Nancy Ahlert - Vivendo o medo Segunda temporada escrita por Letícia Pontes


Capítulo 7
A bruxa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710557/chapter/7

— Me desculpa, eu não quis te atacar. Foram as bruxas ,precisamos sair aqui imediatamente.

—As bruxas estão aqui? - Ouvi uma voz conhecida atrás de mim - Fester, onde você esteve? Você ia apagar rastros nossos e acaba trazendo elas até nós? - Damian estava irritado. Ele me levantou pelo braço e me colocou atrás dele. - Onde elas estão?

—Acabei de dar um jeito nelas.

Uma pessoa que vinha andando tranquilamente pela ponte jogou algo ao lado e Fester, todos nós olhamos para ver do que se tratava.

— Estavam brincando com você. Vudum purinho. Você só precisa esconder o boneco para sempre. 

Corri e peguei o boneco, era uma réplica do Fester, parecia mesmo com ele. Coloquei em meu bolso e ouvi Damian me mandar não se aproximar. Continuei andando em direção a moça que eu já conhecia e explodi em gritos.

—Eu pensei que estava me ajudando e não trazendo as suas amigas para cá. Você está de sacanagem com a minha cara?

— Você acredita mesmo que eu quem trouxe elas? 

Olhando para o rosto dela percebi que havia sangue escorrendo do canto de sua boca e ela estava mesmo parecendo ter acabado de sair de uma luta. Ela então me abraçou e pediu desculpas por ter deixado elas chegarem tão longe.

— Tenho usado feitiços de proteção nos lugares por onde você passa. Ah, e eu trouxe comida.

Ela foi até um pouco mais atrás onde eu não havia notado, mas haviam três corpos amarrados. Puxou as três mulheres pelas pernas e jogou em minha frente.

—Eram elas. Você deve estar com fome, faz tempo que não se alimenta.

—Mas afinal, quem é essa, Nancy? - Ouvi a voz de Fester

— Eu também ficaria grato se me falasse . - Concluiu Damian

Olhei para ela, eu nem sequer sabia sue nome, sabia muito pouco sobre ela na verdade. Ela ficou ao meu lado olhando paras os dois rapazes que também estavam lado a lado a nossa frente e sorriu.

—Eu sou Athea, filha de Amarantha.

Eles se sobressaltaram e Damiam começou a me chamar para perto dele com os olhos.

—Amarantha...a bruxa?  Fester falou receoso

Ela balançou a cabeça afirmativamente e continuou sorrindo.

—Ela esteve me ajudando.

—Ela nao esta te ajudando, ela é uma bruxa, ela quer algo de você. Esta te usando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nancy Ahlert - Vivendo o medo Segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.