Nancy Ahlert - Vivendo o medo Segunda temporada escrita por Letícia Pontes


Capítulo 1
Resumo da primeira temporada


Notas iniciais do capítulo

Oi, bem vindo novamente ao conto vampiresco.
Essa é a segunda -e última temporada - e sinceramente acho que não fui tão criativa quanto na primeira.
Decidi postar rápido para que ninguém fgisse de continuar lendo rsrs

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710557/chapter/1

Eu sou apenas uma jovem garota. Eu vivia no mundo real, até ser atacada por alguém. Não um alguém qualquer, um vampiro. Ou Nosferatu como ele prefere que chame. Aí fiquei meio Nosferatu também, apesar de ter muita coisa humana em mim. Menos a parte de beber sangue e subir pelas paredes. Até descobri que existem bruxas e uma espécie de vampiro chamada Baobhan Sith. Conheci uma. É linda e assustadora. Se você cruzar com uma, será a ultima coisa que fará em vida. Ah, também existem oráculos. Inclusive a mais de quinhentos anos fizeram uma profecia sobre mim.

 

Eu não sei se entendi bem, mas eu devo ser uma espécie e bruxa e Nosferatu misturado. Ainda preciso entender isso. Nenhum ser humano pode ser transformado em Nosferatu. Jamais isso aconteceu.É impossível. Pelo menos até me transformarem acidentalmente em um. Agora o conselho dos Nosferatus, que é tipo o governo dos humanos, está atrás de mim - e do Fester que foi quem me transformou - e fora os caçadores humanos que estão atrás de qualquer um que encontram pela frente. Ah, também tenho que fugir das bruxas.

 

Quando destruíram o "povoado" que todos nós estávamos vivendo,cada um foi para um lado. Fester ficou para trás ,pois precisava limpar nossos restos e apagar nossos rastros.Eu segui caminho com Damian, meu amigo Nosferatu e com mais três amigos dele. Marco,que era grande, forte e assustador, Alessandro que você pode confundir com um humano normal. E uma meiga e assustadoramente estranha garotinha de uns 14 anos que carregava uma foice para todos os lados.Sim, uma foice. Ela se chama Akantha.

 

Akantha me ensinou a andar nas paredes e a ficar de ponta cabeça para dormir. Na verdade ainda não testei essa segunda parte.

 

Eu encontrei "acidentalmente" com uma mulher na rua, que eu tinha visto outra vez rapidamente. Ela me contou de uma profecia antiga que me envolvia. Ela parecia me aguardar a muitos anos.Ah, eu também tive uma visão bem assustadora : Alessandro morrendo. Segundo a moça que conheci, aquele era meu dom. Espero que não seja.

 

Bom, agora que resumi o que aconteceu,preciso dizer as novidades.

 

Cortei meu cabelo e tirei aquele loiro natural com uma tinta preta. Fiquei bem diferente,você deve imaginar. Como a minha família fez o favor de espalhar cartazes em todas as cidades com a minha foto com um título gigante de "desaparecida" então essa foi a melhor solução que arranjei. Eu deixei uma carta dizendo que ia embora e que não me procurassem nem se preocupassem. Porque não respeitaram minha decisão?

 

Enfim,faz meia hora que saí da casa da moça. Me lembrei que ela não disse seu nome. Bom, eu sei onde encontra-la. Eu fui praticamente expulsa de lá assim que ela terminou com meu cabelo. Disse que eu precisava avisar aos meus amigos do que eu vi. Falava da visão da morte do Alessandro. Como falo pra alguém que vi ele morrer?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que curtam a nossa temporada final! ♥
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nancy Ahlert - Vivendo o medo Segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.