Nancy Ahlert - Vivendo o medo Segunda temporada escrita por Letícia Pontes


Capítulo 6
Ataque


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710557/chapter/6

Corri pela floresta para cortar caminho e alcancei a estrada rapidamente. Não sabia se Damiam estava me acompanhando. Ou talvez estivesse apenas me seguindo com os olhos. Corri pela estrada cada vez mais rápido e depois atravessei para a floresta do outro lado da pista. Eu já sentia o cheiro doce do rio quando a chuva começou a cair me fazendo sorrir, não sei porque mas a chuva me alegrava. Alcancei uma ponte de madeira sobre  rio que levava a outra beira dele. Parei alíe tentei focar a minha visão no meio da chuva. Ele estava lá. Na ponte. Bem lá na frene, havia acabado de subir nela. Dei um sorriso e acenei, antes de ver resposta dele, voltei  correr em sua direção.

Três segundos depois eu estava abraçada a ele com meu rosto em seu peito. Ele ficou imóvel e por alguns milésimos de segundos achei que havia abraçado a pessoa errada. Mas então ouvi ele sussurrar meu nome, e quando olhou para seu rosto, ele tinha s olho vidrados nos meus com uma expressão de horror.

—F-fester?
—Co...Corra...

Ele lentamente e com as mãos tremendo tirou uma estaca de dentro do bolso. Ela não cabia ali, provavelmente estava enfeitiçada.

— Fester, o que esta acontecendo? - Olhei em volta procurando inimigos e segurando em seu braço. - Fester, me responde. - Olhei novamente para ele.

—Brux... - sua voz sumiu e de repente sua boca ficou parada, nem tremendo como antes estava mais. Parecia ter sido colocada para se manter fechada. Eu só conseguia ler o medo em seus olhos. e notei então que sua mão que segurava a estaca estava levantada acima da cabeça e pronta para ser enfiada em mim. 

Meus olhos se arregalaram e em fração de segundos eu me desviei da mão dele que baixou com toda a força para onde eu estava. Os olhos dele falavam algo mas seu corpo estava executando algo diferente. Me afastei dele desesperada e fiquei a uns bons metro de distancia. Ele continuava imóvel e olhando para o chão segurando a estaca. 

—Fester?

Nada. Nenhum movimento dele. Era como um robô que tivesse sido desligado.

—Fester, você está me ouvindo? - Dei dois passos ara perto dele

Ele levantou lentamente a cabeça e seus olhos estavam marejados. Ele gemeu algo por entre os lábios que não se moviam e em seguida deixou lágrimas escorrerem. A sua mão se levantou rapidamente acima da cabeça como da ultima vez e eu dei um passo para trás assustada. Em um segundo suas pernas tremeram e começaram a  se movimentar, ele começou a correr na minha direção e eu comecei a  correr imediatamente de volta a floresta. Meus olhos estavam deixando lágrimas grossas escorrerem e se perderem na chuva e minhas pernas se movimentavam de forma estranha por causa da tremedeira que eu estava. Olhei para trás e ele continuava a me perseguir com a estaca empunhada pata me acertar assim que se aproximasse. 

—FESTER, SOU EU, NANCY! O QUE HOUVE COM VOCÊ?

Gritei olhando para trás e vendo que ele começara a fazer movimentos estranhos.Corria de um lado para o outro como se não soubesse correr para frente direito. Suas perna faziam movimentos estranhos e de repente ele parou. Eu parei e correr e fiquei atrás de uma arvore observando . Ele saiu de joelhos e respirava ofegante. Olhou para a estaca e jogou ela com tanta força para trás que deve ter caído na cidade vizinha. Em seguida olhou para mim com lágrimas nos olhos.

—Eu não conseguia mover meu corpo...

Me aproximei lentamente ainda tremendo e com medo que ele voltasse a tentar me atacar. Eu nunca havia visto Fester chorar, achava que ele nem era capaz disso. Não contive minhas lágrimas,ajoelhei ao lado dele que estava caído no chão e o abracei novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nancy Ahlert - Vivendo o medo Segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.