Nancy Ahlert - Vivendo o medo Segunda temporada escrita por Letícia Pontes


Capítulo 31
Dois anos depois


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo, um adeus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710557/chapter/31

01 de agosto de 2017

Papai, fazem seis meses desde que te escrevi a ultima carta. Essa é a terceira que te envio eu tenho medo de você não as estar recebendo. Liliam teve o bebe dela há dois meses, e nasceu uma menina. Eu sou madrinha dela e estou realmente muito feliz com isso. Fester não queria ser padrinho, acha isso muito estranho, mas como somos noivos, não tinha como ele não ser. Vilma finalmente foi solta, mas muitas ainda tem medo de que ela vá nos trair. Eu duvido que o faça. Ela nos ofereceu para ajudar no meu casamento, e claro que eu concordei. Papai, eu achei um vestido muito parecido com o que a mamãe casou, e eu acho que vou compra–lo. Fester diz que eles não se casam de branco, e sim de preto, mas eu sou a mestiça, não sou¿ Não seria estranho casar de branco.

Uso uma aliança preta incrivelmente linda, mas Fester acha que eu não gosto e insiste em querer comprar uma “normal”. Eu amo essa. Nunca fomos incomodados desde que chegamos aqui na Romênia.

Espero que o Senhor tenha conseguido vários votos na sua eleição. Sim, eu vi na internet que você se candidatou a vereador. Isso é muito bom.

Ah, vai parecer nojento e assustador mas...os corvos me seguem. E eles me obedecem. As bruxas antigas dizem que eles fazem isso sempre com a bruxa mais poderosa que eles verem por perto. Se eu for embora, eles podem me seguir, mas se ficarem, seguiram a mais poderosa que ficar. Estranho não¿

Papai, acho que os bebês nascem em dezembro, um mês após o casamento. Eu e Fester não sabemos o sexo de nossos bebês ainda, mas eu sinto que será um casal. E você sabe, eu nunca erro.

Bom, eu escreverei assim que os bebês nascerem para te contar tudo sobre seus netos, e se for possível, mandarei fotos. Caso eles não saiam em fotos como o pai, peço para fazerem uma pintura.

Ah, eu infelizmente não sou mais tão resistente ao sol, apenas o da manha e do fim da tarde não me machucam. Acredita que fiquei om bolhas nos braços¿ E eu conheci outro oráculo papai. O primeiro desde a morte da que fez a primeira profecia sobre mim. É um moço de 30 anos que sete meses atrás fez uma profecia, mas nós só soubemos dela há quatro meses. Ela se refere a mim novamente, papai, é a segunda profecia. Segundo as bruxas mais velhas, ela é tão poderosa quanto a anterior, pode durar milénios. E nela, envolve meus bebes também.

Sabe pai, eu sei que meus filhos serão tão íntegros quanto você e a mãe. E sempre fomos uma família muito forte, Fester também é, então eles serão muito mais. Contarei sobre os avós deles e eles terão orgulho.

Preciso ir agora, vamos fazer uma pequena viagem para nos alimentar, como eu já te contei antes, sempre nos alimentamos em cidades e estados diferentes. E quanto mais velho ficamos, mais demora para a fome aparecer, isso é bom.

Amo você,

Nancy !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada de coração para quem acompanhou toda a historia!
Eu espero muito que tenha agradado! ♥

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nancy Ahlert - Vivendo o medo Segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.