Nancy Ahlert - Vivendo o medo Segunda temporada escrita por Letícia Pontes


Capítulo 11
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Oi novamente!
Em breve começarei uma outra história aqui na página.
Aguardem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710557/chapter/11

Eu estava agarrada a Fester a uns bons minutos e ele acariciava a minha cabeça chorando tanto quanto eu. Olhei novamente pois aquela cena , sinceramente, não havia me convencido ainda do fim.

Damian e Alice estavam abraçados, ele parecia tentar proteger ela em seu abraço, seria uma cena linda se não fosse trágica. Uma lança de madeira gigante da largura de duas pernas minha juntas com algum tipo de liquido verde gosmento nela,  estava entrando pelas costas de Damian, saindo pelo sua barriga e atravessando a barriga de Alice, saindo pelas suas costas. O lado que entrava nas costas de Damian, estava para cima e saindo pelas costas de Alice para baixo. O lado de Damian continha o liquido verde , como se a gigante estaca tivesse sido lançada com veneno e pelas costas de Alice saia com o sangue vermelho vivo.

Como se aquela cena já não fosse terrível o suficiente, O corpo de Athea ainda em chamas estava amarrado a um pedaço de pau ficado na terra. Haviam queimado a bruxa.

Eu queria apena sair daquele lugar, ir embora, mas não queria largar Damian alí. Eu não podia. Tinha que leva-lo até a praia. Me levantei e caminhei até os corpos vendo os dois de olhos fechados de forma apertada.

— Eles sabiam que iriam morrer - Marco falou ao meu lado. - Eles estavam preparados

— Ninguém esta preparado. Eles apenas sabiam que não havia o que fazer.- A voz de Alec do outro lado falou chorosa

 - Precisamos levar os corpos - falei enquanto saía para fumar afastada de todos.
Estavam todos partindo. Um a um. Todos morrendo depois que eu apareci. Sei que era culpa minha, não é possível que eles perdessem tanta ente dia após dia, antes que eu aparecesse. Mas Damian... Damian era especial. Damiam... meu Deus...
Meu soluço ecoava alto e minha cabeça doía de tanto chorar.Damiam se foi, e eu teria que aceitar aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nancy Ahlert - Vivendo o medo Segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.