A história "A Culpa É Dela" foi excluída pelo autor (Elara).


Confira também estas histórias


Flores para todos escrita por Gi47

Flores para todos
Margarida Lopes, era uma jovem mulher que cuidava de seu belo jardim, todos os dias.
Um dia ela acorda para cuidar do jardim como sempre, porém é surpreendida por um homem ferido, sem saber que ele é um ladrão cuida dele.
E acaba se apaixonando no processo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

2 recomendações   2 favoritaram   9 acompanhando  

 

Happy Valenbirthday! escrita por Kika Honeycutt

Happy Valenbirthday!
“Izumi encarou o quadro-calendário notando um doodle de bolo de aniversário poucos dias depois do Valentine’s Day. Como ele não tinha notado antes? Fevereiro era o mês dos namorados, mais especialmente do seu namorado, e tinha tudo que ele mais gostava: frio, chocolates, namoro debaixo de um kotatsu… Hayato precisava fazer algo especial.”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Yaoi

3 acompanhando  

 

Pompons escrita por Lily Masen

Pompons
Alexia não poderia desejar uma vida mais perfeita. A capitã das líderes de torcida tinha tudo. Estava na faculdade dos sonhos, tinha boas notas, e a melhor amiga do mundo. E, como bônus, ela poderia escolher qualquer cara, e ele seria seu.
Para melhorar, ela só precisava de uma pitada de caos (que tal se apaixonar pela sua melhor amiga?). Porque não há nada como um pouco de drama para apimentar a vida estudantil.

[Desafio Mini Drabble 2020]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yuri, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   6 acompanhando  

 


Race in Heels - Corrida em saltos escrita por badgalkel

Race in Heels - Corrida em saltos
Eliza Santos Benedetti é uma jovem pilota automobilística brasileira que tem o sonho de entrar na categoria Fórmula 1 e disputar o Grande Prêmio.
Grande fã do ídolo Adalto Sampaio, ela usa de sua inspiração em motivação e dedicação para deixar a sua marca no mundo patriarcado das corridas. A jovem tem que testar os seus limites e mostrar o seu talento para conseguir respeito como pilota para exercer a profissão que ama e, quem sabe, disputar o sonhado campeonato e concorrer ao tão desejado prêmio.
Sua oportunidade surge quando a Escuderia dos sonhos McDraguen oferece oportunidade para ingressar ao time depois de uma temporada difícil na GP2. Eliza só não imaginava que o mundo automobilístico poderia ser tão injusto para as mulheres e é posta a prova toda a sua garra e desejo pela busca do seu objetivo.
Com a ajuda de amigos e um romance inesperado com o piloto prodígio da Findspot, ela vai mostrar para o mundo que as mulheres podem sim pilotar uma máquina de 900 cavalos e ser a melhor pilota do mundo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   1 acompanhando  

 

A Escolha de Sophia escrita por Kurai

A Escolha de Sophia
Não, não sou essa Sophia com essa escolha.
Mas minha escolha também foi pesada. Também precisou de coragem. Também me tomou muitas lágrimas.
É difícil tomar uma decisão que você sabe que precisa ser feita, quando ela afeta sua vida inteira e todos a quem você ama.

É difícil dizer 'Chega.'



Avisos adicionais: abuso doméstico, suicídio, preconceito
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Darkfic, Angst

1 favoritou   5 acompanhando  

 

AnaBela escrita por Kori Hime

AnaBela
Bela conheceu Ana na biblioteca da universidade e não imaginava que daquele dia em diante tudo seria melhor em sua vida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Yuri, Shoujo-ai

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

A Estrela Mais Brilhante escrita por Lost Satellite

A Estrela Mais Brilhante
O universo é cheio de estrelas, mais estrelas do que somos capazes de contar, e esse é o trabalho do Arthur, o jovem astronauta, que desconectado do planeta Terra tem como missão contar e catalogar estrelas através do universo. Mas tudo se complica quando misteriosamente a estrela mais brilhante desaparece.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Amizade

7 recomendações   6 favoritaram   37 acompanhando  

 


Questão de Sorte escrita por Hakiny

Questão de Sorte
A história se passa 500 anos depois da Guerra das Raças, um confronto gerado pela intolerância humana diante da existência de criaturas mágicas. A rendição dos humanos deu início a uma era de paz, onde as bruxas ocupavam os grandes cargos e massas mais ricas enquanto a humanidade em sua maioria se limitava a servidão.
Mesmo esse cenário perdurando por séculos, alguns humanos não se conformavam com essa desigualdade social. Entre os inconformados estava Ryu, um jovem guardião que foi treinado desde a infância para acompanhar e proteger bruxas inexperientes pela Grande Travessia, evento que leva as bruxas até os santuários de treinamento.
O desprezo do guerreiro pela alta sociedade esbarra em Catherine, uma bruxa peculiar com um passado complicado.
Tendo como seu único poder a capacidade de atrair azar, a garota está na mira de uma organização de poderosos caçadores que acreditam que o melhor destino para ela é a fogueira.
Enquanto para Catherine o Santuário é a sua única esperança de controlar os seus poderes, para os caçadores é uma forma de ampliar as suas capacidades pondo em risco o destino da humanidade.
Durante essa jornada Ryu enfrentará tudo e todos que possam colocar a vida da bruxa em perigo inclusive a si mesmo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Amizade

8 favoritaram   18 acompanhando  

 

Esses dias escrita por Camy

Eu tenho esses dias
meio loucos
em que tudo que eu quero
é ficar sozinha
e vazia.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Poesia, Angst

3 favoritaram  

 

My Huckleberry Friend escrita por SnowShy

My Huckleberry Friend
Linda Blue sempre foi apaixonada por livros, mas nunca pensou ou desejou se apaixonar por uma pessoa. Porém seu caminho se cruza com o de Henry Finn, que começa a mexer com seus sentimentos, tirando-os das páginas dos livros e trazendo-os para a vida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

2 favoritaram   16 acompanhando