Diamante lapidado escrita por archer shiro


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710784/chapter/1

Capitulo 1 de volta a academia e revisão ou Iruka descobre o quão sortudo Naruto realmente é.

Iruka machucado olhou para Naruto depois que ele tinha vencido Mizuki, foi um feito muito grande para alguém que nem mesmo era um genin em pleno direito.

Porem.

“Naruto conseguiu vencer mais porque Mizuki ficou apavorado pela quantidade, se ele tivesse pensado melhor e não tivesse entrando em pânico Naruto talvez não tivesse conseguido ganhar pela diferença de força entre eles e habilidade em taijutsu” pensou professor da academia.

—Naruto você fez muito bem, espero ver você quando as aulas voltarem. Falou o professor.

—Dessa vez eu vou passar com toda certeza Iruka-sensei. Falou Naruto.

—Eu vou ter certeza disso. Falou Iruka.

Dias depois.

Iruka andou pela vila ainda sentindo um pouco de dor, ele conseguiu alta no hospital um pouco mais cedo, porem os médicos o proibiram de qualquer atividade atenuante ou missões por pelo menos mais um mês.

Iruka decidiu que iria visitar Naruto e dar uma revisão na matéria e ver como ele estava fazendo.

Iruka chegou ao apartamento do Naruto e olhou com atenção, não era um apartamento de melhor qualidade, porem também não era dos piores, o professor notou também algo que não tinha visto antes, o apartamento do loiro era bem próximo da casa de alguns jounins bem famosos na vila e perto do centro de comando da ANBU.

“Acho que se acontecer alguma coisa teriam um monte de ninjas de alto nível aqui em um instante, deve ser uma medida de segurança” pensou Iruka.

Iruka subiu as escadas e bateu na porta.

—Ah? Veio de dentro do apartamento, Naruto estava surpreso em alguém aparecer na casa dele.

Naruto logo abriu a porta e quando viu a pessoa a sua frente, ele abriu um sorriso, apenas para depois ficar nervoso.

—Eu não fiz nem uma brincadeira eu juro! Falou Naruto.

Iruka suspirou ele ainda não tinha se recuperado o suficiente para lidar com isso.

—Eu apenas sai do hospital hoje Naruto, não vim aqui para saber se você fez alguma brincadeira ou algo assim. Falou Iruka.

—Se você não veio por isso então por que você veio aqui iruka-sensei? Perguntou Naruto confuso.

—Decidi dar uma revisão para você enquanto as aulas na academia não voltam, sem falar que estou de folga por licença medica por isso posso me concentrar apenas em treinar você por um tempo Naruto. Falou o professor.

Naruto parecia muito animado por isso, até que percebeu que era apenas mais estudo chato para ele antes de resignado deixar o professor entrar no seu apartamento.

Iruka piscou vendo o lugar todo bagunçado.

“Lembra de como era meu apartamento no piores dias de quando estava na academia, mas eu raramente deixava chegar a esse extremo” pensou Iruka.

—Bem Naruto vamos começar com o básico, quantas formas de naturezas o chakra pode tomar? Perguntou o professor.

A resposta dele foi uma pergunta.

—Chakra? O que é isso? Falou Naruto.

Iruka congelou no lugar, o simples pensamento de alguém da academia não saber o que era chakra tinha sido tal impossibilidade e também ele lembrou de corrigir as provas de Naruto e tinha visto que ele tinha acertado essa mesma pergunta antes.

Ele não estava esperando essa pergunta de Naruto, ele não esperaria essa pergunta de nem um aluno da sua sala de aula.

—Naruto isso foi uma piada não é? Perguntou Iruka se sentindo muito mau.

A risada sem graça de Naruto foi tudo que ele precisava para saber que isso não era uma piada.

Foram horas depois até que iruka terminou sua avaliação dos conhecimentos de Naruto, ele nunca sentiu que falhou tanto como professor até aquele momento.

“Como algo assim passou despercebido por tanto tempo?” se perguntou Iruka olhando Naruto na sua frente.

Todos os conhecimentos que Naruto deveria saber ou estavam faltando ou tinha grande buracos faltando informações importantes neles.

Naruto sabia que ele usava algo para fazer um jutsu, mas ele não sabia o que era e qual era seu nome, também seu nível de conhecimento estava muito abaixo do que deveria ser.

Era uma mistura bizarra entre o conhecimento de vários anos diferente da academia e a falta dele, o mais bizarro de tudo isso era como Naruto conseguiu passar tanto tempo sem ninguém perceber o fato.

—Naruto depois de ver isso eu não consigo entender como diabos você tem sua notas atuais e não simplesmente muito menos. Iruka não falou do tipo irritado ou decepcionado, mas simplesmente do tipo de como diabos você conseguiu tirar essa suas notas quando isso não deveria ser possível ele tirar elas.

—Bem, mesmo quando eu não sei as resposta das questões das provas, sempre tem aquelas perguntas com alternativas e eu faço elas na sorte.

—Mas mesmo assim não tem como você conseguir suas notas, você deveria ter que acertar basicamente quase todas as questões de alternativas em cada .... prova que você fez. Falou Iruka antes de pensar sobre as provas de Naruto.

Ele lembrou de cada prova que Naruto fez, ele sempre tirou apenas o suficiente para ser aprovado na parte teórica com notas baixas, mas o suficiente para continuar na academia.

Ele também parecia apenas acertas questões de alternativas a maior parte do tempo.

Iruka percebeu naquele momento que Naruto não conseguiu suas notas através de conhecimento e sim através de literal pura sorte durante anos e ninguém tinha percebido isso.

“Eu nunca percebi” pensou Iruka se sentido o pior professor do mundo e ficando com muita raiva de si mesmo.

—Iruka-sensei eu fiz algo errado? Perguntou Naruto vendo seu professor ficar com raiva.

—Não Naruto, eu não estou com raiva de você, estou com raiva de mim por nunca ter percebido isso tudo. Falou Iruka suspirando.

—Bem não como se isso fosse importante eu consigo fazer os jutsus então tudo esta bem. Falou Naruto sem se importar com toda a situação.

—Você esta totalmente errado Naruto, eu como seu professor deveria ter percebido sua situação há muito tempo, inferno eu estive com você e sua turma por anos e nunca tinha percebido isso é o cumulo da minha ignorância. Falou Iruka.

Mas depois de falar os olhos de Iruka se encheram de determinação.

—Não se preocupe Naruto, nesse ano as coisas vão ser diferente, ah se vão ser. Falou Iruka.

Naruto não estava tão animado com Iruka, mas ele se sentiu feliz com toda a atenção.

Dias depois a felicidade de Naruto não durou muito como Iruka forçou ele a estudar como nunca antes em sua vida, Naruto não era um total preguiçoso, porem anos sem motivação verdadeira fez dele um pouco desmotivado e falta de costume de estudar se mostrou muito durante suas aulas particulares.

Porem para surpresa de Iruka Naruto estava melhorando muito rapidamente, e Iruka fez alguma descobertas que o deixaram ele quase tão surpreso com a forma que Naruto passava pelos seus exames.

Naruto não tinha talento para genjutsu isso era simples ele apenas não tinha talento para essa arte ninja em particular.

Na verdade ele tinha tanta falta de talento que junto com sua falta de controle ele não deveria ser capaz de usar o jutsu de clone nem o jutsu de transformação.

O que deixou a pergunta como ele conseguia fazer aqueles dois jutsus?

Para surpresa de iruka os clones de Naruto eram quase clones da sombra, eles tinham tanto chakra neles que eram físicos e poderiam ser sentido apensar das texturas deles parecia mais perto de balões cheio de água do que qualquer outra coisa, claro que faltava muita coisa para ser o verdadeiro jutsu dos clones da sombra, mas explicou como Naruto dominou aquele jutsu tão rápido ele esteve a anos lutando para apreender a versão incompleta do jutsu e quando conseguiu a informação que precisava no pergaminho de jutsu proibidos ele tinha conseguido completar.

Naruto tinha falhado aquele jutsu de tal forma que quase criou acidentalmente o jutsu clones das sombras .

Seu jutsu de transformação era da mesma forma, era para ser um genjutsu, mas Naruto não tinha nem talento para isso nem controle, ele acabou comprimindo chakra até assumir a forma desejada.

A maior parte dos jutsu de transformações são simples genjutsu que fazem o usuário invisível, normalmente colocando a imagem de um objeto para focar a atenção das pessoas longe das falhas clara da camuflagem possuía, se a pessoa olhar com atenção seria possível ver falha graves na técnica ou usavam o jutsu para assumir uma nova forma capaz de cobrir toda a pessoa que sempre tinha melhores resultados.

Jutsu de transformação real existem porem eles eram jutsu secretos e de muito alto nível, Naruto tinha criado um sem saber um do tipo que mesmo permitia diminuir o tamanho da pessoa e mesmo manipular um pouco o peso da mesma.

Iruka sabia que se algum clã tivesse aquele jutsu teria mantido a sete chaves, na verdade ele lembrou de ter ouvido um jutsu semelhante usado pela convocação do terceiro Hokage era muito semelhante ao do Naruto.

Iruka não teria sido surpreso se o jutsu de substituição de Naruto fosse algum jutsu de teletransporte, porem era um jutsu normal, muito mau executando e o desperdício de chakra usando nele já delatava a localização do Naruto para qualquer um, sem falar de todo aquele chakra desperdiçado.

Iruka percebeu que todos os jutsu do Naruto usavam quantidades ridículas de chakra, e Naruto desperdiçava varias vezes mais do que deveria em todos eles, o simples fato de que o jutsu funcionavam era que Naruto apenas tinha reservas absurdas de chakra.

Para simplificar Naruto liberava muito chakra, por causa da falta de controle dele quase todo o chakra se dispersava no ar e o pouco do que ele conseguiu controlar era mais do o suficiente para usar jutsu que deixavam a maioria dos ninjas totalmente acabados apenas por usar.

—Naruto eu estou começado a me perguntar se você é realmente humano, também me pergunto como nos da academia deixamos tudo isso passar. Falou Iruka.

—Quer dizer que eu sou um fracasso? Perguntou Naruto desanimado.

Iruka suspirou com essa resposta.

—Antes fosse isso, o que acontece é mais provável que nos professores falhamos com você, inferno eu falhei com você eu tive três anos para perceber tudo isso e nunca fiz, você tem uma quantidade absurda de potencial e talento apenas que ninguém parou um instante para prestar atenção o bastante para ver isso. Falou Iruka cansando.

Para surpresa ao invés de ficar triste ou zangado com tudo isso Naruto ficou muito feliz e animado com tudo isso.

—Isso é incrível quer dizer dessa vez eu vou passar com toda certeza e virar um ninja. Falou Naruto feliz.

Escutando a animação de Naruto iruka ficou novamente animado.

“Eu vou ter certeza de isso acontecer Naruto, é uma promessa” pensou Iruka.

—Naruto agora como você estudou muito eu vou pagar o ramen hoje. Falou iruka.

O grito de alegria do Naruto irritou muitas pessoas, porem Iruka ficou muito feliz de escutar isso.

Os dias passaram rápido, Iruka não pode trabalhar como queria no taijutsu do Naruto, porem colocou ele em um regime pesado de treinamento todos os dias.

Muitos exercícios de controle de chakra e concentração, trabalhou na forma como Naruto usava seus jutsu e descobriram algumas combinações e forma de usar os jutsus do Naruto.

Eles descobriram vários limites para alguns jutsus do Naruto, a transformação dele não poderia ser mantida por muito tempo depois de receber um golpe forte porque perturbava o frágil equilíbrio que possuía a técnica em especial.

Também era semelhante com os clones da sombra, e os dois jutsus pareciam terem sido criados para ser usados juntos.

Naruto poderia crias os clones e rapidamente transformando eles em armas, era tão rápido que pareia que ele criava armas do ar, se usado de forma inteligente poderia pegar muito ninjas de surpresa.

E Naruto tinha começado a usar Isso durante os treinos usando seus clones e transformações para criar um estilo de luta totalmente imprevisível e cheio de surpresas desagradáveis.

Naruto ainda lutava com as teorias, mas na parte pratica Iruka já acha que ele seria o suficiente para pode permitir ele se tornar um ninja, porem Iruka sabia que tudo isso era apenas a ponta o iceberg, com apenas alguns dias focando apenas em treinar Naruto ele tinha feito ele no nível de um genin muito capaz.

Aquilo fez Iruka se sentir muito decepcionado consigo mesmo, ele precisou colocar apenas um pouco de esforço com Naruto e ele melhorou mais do que tinha feito em todos esses anos na academia.

Mesmo na parte teórica Naruto já estava mostrando alguma melhora, ele ainda errava ou não sabia a maioria das respostas, porem já começava a acertar algumas questões por ele mesmo.

Iruka tinha feito um teste de sorte, ele colocou algumas perguntas com alternativas e falou que para cada uma que ele acertar ele poderia comer uma tigela de ramen, Naruto lutou para tentar responder, porem Iruka teve certeza que ele não deveria saber nem uma das respostas.

Ele falou para o Naruto responder como fez nos exames anteriores, sem muita surpresa ele veio com todas as questões corretas.

Sem ele saber nem uma das respostas, a sorte de Naruto era apenas ridícula dessa forma.

—Ei Iruka-sensei por que você parece preocupado? Perguntou Naruto para o ninja.

—Eu vou ter que falar com o Hokage e entregar o relatório sobre sua situação, tenho certeza que ele não vai ficar feliz com tudo isso, bem talvez vai ficar feliz com seu progresso atual, mas fora isso ele com toda certeza não vai ficar feliz com tudo isso. Falou Iruka.

—Não podemos apenas não contar a ele? Perguntou Naruto.

Iruka balançou a cabeça negativamente.

—Não podemos fazer isso Naruto, ele precisa saber sobre isso, eu como ninja de Konoha tenho o dever de contar isso para ele, também ele é oficialmente o seu responsável legal, eu tenho o dever de informar sua situação para ele. Falou Iruka.

Naruto não poderia argumentar contra isso.

—Acho que não tem jeito. Falou Naruto passando a mão atrás da sua cabeça.

—Também não vou poder acompanhar seu treino amanhã, porem espero que você continue o treino. Falou Iruka serio.

—Pode deixar comigo sensei vou continua me esforçando do mesmo jeito. Falou Naruto.

Com isso o treino continuou.

No dia seguinte.

Iruka não mentiria ele estava muito nervoso, ele conhecia o Hokage e sabia que ele era muito gentil, porem um erro como o que foi cometido não era algo pequeno para ser simplesmente perdoado.

Mas juntando coragem ele entrou na sala do hokage segurando seus dois relatórios da situação do Naruto, um mostrando o antes e o depois dos treinos com apenas eles dois.

—Iruka você tinha pedido uma reunião sobre a situação do Naruto, o que eram? Perguntou o Hokage gentilmente, Iruka esperava que essa gentileza durasse até ele ler todos os relatórios.

—Eu tenho treinado com Naruto sozinho o senhor sabe depois do incidente com o pergaminho proibido, e tenho feito algumas descobertas desconcertantes Hokage-sama, eu fiz esses relatórios explicando toda a situação. Falou Iruka entregando os relatórios.

O Hokage leu atentamente primeiro o relatório de antes dos treinos particulares, ele não conseguiu esconder sua surpresa conforme lia o que estava escrito, quanto mais ele lia mais surpreso ele parecia.

Iruka sentiu suor descer pela sua pele como viu o Hokage ler seu primeiro relatório, em silêncio ele esperou até o Hokage terminar.

Depois ele começou a ler o relatório do estado atual do Naruto, também mostrou leve surpresa porem essa parecia mais positiva do que a da primeira leitura.

—Isso não era algo que eu pudesse imaginar, por quanto tempo isso vem acontecendo por deus. Falou o Hokage.

—Eu não tenho tanta certeza Hokage-sama, talvez mesmo antes que eu assumir como professor para a classe do Naruto. Falou Iruka.

O Hokage balançou sua cabeça para os lados.

—E pensar que algo assim aconteceu, se os relatórios são precisos temo que eu tenha subestimado muito a forma como Naruto foi negligenciado na academia e o talento dele, porem ter conseguido passar em seus exames escritos apenas por pura sorte, isso é inesperado, na verdade lembra o total oposto de minha antiga aluna. Falou o Hokage.

—Perdão Hokage-sama eu falhei como professor. Falou Iruka.

—Não foi sua culpa, todos nos temos um pouco de culpa nesse assunto mesmo eu quando deixei Naruto ter um ensino e uma vida o mais perto do comum que poderíamos dar a ele. Falou o Hokage.

—Eu não entendo Hokage-sama. Falou Iruka.

—Antes o conselho queria Naruto a ser treinado de forma particular por tutores particular e de total confiança, porem eu fui contra isso e queria ele ser treinado na academia junto com todos os outros, foi minha escolha que levou a tudo isso. Falou o Hokage antes de se levantar.

—Obrigado por me informar Iruka-kun, por favor continue com seus treinos e ajude ele quando voltar para a academia logo os alunos reprovados no exame dos professores jounins vão começar a serem escolhidos para as aulas de repetição do ultimo ano, espero você continue a ajudar o Naruto tanto como professor e também como amigo. Falou o Hokage.

—Eu não tenho certeza que tenho mais o direito disso Hokage-sama, mas vou fazer o possível para me redimir. Falou Iruka.

—Você não foi o único que falhou nisso iruka-kun, mas espero que possa recuperar todo o tempo perdido, por favor também não comentar esse assunto com ninguém, isso vai ser considerado um segredo nível A e não deve ser revelado, também avise ao Naruto sobre isso. Falou o Hokage.

—Sim senhor. Respondeu Iruka.

—Você pode ir agora eu irei lidar com esses documentos. Falou o Hokage.

—Sim senhor eu estou indo. Falou Iruka saindo da sala do Hokage.

O terceiro Hokage sentou na sua cadeira e suspirou, aquilo estava muito acima das suas piores previsões, a negligencia de Naruto junto com sua sorte acabou escondendo o quanto ele estava atrás de seus colegas, não apenas isso, mas Naruto foi negado qualquer forma de aprendizagem que merecia durante anos sem ele saber.

O Hokage riu da ironia da situação, tudo isso parecia uma piada cruel do destino, porem era mais uma grande falha dele, porem os resultados dos treinos particulares mostraram que ainda era tempo de diminuir o estrago, mesmo que tenham perdido anos desperdiçados no treinamento do Naruto nem tudo estava perdido.

—Apenas espero que dessa vez não falhemos com Naruto. Falou o Hokage para si mesmo.

Vai continuar.

Notas do autor:

Aqui usei algumas desculpas para que as técnicas do Naruto fossem um pouco diferentes das dos ninjas normais, também inventei motivos para Naruto conseguir tirar notas medianas quando ele nem mesmo sabia o que era chakra no começo do anime sabendo o quanto isso é importante.

Nota essa parte deve ter sido escolha do autor para ter uma desculpa para explicar como chakra funciona para os leitores dentro da historia, o fato do Naruto parecer tão idiota é para ter desculpa para as pessoas explicar isso para ele.

Por uma nota isso deve ser o mesmo caso de Jaune Arc da animação de RWBY, ele é um personagem criado para ter uma desculpa para explicar as coisas na historia mesmo quando tem todos os motivos para já saber tudo isso, tanto que ele é muito parecido com o Naruto em muito sentidos.

Eu apenas dei uma desculpa para como ele poderia não saber isso e ainda conseguir notas o bastante para passar nos exames da academia, escolham qual das desculpas faz mais sentido a do autor de Naruto ou da minha.

Genjutsu também vai ser dividido na minha historia em três tipos:

Primeiro: genjustu de área, coloca uma ilusão em uma área particular cobrindo ela com chakra, normalmente combinado com técnicas de barreiras ou selos para funcionar.

Segunda: genjutsu em objetos ou pessoas especificas, quando colocando muda a aparência pela escolhida pelo ninja, mesmo quando a pessoa ou objeto muda de lugar o jutsu continua funcionar até ficar sem chakra ou ser quebrado.

Terceiro: consiste em ligar o chakra do usuário com o oponente e o fazer alucinar ou sofrer dos mais variados efeitos, requer grande controle de chakra para funcionar.

Nota para aqueles que viram a ultima parte sobre genjutsu pode notar uma grande semelhança com o ninshu, pode se dizer que esse tipo de genjutsu é literalmente uma versão mais fraca e distorcido do ninshu, e bijus mostra claro ódio para qualquer usuário desse tipo de genjutsu Kurama(Kyuubi) em especial .

Também o Kurama(clã ninja) fara parte dessa historia, porem haverá grandes mudanças nele para se adequar na historia e também pelo fato que Kurama Yakumo é o personagem mais ridiculamente mortal a aparecer na historia de Naruto até hoje, mas as mudanças vai fazer ela e seu clã muito mais equilibrado e não tão apelão(ainda ridiculamente mortal para alguém despreparado para lutar contra).

A historia vai começar focada na forma como Iruka tenta se redimir como professor e Naruto conseguindo ficar forte como se torna um verdadeiro ninja, ambos vão ter muito foco nessa historia.

Espero que tenham gostando e se quiserem mais comentem a historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!