Nancy Ahlert - Vivendo o medo Segunda temporada escrita por Letícia Pontes


Capítulo 15
Aviso


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos a mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710557/chapter/15

Nove horas da noite
Só restava eu e Fester sentados ao lado do túmulo de Damian. Eu estava encostada nele e com a minha cabeça apoiada em seu ombro, não chorávamos, apenas estávamos lá.

— Porque a garota não foi trazida e enterrada? 

—Eles a cremaram lá mesmo, não soube?

— Não.

— É algum costume deles, ser cremada onde morreu.

Voltamos a nosso silencio sepulcral, o som do mar era a única música que ecoava. Os minutos passavam rápidos e cada vez a lua subia mais alto no céu. Meus olhos começaram a arder e me incomodar de repente e eu os fechei apertado para tentar amenizar a dor. Abri novamente os olhos e tudo estava branco, como uma parede lisa e incandescente. Começou a falhar a imagem como uma televisão chiando, chamei por Fester, tateei e senti ele do meu lado, ele começou a se afastar e mexer comigo mas eu não ouvia a sua voz, não ouvia nada além do chiado e de repente como um borrão uma pessoa apareceu em minha frente sussurrando meu nome, parei assustada e fixei meus olhos na imagem. Uma pessoa, ela me lembrava alguém... Athea? Parecia muito, mas no lugar dos olhos ela tinha um buraco escuro do qual escorria um líquido preto e grosso como petróleo.

"Nancy, vocês precisam se preparar" — a voz robótica cantarolou

—Quem é você??

 "Nancy, se prepare, haverá luta, haverá sangue. Você precisa mata-lo." — os olhos sangravam o líquido negro

— Matar quem?

"Um ano. Você tem um ano."

O chiado voltou a perturbar meus ouvidos e senti minha mão dormente de tanto apertar a mão de Fester. De repente senti um clarão e fechei meus olhos fortemente enfiando o rosto no peito de Fester que me envolveu em um abraço seguro.

 Tudo voltou ao normal. Meus olhos, não ardiam, minha cabeça não latejava, e eu via Fester e não a pessoa estranha.

 – O que foi isso Fester? - Perguntei assustada

— Me diga você, com quem estava falando?

— Eu não faço a menor ideia.

 Eu fazia. Mas que raios diria?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nancy Ahlert - Vivendo o medo Segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.