, gostaria de fazer algumas perguntas. Falou o Hokage.

O líder atual do clã Kurama se levantou, ele parecia um pouco abalado pelo acontecido, mas escondeu bem.

—Como quiser hokage-sama. Falou o velho ninja.

Unkai sentiu o olhar de todos para ele, mesmo olhares de desconfiança de muitos na sala, ele compreendia isso muito bem e achava que eles não estavam errados sobre isso.

Aquele era um erro e pecado do seu clã depois de tudo.

—Acho que todos queremos saber... que tipo de relacionamento do seu clã e da raposa de nove caldas? Acredito que temos algo muito importante para podemos entender o que aconteceu. Falou o Hokage.

—É basicamente uma lenda no nosso clã, mas no passado nosso clã foi dito ter sido guardião da raposa de nove caldas, foi dito que foi um dever dado pelo próprio sábio dos seus caminho. Falou o Unkai.

Muito fizeram silencio, o nome do sábio era algo mítico e pouco clã poderia dizer que possuíam ligação com tal figura que muitos acreditam ser apenas um mito.

—Mas, algo aconteceu, membros antigos dizem que fizemos algo que trousse a ira da raposa sobre nosso clã, temos mesmo vários relatos dela perseguir e destruir todos os membros do clã que chegou a encontrar, não importa a idade o sexo dos mesmo, não sabemos o quanto disso é real, mas o ódio da raposa parece confirmar que existe alguma verdade dessas lendas. Falou Unkai

Algumas ninjas começaram a falar um com os outros sobre as verdade ditas, mas um perdeu a paciência batendo em sua mesa com raiva.

—Isso quer dizer que seu clã é um aliado da raposa demônio! Exclamou o ninja furioso com a revelação.

Unkai sentiu uma sensação ruim ao ouvir essas palavras, seu clã não gostava de revelar essa informação ainda mais depois do que aconteceu anos atrás depois do ataque da raposa, ele estava preste a se defender quando o hokage assumiu.

—Basta! Enquanto é verdade que o clã Kurama tem certos “lanços” com a raposa de nove caldas, também devemos lembrar que a raposa odeia o clã Kurama ao ponto de estar disposta a ignorar uma chance de se libertar do selo por puro despeito, claramente eles não são aliados de forma alguma, também vemos que Kurama Yakumo não sabia o que esta fazendo e tudo foi um grande acidente inespererado por todos nos, gostaria que todos entendessem isso. Falou o Hokage.

—Perdão pelo meu comportamento Hokage-sama. Se desculpou o ninja que tinha gritado antes.

—Não tem que se desculpar , esse é um assunto delicado, e por pouco uma grande tragédia não aconteceu, é claro que todos estamos tensos e preocupados com isso, mas devemos manter a calma ainda mais nesses momentos, por favor Unkai continue! Pediu o Hokage.

—Obrigado Hokage-sama. Falou Unkai antes de continuar seu conto.

Ele falou de algumas historias falando do relacionamento deu seu clã com a raposa e relatos de vários ataques que forma gravados em um registro do clã(dos poucos sobreviventes que tiveram sorte de sobreviver) nos quais ele se lembrava, e contou que existem muito mais, porem ele não se lembra de todos eles no momento.

Depois de um tempo o Hokage falou novamente.

—Agora temos que saber o que vamos fazer sobre o assunto, gostaria de ouvir suas opiniões sobre o assunto antes de tomar minha decisão final sobre o assunto. Falou o Hokage.

Varias coisas forma ditas, mas uma das mais importantes foi a ordem de que todos os membros do clã Kurama deveriam ser dados ordens de manter distancia de Uzumaki Naruto.

Unkai concordou de prontidão com isso, e falou que faria do clã respeitar essa ordem a qualquer custo.

Muito queria que o clã ser movido para uma área de mais vigilância, Unkai estava preste a concordar com isso antes do Hokage negar isso, dizendo que não a motivos para continuar antagonizando tanto um clã leal dessa forma.

Ele não queria uma repetição de qualquer forma do que aconteceu a poucos anos antes.

Kurenai estava assistindo tudo isso se sentido muito fora do lugar, o Hokage sentiu que ela deveria participar, foi quando uma pergunta saiu que fez ela sentir seu coração parar.

—O que será feito sobre Kurama Yakumo? Enquanto posso ver que o ocorrido foi um acidente inesperado, ela também realizou um ataque CONTRA a torre do Hokage, e quase libertou a raposa mesmo que sem querer, ela já se mostrou antagônica contra o Hokage-sama e Konoha, claramente precisamos de uma punição a altura. Falou Danzo.

Muitos ninjas não concordavam com Danzo e suas decisões, mas muitos estavam muito tentados a concordar com ele totalmente sobre esse assunto.

Unkai estava preste a responder com olhos frios quando o Hokage falou antes dele, o que foi bom, porque ele teria dito: se quiserem, nos do clã Kurama aceitamos a execução dela pelo o corrido.

Sim bom que ele não conseguiu responder.

—Isso é um assunto que apenas EU vou decidir depois que conversar com a garota pessoalmente, por agora ela vai ficar guardada pela ANBU 24 horas por dia até eu tomar uma decisão, acredito que esse assunto se encerra por aqui. Falou o Hokage.

“Eu tenho que falar com Danzo sobre isso, o mais rápido possível” pensou Unkai.

“Eu preciso falar com Unkai sobre isso, o mais rápido possível” pensou Kurenai

Esses pensamentos levaria a Kurenai escutar apenas um pouco uma conversa entres esse dois ninjas, ela claramente discordava da decisão dos dois sobre o futuro de Yakumo.

Mas mesmo o plano dela como os deles como mesmo do Hokage acabaria fracassando porque nem um deles planejou para Uzumaki Naruto intervir.

vai continuar.

 

palavras do autor: desculpe a demora e espero que gostem do novo capitulo, estive meio doente e sem inspiração por isso demorei um pouco, mas espero que gostem, desculpe pela falta de ação, mas isso ainda vai demorar um pouco para acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamante lapidado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.