Nancy Ahlert - Vivendo o medo Segunda temporada escrita por Letícia Pontes


Capítulo 9
O trio


Notas iniciais do capítulo

Bom dia/tarde/noite!

Novos personageeens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710557/chapter/9

Eu estava sentada sobre o túmulo de Damiam que estranhamente não ficava em um cemitério e sim na praia, no meu ombro estava pousado um pássaro negro que logo reconheci como um corvo. Outros corvos estavam em volta como se esperassem eu ordenar algo a eles. Em seguida os corvos levantaram voo gritando e sumiram atrás e mim, vinha vindo alguém caminhando na beira da praia e eu conseguia sentir que não era alguém com boas intenções.

Meus olhos se abriram de repente e eu percebi que estava sonhando. As lágrimas desceram involuntariamente dos meus olhos a recordar que aquele túmulo pertencia ao Damiam.Comecei a pensar se aquilo não seria outra visão. Eu torcia que não,e torcia para não chegarmos nem perto a praia. Percebi que haviam três pessoas paradas a minha frente, e também notei que já era noite. Eu havia dormido no estábulo.

—Você deve ser a Nancy, - Uma voz masculina meio afeminada disse.

Esfreguei meus olhos e percebi que aqueles nao eram seres humanos normais. Quis gritar mas soaria algo bem covarde e eu nao gosto de ser covarde. O cara do cabelo branco que havia falado comigoprovavelmente estava esperando uma resposta minhas mas eu me mantive calada. Se ele não fosse inimigo, tinha que se esforçar para provar, afinal três pessoas ensanguentadas e descabeladas na minha frente continuavam a me assustar tanto quanto quando eu era humana.

— Quem são vocês?

O cara se aproximou e eu ainda deitada me arrastei para trás mas notei que só havia parede atrás de mim. Ele ficou agachado do meu lado e com um ar um tanto quanto esnobe, falou

— Se você for Nancy Ahlert, somos seus amigos, se não, somos prováveis inimigos.

Me senti aliviada por ser a própria, mas ele ainda me assustava. Continuei calada e o outro cara se aproximou fazendo o favor de não me assustar.

—Sou Alec Bender e esta é a minha irmã Alice Bender. E esse - apontou para o cara assustador - é o meu namorado estressadinho Ambrogino Daudt.

Só então reparei mais nos outros dois. O tal Alex– ou seria Alec? - era moreno e com um jeito bem menos afeminado o que o cara do nome feio. Na verdade ele tinha um jeito bem másculo, eu nao diria que era namorado do esquisitão. E a garota deveria ter a idade de Akantha, um, talvez dois anos mais velha. Parecia uma típica nerd de filmes americanos, só que de cabelo cor de rosa. Usava um óculos igual o do Harry Potter, só que sem uma das lentes. Eu não sei se era impressão minha, mas o braço enfaixado dela aparentava nao ter a mão.

— O que querem ? - Comecei a me levantar e ficar de pé na frente deles.

— Te seguir ué! Viemos ajudar - falou o moreno

    –Sou Nancy, vamos entrar, meus amigos estão lá dentro. 

Sete e meia da noite

Bati algumas vezes a porta do quarto dos meninos e finalmente Damian apareceu com cara de sono e sem camisa.

— Isso são horas de me acordar?  

—Disseram que iríamos embora assim que escurecesse. 

Ele colocou a cabeça para fora, viu os três parados ali nos aguardando e sussurrou:

— Quem são esses? 

— Eu nao faço a menor ideia, mas dizem que querem me acompanhar.

— Trouxe desconhecidos até aqui?

— Eu nao sabia o que fazer.

— Ok, eu vou conversar com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau! Até dia 21!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nancy Ahlert - Vivendo o medo Segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.