Sob controle (Lucy, Livro 1) escrita por Natália Alonso

Sob controle (Lucy, Livro 1)

Lucy caminha para casa nas ruas musicadas de New Orleans, quando encontra um cadáver. A mulher morta na calçada faz com que a vampira de 560 anos seja envolvida em uma trama policial, para encontrar o seu assassino. Pouco se sabe sobre Lucy, que vive sob a identidade de Miryan Winshester, importante enóloga dos Estados Unidos. O Sargento Jones Manson comanda a investigação e aos poucos, descobre mais do passado de nossa protagonista.

A história é de personagem original, ainda que faça referência ao conto clássico de Drácula de Bran Stoker. A vampira não segue o padrão "Crepúsculo". A trama tem suspense, investigação, ação, violência e dados Históricos devidamente pesquisados. Todos os nomes e datas citados possuem relevância Histórica garantindo que Lucy poderia existir.

"Eu me viro para o riacho. Ele não vai me atacar, eu não também não. Não há por quê. Somos dois sedentos no riacho, apenas isso. Ajoelhada, eu me curvo, estendendo meus braços para a água, o sangue de minhas mãos se dissolve em filetes vermelhos. A mancha rubra corre pelo riacho, próxima ao lobo. Ele percebe e para de sugar água. Se afasta, recusando o sangue, e olha para mim lateralmente. Minhas mãos em concha acolhem o líquido turvo róseo, e em silêncio, trago até meus lábios e o sugo."


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Fantasia, Mistério, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 8 (37.784 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 04/10/2016 às 22:50 | Atualizada: 16/10/2016 às 01:44


Notas da História:

O conceito de super-herói não se aplica nesse caso, ela não é uma heroína e por isso o texto contém violência, sexo e situações de tensão e risco.

Este livro faz parte do WSU, para maiores detalhes do universo compartilhado de escritores entrar na página do facebook.com/wsuniverse


Capítulos

2. Capítulo 2 - Encontros
4.409 palavras
3. Capítulo 3 — Selvagens
4.940 palavras
4. Capítulo 4 – Família
4.048 palavras
6. Capítulo 6 - Pacotes
4.646 palavras