Nancy Ahlert - Vivendo o medo Segunda temporada escrita por Letícia Pontes


Capítulo 2
A morte


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710557/chapter/2

Entrei em meu quarto e vi a Akantha de cabeça para baixo, estava em um sono profundo e de braços cruzados. Me deitei no chão e fiquei observando ela por um tempo. Eu precisava dormir. Mas não ia ser hoje que me penduraria de ponta cabeça.

 

Sete horas da noite

 

Finalmente estou começando a dormir mais. Achei que ia ficar sempre acordando cedo, cinco horas, seis. Já já passo a acordar as nove. Akantha estava dormindo ainda e apostava que os rapazes também. Levantei e organizei tudo. Tomei um banho, escovei e decidi ir acordar Damian. Bati diversas vezes na porta o quarto até que Marco veio me atender. Parecia bem emburrado por eu ter acordado ele. Não me dirigiu a palavra, apenas me deu passagem para entrar e depois foi para o banheiro. Alessandro estava sentado no chão com grandes fones de ouvido e me cumprimentou com um sorriso e aceno de cabeça. Eu deveria falar logo com ele, mas queria um conselho de Damian antes. 

Fui em direção a parede e sabia estar sendo observada pelos dois rapazes que agora conversavam baixo sentados no chão no canto da parede. Encarei a parede e sussurrei:

—Por favor, funciona!

Fechei meus olhos  e coloquei os pés na parede. Funcionou! Fiquei ao lado de Damian e cutuquei ele que abriu os olhos lentamente e me olhou surpreso.

— Você conseguiu! – Ele sorriu e me abraçou pelo ombro.

Descemos e eu disse que precisava falar com ele em particular. 

—Aconteceu algo?
—Sim.

Ele segurou a minha mão e me levou até uma poltrona no corredor. Me sentou e sentou-se ao meu lado com uma cara preocupada.

—Nosferatus tem previsões ou algo assim? 

—Sim, mas cada Nosferatu tem em um sentido,

—Como assim?

— Por exemplo, tem uma colega nossa que ela tem previsões, as dela são sempre sobre a chegada de alguém a algum lugar para fazer o mal. Existe também quem prevê catástrofes naturais. E o pior:quem prevê a morte.

Senti um calafrio. O pior? Porque tudo acontece comigo?

—Eu vi Alessandro morrendo.

—O que?? - Ele se levantou em um pulo– Não! - Tampou os ouvidos - Não posso ouvir.

Fiquei mais confusa do que eu já estava por esses dias. Será que eu não deveria contar?  O que eu faria?

—Ok! Me recompus! – Ele me falou do nada. Respirou fundo e agachou na minha frente ficando quase da minha altura– eu permanecia sentada na poltrona. - Olha, essas são as piores, porque são as inevitáveis. Quando vai ter uma catástrofe natural, você pode avisar as pessoas e isolar o local, quando você prevê alguém chegando para fazer o mal, você pode se preparar para lutar. - Seus olhos se encheram de lágrimas - Mas não se pode parar a morte.

Mantivemos o silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, aguardo comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nancy Ahlert - Vivendo o medo Segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.