Nancy Ahlert - Vivendo o medo Segunda temporada escrita por Letícia Pontes


Capítulo 3
Menos um


Notas iniciais do capítulo

Oie! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710557/chapter/3

—Você cortou o cabelo? 

—Nossa Damian, já fez meia hora que estamos aqui juntos e agora que notou?

Ele sorriu e alisou meu cabelo.

 –Gostei! 

—Então o que faremos?

—Não deveria ter me contado o que viu. Não conte a mais ninguém, e eu vou fingir que esqueci disso. 

—Desculpa...eu não sabia...

Ele segurou a minha mão e me levantou da poltrona, me abraçou e ficou alisando meus cabelos. 

 – Me desculpe! Eu nem consigo imaginar como tudo deve estar sendo difícil para você. São tantas coisas acontecendo ultimamente.

 Nos afastamos num pulo quando a porta do meu quarto se abriu e Akantha apareceu assustada.

— A polícia esta te procurando.

 Marco e Alessandro saíram já com a mochilas em suas costas e vi que todos pareciam concentrados em ouvir algo. Me concentrei também para tentar apurar a minha audição e consegui ouvir como se alguém do meu lado falasse.

 "Eles chegaram de madrugada,estão nos quartos 300 e 302."

 "Subam em silencio" uma voz masculina falou com autoridade.

Passos altos e barulho de elevador descendo.

"Obrigada por nos informar." 

 – Nancy!!– A voz de Akantha aguda e estridente entrou em meus ouvidos - Está surda? Precisamos ir!

 Ela me puxou para o quarto onde os meninos já estavam lá arrumando nossas mochilas. Akantha trancou a porta e afasto o guarda–roupa com facilidade para a frente da porta. Vi Marco observar lá fora e depois dr passagem para Alessandro pular , em seguida Akantha pulou como uma bailarina

 – Você não precisa se preocupar, não vou deixar ninguém te levar. Prometo!

 Marco revirou os olhos e pulou a janela. No momento seguinte alguém bateu na porta.

 – Camareira...

 Sabíamos que não era a camareira. Damian segurou a minha mão e corremos em direção a janela , pulando em seguida dali do terceiro andar. Eu não sabia como mas eu sabia exatamente por onde os outros tinham ido, então só seguimos o caminho deles. Corríamos o mais rápido possível. Apurei meus ouvidos para dentro do qqarto que eu estava a um minuto atrás mas minha concentração não foi suficiente, eu podia  ouvir todos os barulhos da cidade. E de repente um som ecoou alto em minha cabeça.

 Damian parou bruscamente e eu esbarrei nele. Ele também ouvira. E outro, e mais outro. Vários tiros e eu sabia exatamente o que significava. E de repente o clima parecia mais frio o que o normal. Segui o olhar de Damian que agora estava caído no chão de joelhos e sentado sobre as pernas. Ele observava Marco e Akantha se aproximarem de nós devagar com as cabeças baixas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nancy Ahlert - Vivendo o medo Segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.