Nancy Ahlert - Vivendo o medo Segunda temporada escrita por Letícia Pontes


Capítulo 17
Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Oi :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710557/chapter/17

Entrei no quarto e tranquei a porta. Estava com raiva, me sentindo extremamente irritada e agitada. Fiquei andando pelo quarto e mexendo nas cosias que haviam colocado nele. Eu não queria ser vista como a filha de Fester. Será que todos me viam assim? Até ele?

Meia-noite

Ouvi alguém bater a porta bem devagar e foquei minha mente para tentar sentir o cheiro e descobrir quem era. Não levou nem cinco segundos, era Fester. Ele bateu novamente e eu me concentrei em destrancar a porta de lá de onde eu estava. Sentada na cama de pernas cruzadas e séria, vi a porta abrir lentamente e Fester parado observando.

— Está melhorando! Tem treinado?

— Não!

Ele fechou a porta e se aproximou, sentou no chão a minha frente e gaguejou antes de começar a falar.

— Bom, contei tudo a Adrastéa. Toda a história e também as coisas que você vê e faz. - Me mantive séria e em silêncio - Ela acha que devemos nos manter escondidos aqui, e começar um treinamento intenso com você. 

—Treinamento?

—Sim. Você precisa aprender tudo, para a guerra que virá. E todo minuto é um minuto perdido que poderia estar treinando.

—Querem que eu vire uma Nosferatu completa?

—Não sei se existe isso. Não sei como funciona, nem como vai ser. Mas precisamos descobrir e você precisa ficar o mais forte possível. Você pode pensar a respeito e também decidir quando começar.

—Podemos começar agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são bem vidos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nancy Ahlert - Vivendo o medo Segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.